terça-feira, março 25, 2008

Back on track...

Ai... VOLTEI!

Foram 2 meses... de muitas emoções. E bote emoção nisso! Muitos sorrisos, muito choro, vários reencontros, promessas, lembranças do passado, lágrimas sem fim.

Voltar pra casa depois de tanto tempo é como um quebra-cabeça. Ainda estou tentando colocar as pecinhas em seus lugares, e entender a figura completa, do que representa estar aqui e o que passei no Brasil com minha família.

Pra quem andou perguntanto sobre o meu pai...estar com ele este tempo todo foi inesquecível, e não há preço pra isso. Ele estava muito mal na minha chegada, mas ainda bem, melhorou o sufuciente para que pudessemos aproveitar a companhia durante a minha estadia. E a Becca, o quanto aproveitou por lá...nem tenho palavras para explicar. Ela e a vovó Cris se tornaram "best friends", se é que você me entende.

Agora, meu pai não está nem melhor, nem pior, o que nessa altura do campeonato já é bom demais. O que mais doeu foi a despedida, e por isso não vou entrar em muitos detalhes. Mas a incerteza de um reencontro futuro é de cortar o coração, e por isso...paro por aqui.

O Brandon aproveitou muito o pouco tempo que teve conosco. Só que agora, lhe doeu ter que dividir o "reinado" de atenções com a Becca. Parece que a maioria queria saber mais dela do que dele...mas é claro, oras bolas!
Curtimos muito...fomos à praia e ao campo, e fomos recebidos de braços abertos pela família e amigos que nos acolheram. É tão bom estar com quem se ama!!!!

A viagem de volta foi quase um pesadelo. Como comprei a minha passagem em cima da hora, o poder de escolha era mínimo. Então...imagine 28 horas no total, saindo de São Paulo, indo à New York, depois atravessar o país, dar uma passadinha de 6 horas em Los Angeles, e só depois ir para Boise. Incrívelmente cansativo, ainda mais quando você adiciona à equação cuidar de uma garotinha de menos de 2 anos, que ainda não entende quando esse martírio todo iría acabar...Até que ela foi boazinha demais!

Por isso, cheguei em casa com resoluções...afinal, meu ano começa agora! Primeiro, em tempo... voltar à trabalhar. Assim que definir isso, eu e o Brandon vamos começar, juntos, ir na academia. Nossa "boa forma" deve ter assustado até o mais simpatico dos mortais.

Também decidi (e estou fazendo a cabeça dele) respirar novos ares. É isso mesmo, mudar daqui. Não agora, mas já é uma idéia fixa na minha cabeça. Depois dessa viagem ele já está mais convencido que a nossa localização, não é assim...conveniente. Dependemos de alguns poréns - como a venda da nossa casa em Maryland - mas a vontade é que aconteça no próximo ano 'or so'.

Não, Idaho não é ruim. Muito pelo contrário. Mas também não é a 7º maravilha do mundo. Para o Brandon é o lugar perfeito...o clima é bom, e ele tem as opções de lazer que ele mais ama nas pontas dos dedos: pescar e caçar. Para mim...nada me atrai muito. Estou longe da praia (ou dos lindos lagos do Estado) e especialmente, muito longe do Brasil (no mínimo 2 conexões de avião), nada realmente acontece por aqui, a não ser que você viva e respire 'outdoors'...me entende? E outra, para qualquer um nos visitar, é o ó do borogodó...fora de mão, e vice-versa...sair daqui é complicado. Eles bem que podiam abrir e aumentar a rota aérea pra cá...

Então, estamos checando as possibilidades para tomar uma decisão no futuro. Vamos ver o que acontece... (quem sabe Texas?!!).

Por enquanto é isso. Agora retomo as atividades do blog. Desculpem o sumiço, e agora volto a visitar vocês também. Enquanto isso, fiquem com algumas lembranças dessa viagem pra lá de inesquecível...

PS.: Mãe e Pai...a saudade está in-su-por-tá-vel!

Ps 2: Ainda sobre o post anterior, mais informações e o forum: freelunchroom.com