quarta-feira, novembro 29, 2006

Essa vida "bloguística"...faz sentido?

Pois é...lá vou eu à mais um encontro em DC, encontrar queridos amigos conhecidos, e outros que até então só conheço pela tela do computador. E assim a lista de "achegados" só cresce...
Estará por lá a Claudinha, Ju Watanabe, que não vejo desde o chá de bebê... Monica, que também ainda não conhece a Rebecca, a Flavia, que não tenho intimidade, mas agora...ela está grávida, e quem sabe trocamos mais figurinhas...
E gente nova (pra mim)...Ju Parahyba, Helena , Heloísa , Marcia , e a famosa Denise, que quase todo mundo conhece, e que cordialmente ofereceu a casa para o encontro... Ainda tem a Isabella, Cintia, e pode ser que tenha esquecido alguém, mas note...será mesmo um encontro do clube da Luluzinha - parece ótimo né?! Espero que sim! Rebecca já entrou no clube, e vai comparecer comigo.

Eu continuo feliz com isso, pelos encontros que a existência desse blog me proporciona. Só fico triste pelo fato de não ser mais nem 1/3 do que era antes, ou seja, a frequência que escrevo foi pelo ralo...

O que acontece é que o cotidiano acaba comigo. E agora, ao invés de me desculpar pelo desaparecimento, vocês já saibam que quando não apareço, é que nada de interessante aconteceu. E isso porque sei que vocês não vêm aqui pra ler notícias dos acontecimentos do mundo, dos EUA, do Brasil e das celebridades... convenhamos, é pessoal...:)

E outro bom motivo pra ter-se um blog, é que além dos encontros, volte e meia recebo um email assim...como este que recebi ontem:

"Oi Cyn! Vc não vai acreditar como fiquei surpresa de 'reencontrar' seu blog, e ainda mais com sua filhinha... Bom, deixa eu começar do começo... Eu sou a Carol, acho q nunca cheguei a comentar seus posts, mas não tenho certeza. Ou seja, vc não me conhece mesmo, eu q te conheço um pouquinho... Tb entrei nessa história de ser aupair no final de 2003 qdo achei o greataupair... Tentei 2x o visto e fui negada... Nesse meio tempo, lógico q ficava lendo um monte de blogs de aupairs, e o seu era o q mais gostava... Muitas amigas vieram pra cá e eu fiquei... Aí é q entra a sua culpa na história toda!!! Lembro q li q vc fez amigos num site (lavalife) e entrei pra dar uma conferida (eu já estava de saco cheio de falar com famílias e queria praticar o meu inglês com mais gírias e tals...). Fiz meu perfil (acho q no começo de 2004) mas nunca mais voltei... Nao sei pq, entrei de novo no site depois de agosto e comecei a usar... Resumindo, hj encontrei meu par (no lavalife), e estou casada morando aqui nos EUA... Cheguei em Janeiro deste ano, depois de um ano de ter conhecido o Marc online! Sempre adorei seu blog, mas ficou esquecido depois da frustação de tentar ser aupair... Vc é uma pessoa muito inteligente e de mente aberta e com um jeitinho muito meigo de colocar seus pensamentos no blog... Adoraria te conhecer 'pessoalmente', já q moro muito longe de vc... Estou em Wenatchee, WA. Espero q esteja tudo bem com vc , Brandon e Rebecca (tomei um susto qdo vi vc com a baby!!! eu parei de ler qdo vc casou!!!) Manda um sinal aí!!! Bjus, Carol"

Esse Lavalife hein, vou te contar! 'Parece' que só fica sozinh@ (de amigo, companheiro, namorado ou marido/mulher) quem quer... eu devería mandar uns depoimentos pra lá...

Mas...mudando o rumo dessa prosa.

Fui naquela entrevista em Baltimore. Pois é, Baltimore! Pena que fica à 1 hora daqui. E aí, como estava querendo a posição (operadora de viagens - minha área), e ao mesmo tempo não queria por ser muito longe...fui na entrevista pra "aquecer".

Achei que tinha sido péssima. Ainda continuo insegura com o inglês, não tem jeito! Mas...não é me ligaram oferecendo a posição? Infelizmente, depois de muita conversa com o Brandon, decidi não aceitar, já que perderia bem umas 3 horas por dia presa no trânsito.

