sábado, dezembro 29, 2012

Que venha 2013!


2012 está acabando...

Para a nossa família, esse ano foi daqueles de colocar a casa em dia, as coisas no lugar, muitos pontos nos ís. 

Finalmente, depois de tanta notícia ruim, tanta luta e frutração, infinitas lágrimas que vieram em 2010 e 2011...as coisas começaram a melhorar e finalmente, não apenas vemos a luz no fim do túnel, mas estamos começando a sair do túnel e ver o céu...que parece azul. Assim esperamos.

Agora podemos respirar um pouco mais fundo... e sorrir.

Dizer que estou apenas ansiosa para que 2013 chegue, é subestimar esse sentimento. Estou cautelosa também...já que depois de tantas pedras no caminho, as vezes é ainda difícil para a minha mente entender que não estou apenas vivendo em algum 'modo de sobrevivência'. Então sim...estamos cautelosos.

2012 começou ótimo...com mais de 20 dias no Brasil em Fevereiro. Não importa quantos dias, a visita sempre parece rápida demais. Nunca dá pra ver todo mundo que eu quero...mas mesmo assim, é sempre tão bom!  Sempre tenho aquela sensação de que quero voltar pra lá...levar a minha família pra morar uns 2 anos apra aprender mais sobre nós, a língua, a cultura...mas aí vejo que finalmente estamos 'ok'...e mudo de idéia...rs.

Mudei o meu horário de trabalho por 6 meses e pude ficar com a Zee em casa desde a volta do Brasil até Setembro. Foi BOM DEMAIS! 

Em Maio passei alguns dias na California, mas o highlight foi minha estada em Beverly Hills, que quem me conhece sabe que era um sonho antigo...(depois de tantos anos amando "Barrados no Baile"). Sonho de adolescente...que não importa quando aconteça, é inesquecível!

No fim de Maio tivemos a formatura da Becca do pré... com direito a discurso de abertura feito por ela. Fale em orgulho! :) Me faz pensar que o tempo está passando rápido demais... 

Tivemos visitas de familía no verão e outono, e aproveitamos demais nos parques de diversão...Six Flags e Hurricane Harbour. Férias inesquecíveis.

Em Novembro finalmente fomos em um cruzeiro em família para o Mexico... nunca ví duas crianças aproveitarem tanto como as meninas. Fun in the Sun...com certeza!

Foi um ano de crescimento espiritual em família, o que me deixa extremamente feliz. Estou ciente que há muito que melhorar, e planos estão nos planos!

2012 foi também um ano de muito trabalho, em parte bem estressante, mas finalmente estou caminhando para uma área de mais conforto, e tenho esperança que melhore mais a partir daqui...

Enfim... nos últimos anos eu não tive esperanças ou projetos para o próximo ano. Dessa vez tenho um sentimento diferente no ar...e planos! Essa página branca já tem alguns escritos...hora de trabalhar para fazê-los acontecer!

Bom ano que começa para todos vocês....!