segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Quase deixei passar, mas não poderia...
2 anos de casados!
Time passes by... and each and every day I love you, more and more...

I don't believe in soul mates, but I believe we're almost the perfect match...

I know we're not perfect, but at least our intentions are, most of the time.

Thank you for being so responsive, responsible and caring when it comes to our family, sensitive about my emotions, loving and my lover. You do it on your own way, and I understand and I really appreciate it.

I wish these 2 years have been as good to you as it has been to me... We've endured a lot together, specially this past year. I believe it just makes us stronger. And from all the blessings we have, Rebecca just assures me how big our love is.

Baby, I love you!

"A successful marriage requires falling in love many times, and always with the same person."

PS.: Obrigadíssima por todos os comentários...eu leio todos viu! Infelizmente não tenho tido tempo para "comentá-los"e responder aqui. Esse trabalho novo, vou te contar! Pois é, preciso mesmo contar o que anda aconetecendo por aqui... prometo!

Bom começo de semana procês!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Back on track

Posso dizer uma coisa?! Não foi apenas bom…foi ÓTIMO!

É duro voltar, mas a felicidade também anda por esses lados. Reencontrar o Brandon foi emocionante. Esse “tempinho forçado”, a distância aplicada, apenas esquentou as coisas.

Momentos assim solidificam um relacionamento que não precisava de ajuda, mas apenas mais uma vez justifica a razão de ser… verdadeiro. Porque sei que na cabecinha de alguns (digamos assim, parentes do lado que cá que não conhecem a nossa realidade do lado de lá), devem ter achado que eu fosse e talvez ficasse. Que bobagem.

Mas enfim, essa viagem foi ótima porquê:

Família

Só mesmo estando nessa situação pra entender. É duro meu pai não conhecer a neta, meus irmãos, a sobrinha, e o resto da família, a ”achegada”. Não dá pra explicar os mimos que recebemos. Quem sofre agora sou eu, pela falta que eles fazem, e pra tentar explicar pra Rebecca que isso só acontece no período de ferias, e que agora vivemos a “vida real”. Bom, deixa pra lá…

Mas o ponto é que descobri e relembrei…

* Relembrei como minha mãe e pai fazem falta, o quanto fico feliz com a presença deles, e ao mesmo tempo, como não sinto falta das briguinhas bobas quase que diárias entre os dois. Setrá que um dia vcs vão se entender? Rs...

* Lembrei como meu irmão mais novo é legal e pode ser chato quase que nos mesmo segundo. Pois é, dizem que todos os caçulas são mais ou menos assim, mimados, mas eu o amo mesmo assim.

* Descobri uma cunhada super bacana, meio quietinha, mas que quando resolver falar, é sincera, honesta, bem legal mesmo. Ahh, e ótima manicure!

* Encontrei o outro irmão e cunhada que não vía há seis anos. Ainda não tenho uma opinião formada sobre esse assunto, ainda.

* E o resto da família, nem tenho palavras… deixo isso pro fim.

Algumas...

* Impressionada com o sistema de saúde em Minas Gerais (pelo menos sul de Minas), Primeiro, o tratamento completo de quimioterapia do meu pai está fazendo é de graça. Se fosse necessário eles até oferecem transporte entre cidades, acomodação, alimentação etc.

Depois da última sessão, o braço dele doía muito, e estávamos preocupados que a medicina usada foi para o braço, ao invés da veia. Após informarmos o hospital, eles enviaram um carro para buscá-lo e o levaram de Jacutinga para Poços de Caldas (mais de 2 horas de viagem!) para uma consulta. É, de graça. Estão de parabéns!

* Enquanto estava lá, vendi o meu vestido de noiva. Cheguei a conclusão de que iría guardá-lo pra quê? Ele já havia sido alugado 2 vezes, e então o vendi…e no final das contas, ainda ganhei um dinheirinho em cima.

* Reencontrei boa parte das minhas amigas… saudades esquecidas, por enquanto.

* A Rebecca começou a fazer mil coisinhas enquanto estávamos no Brasil. Rolou, sentou ( não, ela não é uma cachorrinha), e até começou a chupar o dedão do pé. Ares brasileiros aprimoraram a atividade física dela, huh?!

Celebridade

Eu tenho que contar essa, porque parece piada. Desse jeito, como dizem, vou ficar “me achando” rsrs.

Estou eu na fila do check-in, só aguardando o rapaz da United checar meus documentos. Uma funcionária, também da United, passa e me olha. Passa de novo e me olha de novo. Daqui a pouco volta e pergunta: “Você é a Cynthia? “. Olho meio abismada e confirmo. E aí vêm a surpresa: “Eu leio o seu blog! “….

Pausa de novo pra minha cara de espanto.

Não é que ela reconheceu a Rebecca, e eu, e até a Dona Cristina???

Adriana…foi um prazer conhecê-la viu?! E tenta sim vir pra cá de novo que dá certo, viu? Se precisar tenho contatos de algumas meninas que também vieram à trabalho depois de serem au pairs. Nos falamos!

Eita mundo pequeno…

Emocionante

A despedida no aeroporto foi emocionante demais. Foi ótimo contar e esperar os últimos minutinhos pra ver quem a gente ama. Olhar pra trás e ver todo mundo reunido, com as mãos acenando, não tem preço!

Vocês são demais…os amo do fundo do coração. Obrigada por estarem lá comigo! E por favor, digam ao Tio Bira que se recupere bem, e que estou aqui pensando nele.

Pai, o senhor, nem preciso dizer...também não o tiro da cabeça. Se cuide viu?!

Mas a vida continua…

E não é que esqueci de contar uma coisa???

Pois é minha gente, estou empregada! E já começo a trabalhar segunda-feira. Vejam bem, farei parte do time de sales, de uma companhia de donos brasileiros, que exportam granito do Brasil e o vendem aqui . Um "challenge"…. daqueles!

Estou empolgada e com medo ao mesmo tempo, já falei disso aqui antes. Mas chegou a hora de voltar ao batente.

Estou de volta, vida nova… novidades adiante!

Bjs,

A passagem da Becca pelo Brasil