terça-feira, julho 22, 2008

"Eu sei que vou te amar....

Por TODA A MINHA VIDA eu vou te amar...

Em cada despedida eu vou te amar...

Desesperadamente...eu sei

Eu sei que vou chorar....

A cada ausência tua eu vou chorar...

Eu sei que vou sofrer...a eterna desventura de viver...

A espera de viver ao lado teu...

Por toda a minha vida."

Pai..... eu sempre vou te amar.

Hora de descansar...sem mais dor.

quarta-feira, julho 16, 2008

Hello........UTAH!

Great Salt Lake

Se tenho uma coisa a dizer é...cuidado com o que você deseja!

Acho que vocês lembram, assim que voltei do Brasil, e depois da lonnnga viagem, a única coisa que me vinha a cabeça era que queria me mudar daqui. Mas...não assim, tão de repente. Depois de 1 ano, eram os planos.

E quem disse que tudo acontece da forma que queremos né?! Já comentei aqui antes, o trabalho do Brandon, sem notícia, foi diminuindo até o ponto que parou. Continuamos checando as oportunidades aqui em Idaho logo quando essa situação começou (e antes que chegasse ao ponto do trabalho parar) mas também já começamos a checar as alternativas, o que fazer caso surgisse a necessidade de mudar. Pra onde?!

Eu tinha alguns Estados em mente que gostaria de viver. Embora ainda não tenha visitado, queria Texas ou Arizona. Colorado também. Brandon já pensava em New Mexico...quanto mais 'wild' e outdoors fosse, melhor...o que é to-tal-men-te o contrário de mim!

Acontece que as coisas por aqui (o país em geral) não estão nada boas. Embora quiséssemos escolher o lugar, chegou um ponto que já estávamos felizes se ele conseguisse uma entrevista. Já estávamos aplicando para todos os Estados, sem excessão, imagine...até New York! Para o Brandon, pense em pesadelo...

Surgiram oportunidades no Texas, Louisiana, California e uma primeira em Utah...mas nada que fosse pra frente. Até essa segunda oportunidade em Utah. O Brandon foi pra lá, e na hora a oferta de trabalho foi feita. Ele voltou todo excitado...mas pra mim não...de novo não. Quer dizer...não quero mais mudar para um lugar sem antes ir conhecer a cidade.

Minha sogra estava aqui...e lá fomos nós, em Maio...longa viagem de carro. Paramos bastante no meio do caminho. Conhecemos Twin Falls em Idaho, lindo de morrer.

Mas, voltando ao assunto. O tempo (weather) no sul de Idaho onde moro é ÓTIMO. Seco, mesmo com quase 40 Cº você não sente tanto. Pergunte lá em Maryland! Um horror... amei isso quando cheguei aqui. Mas.....o lado ruim é que, sem humidade, não há grama que cresça. Arvores...verde. É disso que sinto falta....do VERDE. Aqui é tudo marrom.

Chegando em Utah, tudo começou a mudar de cor, e meu animo começou a melhorar também. Saber que poderia estar a apenas meia hora de um aeroporto internacional, de Salt Lake City, com vôos diretos pra qualquer lugar dos EUA, é bom demais. Infinitas opções e mais oportunidades.

Também voltei a pensar no 'tempo'. Por mais que morando mais ao Sul estaría um pouco mais perto do Brasil...pelo menos aqui 'no meio' terei a pura sensação das 4 estações do ano...que é uma das coisas que eu mais gosto daqui. As flores na primavera, lagos e aventuras no verão, a beleza sem comparação do Outono e ...ski no inverno! Não quero viver quase que na mesma estação, o ano inteiro. No...mais quente, menos quente. Pelo menos, não por agora. Quero que a Becca experimente isso, que eu não tive.

Estamos nos mudando para a area de Ogden, Norte de Salt Lake City. Pense no logo da Paramount Pictures... que foi inspirado no Ben Lomond Peak, que fica nas Montanhas de Wasatch. Na beira desta está Ogden.
Verde...

Quanto ao meu trabalho na HP...é um contrato. No fim dele havería a possibilidade de ficar ou não. Da forma que as coisas estão indo, e bem provável que eu ficasse, mas não é uma certeza. E por isso, o trabalho do Brandon ainda é a prioridade na nossa família.

Esta é a minha ultima semana. Eu aprendi muito, muito, muito mesmo. Para quem não entendia nada do assunto 4 meses atrás, quem me escuta agora acha que sou uma expert (embora obviamente, esteja à anos luz disso). Mas a confidência é quase a mesma.

Mas com tudo isso aprendi também que computadores não é bem a minha área. E nunca será. Mas estou super-híper-feliz por, se precisar, saber bem o que quero comprar. Agora vou procurar com mais calma algo que queira mesmo fazer, e que não seja mais temporário, mas pra valer. Talvez voltar para o Turismo que é mesmo o que sei fazer.

De novo...lá vamos nós cheios de esperança e expectativas. Espero que o futuro próximo seja agradável, e que vocês continuem acompanhando...(espero que vc consiga enxergar meu sorriso...:) ).

Bjs,

quinta-feira, julho 10, 2008

" Good Bye....

............... IDAHO."

...so long, farewell, auf Wiedersehen, adeus...

Lá vamos nós...mais-uma-vez. Quer dizer, o Brandon já foi... em Idaho estamos apenas eu e Becca. Dessa vez, apenas para um Estado vizinho.

Qual deles você acha? Washington, Oregon, Nevada, Utah, Wyoming ou Montana? (acredite se quiser, mas Idaho faz fronteira com todos eles!)