As coisas estão se ajeitando (embora não completamente, ms isso é outra história, e espero que vocês fiquem na torcida), mas enfim, ando levando uma vida de.... MÃE!
As vezes ainda não acredito, olho pra Rebecca e penso que não é possível que ela seja minha filha. Muitas vezes continuo incrédula. Acho que depois de tanto cuidar de crianças de outros, e por algumas vezes me apaixonar por elas, no fundo parece que que o amor que crio não é meu... que uma hora ou outra alguém vai vir me dizer que é hora de eu partir. Mas não... Rebequinha veio pra ficar, comigo!
Agora ela já dorme à noite...pelo menos por 5 horas. O começo foi difícil...nas primeiras semanas ela tinha que estar dormindo do meu ladinho, pois eu tinha que ficar checando à cada 10 minutos se ela estava respirando. Sabe, é aquela sensação de proteção inexplicável...
Agora, deixei levar... ela dorme no quarto dela, e eu vou pra minha cama - senão meu marido é que vai embora! Lá quase de manhã ela acorda...eu vou pro quarto cambaleando de sono, troco a fralda com um olho aberto e outro fechado, deito no sofá, ofereço o seio pra ela e durmo... lá pela tantas ela dorme também (eu nem sempre estou acordada pra perceber). E assim ficamos até metade da manhã, dormimos agarradinhas, e assim percebo que ela dorme mais.
Semana passada ela sorriu pela primeira vez... que coisa mais fofa! Hoje conseguir tirar uma foto. É incrível como as coisas estão acontecendo rápido. Sempre achei o cúmulo escutar mães que paravam o mundo quando tinham filhos, e agora, querendo ou não, calo a minha boca. Não quero e não vou mimá-la, mas como uma coisa não tem nada a ver com a outra, não paro de apreciar essa "coisinha".
Minha cabeça está "fervilhando" com os últimos acontecimentos, mas vou esperar concretizá-los pra contar, ok?! Foi esta a razão da falta de notícias. Espero voltar com mais frequência. E à quem se importa, mais fotinhas da Rebecca (acompanhando o crescimento!)
Amo mamar!!!
Meu passatempo predileto!