quinta-feira, junho 15, 2006

Oh well... It's time
Quinta-feira, 10 da noite, acabei de fazer a minha unha, checar a mala, rever a listinha de coisas que tinha pra fazer (inclusive lista de telefones dos amigos)... tenho que ir dormir pois amanhã tenho encontro marcado com minha pequena.
Mas e o sono?! Sei lá se vai vir
A noite tem sido agitada... Deb, minha sogra veio ficar com a gente. Eu e minha mãe fizemos jantar: frango teriyaki, batatas com creme de leite, arroz branquinho, brócolis, salada....hmmm, tava bom viu! Minha mother-in-law ainda foi no Target comprar mais uns presentinhos, coisinhas pra colocar no berço, e assim ele vai ficando, parecendo carro alegórico em noite de carnaval (o que a gente não faz pra agradar os parentes né?!).
Mas é isso...fiquei a semana inteira fazendo mil coisas, passando na frente do computador com milhões de histórinhas pra contar, mas o tempo não foi suficiente pra sentar e escrever. I'm sorry!
Agora vou pra cama, pois como acabei de escutar, essa é a última noite apenas minha e do Brandon...amanhã a nossa família cresce, e não será a mesma. No entanto, mas feliz, espero.
Não posso comer nem beber depois da meia-noite (nem água!). Cesária marcada p/ as 07:30am. Quando todo mundo acordar, my baby já estará aqui, e o que só espero é que ela venha com saúde...
Mando notícias assim que possível... E os deixo com uma foto fresquinha, a última com o barrigão, minha mãe e minha sogra.
Beijos,

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello Cynthia!
Sempre ando por aqui, lendo os blogs de Au Pairs e faz um tempo que acompanho sua história.
Bom, queria te desejar um lindo dia amanhã! Que a Rebecca venha cheia de saúde e traga ainda mais felicidade pra vcs!

Kisses

Anônimo disse...

Cyn
eu chorei quando li.... chorei de felicidade!!!
Que a Rebecca venha com muita saúde na melhor mãe que ela poderia escolher!!!!
E eu irei visitá-la até o final do ano!!!!
Fique com Deus!!!
beijos
Pri
prisciusa.zip.net

Anônimo disse...

Amiga sao 8:00 da manha do dia 16/06 vc ja ganhou .. ai ela deve ser linda.. parabens !! bjkas

Claudia disse...

aiai, vou ligar pro Brandon agorinha pra saber noticias de vcs!!! :)

Laurinha disse...

Que lindo, Cyn, me deu lagrimas nos olhos! Ter um filho eh uma emocao como nenhuma outra !!
Vou agora ler o de cima que diz que Rebeca ja nasceu. Cheguei aqui hoje, e quis ler esse post primeiro, para comentar o de cima depois.