segunda-feira, setembro 25, 2006

Ai que ansiedade...

photo by Claudia
Bom, esta é a semana!. Vamos ver se as coisas se acertam de uma vez por todas, por isso, continuem torcendo!

E de novo, este é o motivo de estar sumida... não gosto de ficar enchendo vocês com os meus problemas, e infelizmente, right now, é quase só neles que consigo pensar.
Rebequinha é que me distrai um pouco, só ela mesmo...é a minha companheira. Fico pensando em como eram os meus dias antes dela, e não consigo mais imaginar. Como as coisas mudam!
Tadinha, tá quase toda carequinha. Os cabelinhos não param de cair...caem, caem, caem. Tá com uma risca branca atrás, bem no meio da cabeça. Ainda bem que eles crescem de novo!

Sexta-feira ela me deu um susto danado. Quando acorda, eu a deixo deitada na minha cama um pouco, já que ela ama analisar as linhas da parede e do teto. Fui fazer minhas coisinhas. Daqui a pouco, escuto ela aos prantos... Chego no quarto e lá está ela...tinha vomitado pelo nariz, e estava agindo estranha. Nada que eu fazia pra acalmá-la adiantava. Parecia que a respiração estava esquisita, um refluxo contínuo que não a deixava respirar. Isso nunca havia acontecido...
Peguei a minha bolsa e fui pro pediatra (5 minutos daqui). Ela se esguelando no carro e engasgando ainda mais! Chegando lá, hora do almoço, só uma judante que já foi dizendo que ela só estava chorando demais, não era nada demais. Checaram a respiração e estava normal. Aí ela começa a chorar menos (só pra me contradizer, rs). Mas...Ufa!

Quase passado o desespero, EU começo a chorar. Por que eu sou assim, quando fico muito nervosa começo a chorar...ninguém merece. Parecia uma doida que não sabia cuidar da filha. Que raiva de mim mesma. Mas mesmo assim, pediram pra voltar dalí meia hora. Na segunda checagem ela já estava toda calminha, e ficava rindo pra mim, como se estivesse dizendo: "mãe, como você é bobinha...não precisava disso tudo!".
Anyway...
Mas estamos bem...agora ela já dorme a noite toda, das 11:30pm até 6:30, 7 ou 8am. Aí eu à trago pra cama comigo, amamento deitada, e ela já adormece de novo e dormimos mais manhã adentro. Assim é bom, mais preguiçosa, impossível. As risadas então estão demais... mais e mais ela dá gargalhadas, e eu choro de rir junto...

E com essa história da casa, mesmo sem ter certeza de nada, ando vendendo tudo aqui em casa... Vendi a mesa de jantar, o Loft (beliche), etc... uso o craigslist, ô maravilha de site. Todo mundo vende e compra de tudo lá, e ninguém paga nada pra acessar ou colocar um "classificado". Recomendo!

Então é isso, continuem na torcida, até o fim da semana tenho novidades.

Bjs,

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!!

bom ter noticias! Como ela esta lindona nao? Nao achei exagera, vai saber ne, se nao fizer bem, mal tambem nao vai fazer ne, todo cuidado e pouco, e assim vai a lista enorme de ditados da minha avozinha... que site e esse que voce vendeu tudo? porque nooooooossa, entri assim: craiglist.com e abru uma pagina porno, hahahaha.
Super beijao e tudo de bom sempre! Parabens pela gatona!

Ellen disse...

Que susto eim! Agora sim, eu acho que ela está parecida mais com o pai :o)
Beijo e boa sorte pra vocês aí!

Laurinha disse...

Cyn, olha, quando o assunto eh a saude dos nossos filhos nao existe exagero nunca! Voce fez certo, e eu teria feito a mesminha coisa. Nem que rissem de voce no consultorio. E dai? Melhor prevenir do que remediar. Eu ligava para a medica de Paulzinho quatrocentas mil vezes, nao estava nem ai, hehehe! Aposto que eles tinham uma "inside joke" pra mim, do tipo "la vem a mae doida de novo!". Mas, se eu achasse que tinha algo errado, la estava eu no telefone ou la pessoalmente com o Paulzinho.
A Rebecca tem uns olhos azuis lindos! Eu quiz que Paulzinho tivessa nascido de olhos azuis, como os do pai. Mas o gen dominante continua dominando, e ele nasceu com os olhinhos castanhos da mamae aqui.
Legal que voce atualizou! Sorte total na compra da casa nova pra voces, ta? Beijos

Anônimo disse...

