Já fazem 4 semanas que fomos à Vegas, mas só agora tive uns minutos pra colocar algumas fotos. Foi a primeira viagem minha e do Brandon sem as nossas 2 meninas...estávamos mesmo precisando de um tempinho a sós...mas ainda tenho as minhas dúvidas se Vegas é o lugar ideal para uma viagem que tinha como dois dos objetivos descansar e recarregar as energias.
E eu que trabalho com Turismo não me aguento...tinha que experimentar mais de um Hotel (então em parte a culpa é minha de não descansar tanto, já que mudamos de Hotel duas vezes) - ficamos no Flamingo por 2 noites (localização perfeita, mas os quartos precisam de um makeover), Rio...pois é, baseado no nosso Rio de Janeiro - tem restaurantes com nomes de cidades brasileiras, como São Paulo e Buzios - tem somente suites, eu achei ótimo! A suite enorme...e embora não seja na Strip, fica a apenas 3 minutos de lá. E por último ficamos no Tropicana. Primeiro eu jamais ficaria lá pois o Hotel tinha ficado bem decadente, principalmente os quartos bem 'outdated'. Mas dei uma olhada de novo, e eles estão passando por uma enorme renovação, todos os quartos disponíveis são os renovados, e no fim das contas, superou as minhas expectativas, já que não estava esperando muito. Fica perto do Luxor, New York New York, etc...Então fica a dica.
Bom, voltando ao motivo da viagem...como todo mundo sabe, Las Vegas é o playground dos adultos. Dito, 24hrs de luzes e ação, minha cabeça fica meio em parafusos. Logo na primeira noite fomos parar num karaokê e eu fiquei meio tri-li-li e acabei até cantando Elvis (acredite se quiser, então por favor não me faça entrar em detalhes, rs). Enfim, foi uma das noites mais divertidas. Bom demais...
Fomos em 3 shows: Penn & Teller do seriado Bullshit no showtime (ótimo!), Barry Manilow, pra quem não sabe, mais conhecido pelos sucessos Copacabana e Mandy (maravilhoso show), e Nathan Burton, um showzinho de comédia mais ou menos. Eu que sou mais do que fã do Titanic (aliás, bem antes do filme) tive que ver a exposição de artefatos no Luxor. Eles te dão um flyer com a história de uma pessoa ou família real que estava à bordo do Titanic, e no final da exposição há um local onde você procura e fica sabendo se a pessoa/família sobreviveu ou não. É bem emocionante!
Enfim...aproveitei com o maridão, não recarreguei muito as baterias, relaxei só um pouco mas me diverti bem, o que eu já devia saber, afinal, "that's Vegas"!