terça-feira, dezembro 29, 2009

Fala Sério....

A minha sobrinha não é a coisa MAIS fofa que existe?!

<p>

Tô doida pra conhecê-la pessoalmente....

Ahhhh, essa distância 'mardita'

quinta-feira, dezembro 24, 2009

domingo, dezembro 20, 2009

F o t o s....

Eu sei que fazem t-e-m-p-o que eu não coloco fotos aqui.... Mas hoje finalmente fiz o download de algumas, pouquinhas :).

BECCA Sapeca, ultimamente....

Becca Palhaça...

Thanksgiving em Maryland, Virginia, DC, West Virginia.....

Becca com os primos Evan & Taylor. AMEI essa foto!

Com Daddy no Zoo de DC...

Com Tia Jackassa, Janice...

Gravidez...

4 e 5 meses de gravidez.

6 & 7 meses...

Fotos de hoje, há uma semana dos 8 meses...

Não vejo a hora......

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Mais updates...sobre: Justica decide a favor de Pai e Sean tem 48 hrs para voltar aos EUA

Obviamente a avó materna já entrou com recurso...mas pelo menos este eh mais um passo na direcao certa.

Update 1:

É claro que o sem coração, ignorante, comprado Marco Aurélio de Mello - bom, primo do Collor, já se vê de que família ele vem, são todos da mesma raça - concedeu uma liminar protocolada pela avó para que Sean fique no Brasil.

Ainda bem, também, agora a defesa de David vai também recorrer da decisão.

Update 2:

Pra quem pensa que isto não é um "big deal"(de grande importância) para as relações entre Brasil e EUA, os Estados Unidos estão entrando com sansões contra o Brasil, que até então nos beneficia. Pela Folha de São Paulo de hoje, 19 de Dezembro:

Governo Lula irá se reunir com senador para evitar retaliação

O governo Lula já se mobiliza para tentar reverter a decisão do Senado dos Estados Unidos de retaliar o país com sansões econômicas depois de a Justiça brasileira ter decidido manter o menino no Brasil.

A Assessoria de imprensa do Ministério das Relações Exteriores afirmou, no início da noite de ontem, que a Embaixada do Brasil em Washington está acompanhando a suspensao da tramitaçào do projeto que renova o SGP (Sistema Geral de Preferências), programa de isenção tarifária que benefia as exportações brasileiras - o Brasil se beneficiou em torno de 2.75 Bilhões no passado.

Globo.com

"O Tribunal Regional Federal da 2ª Região decidiu, nesta quarta-feira (16), que o menino Sean Goldman, de 9 anos, seja devolvido ao pai biológico, o americano David Goldman. De acordo com a decisão, a criança tem até 48 horas para retornar aos Estados Unidos.

A criança tem que ser entregue ao Consulado americano no Rio. A informação foi confirmada pelo advogado de David, Ricardo Zamariola.

Da decisão cabe recurso ao Superior Tribunal de Justiça. No caso de matéria constitucional, o recurso deve ser encaminhado ao Supremo Tribunal Federal.

O caso foi examinado por três desembargadores da 5ª Turma de Julgamento, no Rio.

A avó do menino Sean Gondman, Silvana Bianchi, protocolou na última segunda-feira (14), no Supremo Tribunal Federal (STF), um pedido de habeas corpus para que o neto ficasse no Brasil. O pedido só foi divulgado nesta quarta-feira (16).

Briga judicial

No dia 1º de junho, a Justiça Federal determinou que Sean seja devolvido ao pai biológico que mora nos Estados Unidos, David Goldman. No entanto, dias depois, o Tribunal Regional Federal no Rio de Janeiro suspendeu a decisão em caráter liminar (provisório), até que o caso fosse julgado de maneira definitiva pela Justiça Federal

No habeas corpus, a defesa de Silvana Bianchi pede que seja concedida uma liminar em vista "ao perigo na demora da apreciação judicial". No mérito do pedido, a avó materna pede que a Justiça tome depoimento do menino para que ele próprio decida entre deixar o país com seu pai biológico ou ficar no Brasil com a família brasileira. O relator do processo é o ministro Marco Aurélio Mello.

Sean mora no Brasil há quase 5 anos, quando veio dos Estados Unidos com a mãe. Já no Brasil, Bruna Bianchi se separou de David e se casou com o advogado João Paulo Lins e Silva. Em 2008, após a morte de Bruna, o padrasto ficou com a guarda provisória da criança. David Goldman, no entanto, entrou na Justiça e pede o retorno da criança aos Estados Unidos. Desde então, pai e padrasto travam uma batalha jurídica pela guarda do menino. O caso começou na Justiça estadual do Rio e depois passou para a competência federal. Goldman alega que o Brasil viola uma convenção internacional ao negar seu direito à guarda do filho. Já a família brasileira do garoto diz que, por “razões socioafetivas”, ele deve permanecer no país. "

domingo, dezembro 06, 2009

Back Home...

And sick as a dog....

Estou miseravel...desde que chegamos de MD, primeiro a Becca ficou doente - o que acontece t-o-d-a vez que ela anda de aviao, e passou pra mim. Ja fui ate parar no hospital com desidratacao e estou de cama ha uns 4 dias. Ninguem merece...

Tambem a viagem foi boa mas super corrida. Visitamos bem uns 50 amigos e familiares e dormimos em 5 lugares diferentes dos 6 dias que estivemos por la. Haja folego! Isso porque...parando pra pensar, eh a primeira vez que voltamos depois de nos mudarmos 2 anos e meio atras. O tempo passa!

Vou descansar mais....essa azia e indigestao estao 10 vezes piores de quando estava esperando a Becca...sei nao. As vezes penso que sou alergica a gravidez.