Oi cyn, que linda que está a Rebecca, um amorzinho...
faltan 19 dias para o meu bebe nascer, mais tenho certeza que ele vai se adiantar.
Espero que de tudo certo com a casa.
Beijos

Ana

Anônimo disse...

Hoje eu te liguei...
To achando a Rebecca parecida com vc.. os olhos dela sao lindos .. nao vejo a hora de conhece-la. Fica com Deus e pensamento positivo pra vcs ai! bjkas

Thelma disse...

Oi, Cyn!
A Rebecca ta cada dia mais fofa, hein? E pode deixar que os dedos estao cruzados, viu?
Beijocas

Claudia disse...

Cyn, ela tá muiiito linda... estou torcendo muito pra tudo dar certo pra ti esta semana!!!! Dedos cruzadíssimos!

Camila disse...

Eu to ate imaginando os sustos...
Ela ta tao linda Cyn!!
Um beijao! E os dedinhos estao cruzados aqui.

Anônimo disse...

ô vontade que dá de apertar a rebequinha!!!!
cyn... não ta precisando de uma au pair pra trabalhar no dunkin donuts mais proximo, nao????
hhahahahaha
um beijão pra vc, pro brandon... e especial pra essa delicia da rebecca!
ó...to rezando pra dar tudo certo, não so a casa, mas tudim que vc desejar!

Anônimo disse...

Nossa!Imagino o susto e...nao vc nao eh bobinha.Eh para isto que existem medicos.Eu tambem tive meus apuros em Sharpsburg.O harry teve que dar 3 pontos na testa.O tonto do Ted derrubou ele. O final de semana heim?
A Rebecca esta muiiiiiiiiiiiiiiito fofa.Careca ou nao ela esta linderrima.Olha so o sorriso e barriga d'agua.Adoro bebe barrigudo.
Bjo
jan

Thais Corby disse...

Ai, como sua filha e linda, cynthia.... Parabens...!

Anônimo disse...

Nossa Cyn, que susto né??? Se eu fosse vc ,eu tbm teria ido correndo pro médico, do jeito que vc foi... ainda bem que foi só o susto!!!

Cyn, vai dar tudo certo na compra da casa nova!! Tô com os dedos cruzadinhos... e nossa, o olho da Rebecca é fascinante!!! Linda linda!

Anônimo disse...

Cyn, eu tambem to vendendo tudo o que posso pelo craigslist. O meu apartamento e pequeno entao temos que vender tudo o que da pra ficar espacoso.
A Rebequinha ta cada dia mais linda e as fotos sao uns amores.
Boa Sorte na compra da tua casa. Espero que tudo de certo e que voces mudem pra casa dos sonhos de voces.
Beijinhos

Thais Corby disse...

Cynthia, obrigada pela visita! adoro seu blog, venho aqui sempre, ha muito tempo!
Um beijo

Anônimo disse...

Oi Cyn,
Acabei de ler o seu post anterior com a historia da compra da casa nova. Nos tb estamos pensando em comprar uma casa, mas pensamos em esperar um pouco. Mudamos de Phila para Princeton e estamos morando num apartamento alugado, nossa intensao e comprar a casa neste primeiro ano. Mas eu nao sabia que era tao complicado, fiz um cursinho de compra de imoveis quando morava na Pensylvania e a corretora nao explicou estes detalhes. Agora estou conversando com um corretor aqui de Princeton que e super bacana, espero que ele possa nos ajudar para que esta transicao seja mais tranquila.
O Paulo Vinicius tb colocava leite para fora quando tinha a idade da Rebecca e mesmo nao sendo mae de primeira viagem, eu ficava desesperada. Ela esta linda!
Bjs