terça-feira, novembro 07, 2006

Daqui a pouco, o blog Cyn por aí vai virar Becca por aí...
Desculpem...mas por enquanto, essa é a vida que eu "respiro". Logo, logo as coisas devem mudar... Pois é, engraçado...antigamente eu o-d-i-a-v-a blogs que eu entrava, blogs que antes eram bacanas, e que depois que a quase mãe virou mãe de verdade, só vivia a colocar fotos do rebento. E não é que "o feitiço virou contra o feiticeiro"?

É que no fim das contas, parece que nada que anda acontecendo comigo tem realmente tanta importância. Afinal, quem quer saber que eu ando fuçando no "Monster"(site de empregos), e que agora descobri que t-o-d-o-s os empregos que seriam supostamente bons pra mim, ficam exatamente no local que eu morava antes?

Bom, isso já era-se de esperar. Mas mesmo assim...recebi um telefonema, uma entrevista fonada. Me enrolei toda. E mesmo eu sabendo que o local de trabalho é lá onde Judas perdeu as botas, ou seja, em Baltimore. A verdade é que estou morrendo de receios de voltar a trabalhar. Até a procura me assusta, ainda mais depois que eu sentei, comecei a pensar, e me dei conta que não trabalho pra valer (assustem-se) há 5 anos. Porque ser representante de escola canadense por 2 anos, au pair por mais 1, e mãe/esposa por quase 2...é o que dá: mulher por muito tempo fora do mercado.

E isso não há de ser tarde! Espero.

Ahhh, também tem os grilos (sério...grilos de verdade) que andam pulando em casa cantinho da casa. E eles não são verde...são marrom, horrorosos, nojentos. Pior que isso só barata.
Então, só pra não perder o costume (e mostrar que na vida há mais do que espinhos), seguem mais algumas fotos que tirei aqui em frente de casa...Rebecca agora fica de pé segurando em só uma das minhas mãos...e parece que fica sambando, as pernas balançam, balançam, mas ela não cai! Só não sorrí ao mesmo tempo, aí seria demais né. E minha vida segue com a alegria desses pequenos prazeres...
E hoje, uma chiqueza só...fui na casa da Claudinha comer comidinha brasileira preparada pela mãe dela... ehhh delícia. Com isso digo: feijão temperadinho com linguiça (ai!), arroz, farofa com bacon, maionese e bife. Nowadays, tem coisa melhor não! E a Rebecca, virou modelo particular mesmo da Clau...uma farra. Depois venho colocar (mais) fotinhos da sessão.

Bjs,

14 comentários:

Laura disse...

Cyn, olha, nem pense que as fotos diminui a medida que eles vao crescendo, que nao diminui nao. Eu tiro 300 milhoes de fotos do meu filhote, e ele chega a dizer pra eu parar que ele nao aguenta mais, hehehe!!
A Rebecca esta linda como sempre. Adorei as fotos.
beijos e boa sorte na procura por emprego

Pry disse...

Oi Cyn, nao sei o que dizer.. te liguei hoje , mas acho que nao estava em casa.. nao se preocupa nao.. puxao de orelha eh bom as vezes! A Rebecca ta linda.. acho que to indo pra NY este finde quer ir? vamos nos falar. bjs

Aline disse...

Amiga querida,
Nao sabes que delícia é abrir sua página e ver esse lindos olhos de Bequinha e o seu (Cyn) sorriso de felicidade q tanto me contagia. Estava eu hj, um pouco "borocoxô" e me bastou ver essas fotos q dormirei encantada! Minha Daminha de Honra está lindona!
Fiquem c/ Deus, super beijo nos 3! Don't forget super Dude-Man! rs

PS.: Qto ao trabalho, fica tranquis, o q é seu tá guardado!

Beijos c/ saudade!

Aline disse...

Amiga querida,
Nao sabes que delícia é abrir sua página e ver esse lindos olhos de Bequinha e o seu (Cyn) sorriso de felicidade q tanto me contagia. Estava eu hj, um pouco "borocoxô" e me bastou ver essas fotos q dormirei encantada! Minha Daminha de Honra está lindona!
Fiquem c/ Deus, super beijo nos 3! Don't forget super Dude-Man! rs

PS.: Qto ao trabalho, fica tranquis, o q é seu tá guardado!

Beijos c/ saudade!

ana paula soldi disse...

Oiiii, tudo bem? Que linda que está a Rebecca, parabens de novo.
Entra lá no meu blog que tem uma foto do meu bebe que já fez um mes dia 7 de novembro, mais eu nem estou escrevendo no meu blog porque desanimeu hehe.
Te mando um beijo enorme e te desejo muitas felicidades na nova casa.

Anônimo disse...

Pois o que eu gosto é isso mesmo,vir aqui e ver como anda a vidinha, que agora na real, gira em torno da Rebecca mesmo :) E sim, ela é minha modelo predileta.. coisa mais fofa... Vc não acredita que fofos que ficaram os cartões de Natal.. fiz só um de cada, pra testar, mas depois vou escolher um pra fazer um set de 10 aí te mando. Beijinhos...

Camila disse...

Eu adoro vir aqui e encontrar posts sobre a Rebecca... Ela ta muito fofa!!

E sobre trabalho, e assim mesmo. Mas eu to aprendendo uma coisa: nunca achar que eu nao posso fazer alguma coisa. Aqui, da pra fazer de tudo, nao se subestime...
Beijao!

Carol Borba disse...

Nossa!! Tua filha tá cada dia mais linda!!! Parabéns!!!
Você nem me conhece mas venho muito aqui e sempre fico muito feliz de ver o quanto a tua filha está crescendo linda, feliz e sadia. E continue colocando muitas fotos.
Muita saúde e felicidade pra tua família.
Beijinhos.

Thelma disse...

Cyn, nao e por nada nao mas a fofa da Becca eh a cara do pai! :-)
Beijocas

Thelma disse...

Cyn, eu sei que o teu tempo anda curto mas tente fazer os sonhos possiveis, ta? Mais detalhes no meu blog!
Beijocas e um otimo findi!

Anônimo disse...

Hey,nice blog!!! I found a place where you can make an extra $800 or more a month. I do it part time and make a lot more than that. It is definitely worth a visit! You can do it in your spare time and make good cash. Make Extra Cash

Chris disse...

que vontade de morderrrrrr!
a becca ta cada vez mais linda!
beijo beijo

Monica e Luna disse...

Cyn, mas é verdade, que mais de interessante poderiamos falar? So vivemos agora em funcao das belezinhas, respiramos fraldas, sorrizinhos, descobertas.

A rebecca já dorme a noite toda? Se sim, conta pra gente se vc usou alguma artimanha!!

Beijaooo

Janaina disse...

OiCyn,
Tb me sinto assim, nao sei se e por causa das criancas ou por comodismo meu mesmo. Mas sei que e so uma fase e vai passar, e vai passar logo pois nao aguento mais.
A Rebecca esta linda, adorei as fotos!
Bjs