Agora,tenho outra entrevista amanhã, aqui do ladinho de casa. Torçam aí que vai dar certo?!!! Preciso do emprego, porque a coisa aqui em casa tá FEIA!

quarta-feira, novembro 15, 2006

Sessão Antes X Depois 2

Então...lá vai... the living room (sala)
Antes
Depois...
Perceberam que faltam ainda mil e uma coisas...cortinas, quadros, etc. Mas vou com calma... E volto com mais!

E ahhh...tenho novidades sobre aquela entrevista. Também volto pra contar.

Bjs,

segunda-feira, novembro 13, 2006

Sessão Antes X Depois

Então...ao poucos estamos nos acertando na casa que ainda tem um monte de coisas à fazer. Já sei que as mudanças serão graduais, mas às vezes, só uma pintura já dá uma cara nova, e outra imagem surge no lugar do que um dia foi... diferente.
Assim, cada dia desta semana vou mostrando um cômodo da casa, e o pouco que mudamos de acordo com o nosso estilo
. E as fotos vão assim, uma embaixo da outra, porque não sei colocá-las lado a lado.
Lá vai...o antes

O depois

Amanhã tem mais! Bom começo de semana pra todos...

Bjs,

terça-feira, novembro 07, 2006

Daqui a pouco, o blog Cyn por aí vai virar Becca por aí...
Desculpem...mas por enquanto, essa é a vida que eu "respiro". Logo, logo as coisas devem mudar... Pois é, engraçado...antigamente eu o-d-i-a-v-a blogs que eu entrava, blogs que antes eram bacanas, e que depois que a quase mãe virou mãe de verdade, só vivia a colocar fotos do rebento. E não é que "o feitiço virou contra o feiticeiro"?

É que no fim das contas, parece que nada que anda acontecendo comigo tem realmente tanta importância. Afinal, quem quer saber que eu ando fuçando no "Monster"(site de empregos), e que agora descobri que t-o-d-o-s os empregos que seriam supostamente bons pra mim, ficam exatamente no local que eu morava antes?

Bom, isso já era-se de esperar. Mas mesmo assim...recebi um telefonema, uma entrevista fonada. Me enrolei toda. E mesmo eu sabendo que o local de trabalho é lá onde Judas perdeu as botas, ou seja, em Baltimore. A verdade é que estou morrendo de receios de voltar a trabalhar. Até a procura me assusta, ainda mais depois que eu sentei, comecei a pensar, e me dei conta que não trabalho pra valer (assustem-se) há 5 anos. Porque ser representante de escola canadense por 2 anos, au pair por mais 1, e mãe/esposa por quase 2...é o que dá: mulher por muito tempo fora do mercado.

E isso não há de ser tarde! Espero.

Ahhh, também tem os grilos (sério...grilos de verdade) que andam pulando em casa cantinho da casa. E eles não são verde...são marrom, horrorosos, nojentos. Pior que isso só barata.
Então, só pra não perder o costume (e mostrar que na vida há mais do que espinhos), seguem mais algumas fotos que tirei aqui em frente de casa...Rebecca agora fica de pé segurando em só uma das minhas mãos...e parece que fica sambando, as pernas balançam, balançam, mas ela não cai! Só não sorrí ao mesmo tempo, aí seria demais né. E minha vida segue com a alegria desses pequenos prazeres...
E hoje, uma chiqueza só...fui na casa da Claudinha comer comidinha brasileira preparada pela mãe dela... ehhh delícia. Com isso digo: feijão temperadinho com linguiça (ai!), arroz, farofa com bacon, maionese e bife. Nowadays, tem coisa melhor não! E a Rebecca, virou modelo particular mesmo da Clau...uma farra. Depois venho colocar (mais) fotinhos da sessão.

Bjs,

Ainda está carregando... Enquanto isso, fotos da nova tia da Rebecca - tia Kika: Nova tia... Que fofas! Becca e Bella O quarteto (ou diria, quinteto): Eu ,Brandon e Becca, Kika e Jon, num jantar delicioso na casa deles. Nossos novos amigos :). Volto logo com mais fotinhos Rebecca/Outono Bjs

segunda-feira, novembro 06, 2006

Já estou chegando cheia de fotos... Fui colocar aqui...e nada de bateria de máquina. Vou carregar, e já coloco aqui... Bjs,