sábado, setembro 30, 2006

WE GOT IT!!!

CONSEGUIMOS!!!!!!!!! Estou TAO feliz...vcs nao imaginam.... Estou na casa do sogrinho (ou sograo?!) agora... entao volto depois pra contar a maratona.... Mas, valeu MESMO a torcida! Bjs,

segunda-feira, setembro 25, 2006

Ai que ansiedade...

photo by Claudia
Bom, esta é a semana!. Vamos ver se as coisas se acertam de uma vez por todas, por isso, continuem torcendo!

E de novo, este é o motivo de estar sumida... não gosto de ficar enchendo vocês com os meus problemas, e infelizmente, right now, é quase só neles que consigo pensar.
Rebequinha é que me distrai um pouco, só ela mesmo...é a minha companheira. Fico pensando em como eram os meus dias antes dela, e não consigo mais imaginar. Como as coisas mudam!
Tadinha, tá quase toda carequinha. Os cabelinhos não param de cair...caem, caem, caem. Tá com uma risca branca atrás, bem no meio da cabeça. Ainda bem que eles crescem de novo!

Sexta-feira ela me deu um susto danado. Quando acorda, eu a deixo deitada na minha cama um pouco, já que ela ama analisar as linhas da parede e do teto. Fui fazer minhas coisinhas. Daqui a pouco, escuto ela aos prantos... Chego no quarto e lá está ela...tinha vomitado pelo nariz, e estava agindo estranha. Nada que eu fazia pra acalmá-la adiantava. Parecia que a respiração estava esquisita, um refluxo contínuo que não a deixava respirar. Isso nunca havia acontecido...
Peguei a minha bolsa e fui pro pediatra (5 minutos daqui). Ela se esguelando no carro e engasgando ainda mais! Chegando lá, hora do almoço, só uma judante que já foi dizendo que ela só estava chorando demais, não era nada demais. Checaram a respiração e estava normal. Aí ela começa a chorar menos (só pra me contradizer, rs). Mas...Ufa!

Quase passado o desespero, EU começo a chorar. Por que eu sou assim, quando fico muito nervosa começo a chorar...ninguém merece. Parecia uma doida que não sabia cuidar da filha. Que raiva de mim mesma. Mas mesmo assim, pediram pra voltar dalí meia hora. Na segunda checagem ela já estava toda calminha, e ficava rindo pra mim, como se estivesse dizendo: "mãe, como você é bobinha...não precisava disso tudo!".
Anyway...
Mas estamos bem...agora ela já dorme a noite toda, das 11:30pm até 6:30, 7 ou 8am. Aí eu à trago pra cama comigo, amamento deitada, e ela já adormece de novo e dormimos mais manhã adentro. Assim é bom, mais preguiçosa, impossível. As risadas então estão demais... mais e mais ela dá gargalhadas, e eu choro de rir junto...

E com essa história da casa, mesmo sem ter certeza de nada, ando vendendo tudo aqui em casa... Vendi a mesa de jantar, o Loft (beliche), etc... uso o craigslist, ô maravilha de site. Todo mundo vende e compra de tudo lá, e ninguém paga nada pra acessar ou colocar um "classificado". Recomendo!

Então é isso, continuem na torcida, até o fim da semana tenho novidades.

Bjs,

sexta-feira, setembro 08, 2006

Ok, ok...cá estou novamente, vivendo neste mundo tão complicado.

É verdade, nem sempre estar longe de "casa" é fácil. Não que estar em casa não seja difícil, mas.... PODE PARAR! A verdade é que estou tentando encontrar motivos pra explicar a minha frustração. Frustrada com as regras, com a lentidão, com o "não sabia disso". Cansada em ter que lidar com problemas que não fui eu que criei, cansada da má vontade, cansada de dar empurrão pra resolver uma situação que não se resolve.

Pois é, a semana inteira tenho acordado num mau humor que nem eu aguento. Infelizmento faço parte da comunidade 8 ou 8O. Ou tudo são flores ou não há conversa. Meio termo é coisa tão distante quanto a Argentina ganhar a Copa do Mundo.

E o que está acontecendo?! Bom, eu e Brandon estamos no meio da incerteza do que há de acontecer.

Tudo começou na semana seguinte à ida da minha mãe. Ele resolveu tirar uma semana de férias pra ficar comigo. Aí, ficamos entediados em casa, e ele veio com a brilhante idéia de irmos olhar algumas casas à venda. Sabe..."só pra olhar". É como quando vc ainda nem pagou a conta do cartão de crédito, mas vai no shopping "só pra olhar" aquela jaqueta que vc está doida pra comprar faz tempo. E aí... não é que ela está lá?! O que vc faz? Dá um cheque, sem saber exatamente o saldo no banco.

Pois então... Fomos "olhar" casas. Olhamos, olhamos, olhamos. Mas não dá. Comprar onde moramos está fora de cogitação. Não encontramos nenhuma townhouse (o popular sobradinho) por menos de USD300.000,00. E...comprar apartamento aqui não é o nosso sonho de consumo.

Então tá, lá fomos nós procurar algo há 40 milhas daqui. Pronto, encontramos...achamos a nossa casa. Mas vamos ver se temos crédito né?! Ooops....conseguimos ser pré aprovados (ou seja, o banco "disse" que temos fundos).

Tá tudo certo...ou mais ou menos. Começam os gastos...fazer inspeção (dinheiro), pedir appraisal (dinheiro), mudar de financiadora (dinheiro), pedir outro appraisal (dinheiro), e assim vai. Não tô reclamando disso não, já era-se de esperar...

Mas aí começar a esperar senhorzinho (diga-se mané da financiadora) à ter boa vontade e fazer o serviço dele, é outra história. Esperar pra ouvir um: "Vc tem que pagar conta tal de tantos mil dólares pra tudo dar certo", é ainda OUTRA história. Ouvir um "não sabia disso" é ainda mais irritante. Sabe, tem horas que não há otimismo que aguente! Depois te tanta azucrinação e estar a ponto de perder o controle, é duro nem poder mandar o infeliz pra PQP em português mesmo! Isso acaba comigo. Tá, não faria isso, mas que passa na cabeça um zilhão de vezes...ahhh passa.

E pensar que tudo começou com o "vamos dar uma olhadinha". Sei que no fim vai dar (e há de dar!) certo, mas às vezes penso que deveria ter ficado em casa quietinha.

Pronto. Falei, contei. Agora....dá pra dar um apoio moral aí?!