domingo, fevereiro 08, 2009

Loucura, loucura...

Eu sei, eu sei...completamente desaparecida, but...I'm alive!

Mas tambem...Dona Cristina chegou, e aja saudade pra matar, conversas pra colocar em dia, coisas novas para mostrar, etc, etc, etc. Ja fazem mais de 2 semanas que ela chegou, mas parece que foi ontem. Ela esta a-m-a-n-d-o Utah, o que realmente significa as montanhas aqui na nossa backyard:

(na verdade, nossa casa fica la em baixo, pertinho da montanha)

Ela viu a neve pela primeira vez! Queria ser capaz de expressar em palavras a alegria pelo novo e pelo bonito.

Mais do que isso, trabalhei muitoooo estas ultimas semanas. Tivemos uma feira da compahia semana passada (onde o Brasil e a TAM estavam presentes - quase cai de costas) e ainda bem, parece que os americanos estao voltando a viajar, o que ja era tarde.

Ainda mais do que isso, dona Becca decide pegar uma garrafa de cerveja para o Brandon enquanto assistiamos a final do Super Bowl, escarrega, deixa a garrafa cair, cacos de vidro voam... e la vamos para o hospital. Becca ganhou seus primeiros 5 pontos aos 2 anos de idade, 3 no dedo da mao direita e 2 na palma da esquerda. E eu ja quese tenho um ataque do coracao, de susto.

E por ultimo...ansiedade. Perto de comemorar 4 anos de casada, eu e Brandon vamos para Disneyland e num cruzeiro de 2 dias, cortesia da Royal Caribbean que quer que conhecamos o Mariner of the Seas, o navio que estao trazendo para estes lados. Ficar 5 dias fora significa ajudar 'Dona Cristina' a sentir-se confortavel aqui com a Becca enquanto viajamos.

E 'e ai que lembro...ja estamos mesmo em Fevereiro?! Ouch...