terça-feira, janeiro 16, 2007

Chegamos...sãs e salvas.
No aeroporto, primeiro uma confusão...nome de casada, nome de solteira, um aqui, outro acolá, e vai, tudo dá certo no fim das contas.
Consegui uma autorização, e o Brandon pode ir até a porta do avião conosco. Um alívio, porque meu coração já estava cheio de saudades antes mesmo de partir. E assim vi, pela segunda vez na vida, ele chorando, despedindo-se da Rebecca. Me cortou o coração, assim, eu que já me emociono por nada.
No avião, dois assentos de um lado, 3 no meio e mais dois do outro. Eu numa ponta dos 3 do meio, e no alto dos meus meros 1,61cm de altura, nem conseguia esticar as pernas. Já me preparei para o que vinha na frente. Mas logo a moça da outra ponta do meio se disponibilizou a trocar, pedindo para o marido e o filho que estavam na janela viessem sentar com ela, e assim, Bequinha foi na janela, sentadinha no carseat dela, assistindo televisão(zinha) com fone de ouvido e tudo. Mais chique, impossível.
Ela foi um amor...dormiu, assistiu desenho, tomou umas 6 mamadeiras, mas não deu trabalho. Torçam aí que na volta o avião vai estar vazio, e aí consigo outro assento vazio pra ela...
A chegada
Seu Lucio e Dona Cristina estavam esperando... ai que emoção! Mal conseguiam tirar as mãos da Rebecca. E assim continuou a semana... a família TODA reunida, churrascos, comidinhas do fogão a lenha, abraços, risadas, contentamento.
E os dias passam, e a esperança que esses momentos de alegria confortem o coração de quem precisa mais. E a gente segue otimista, que o tumor do mal retroceda e esqueça da nossa família. Próxima quinta seguimos para Poços de Caldas, para a segunda quimioterapia do meu pai. Desta vez estarei aqui, por perto, pelo menos. Não sei porquê, mas estou super otimista, e isso é bom, muito bom.
Bequinha está curtindo bem os novos ares. Já rolou (era preguiçosa demais pra fazer isso), e agora, lambe o dedão do pé como se fosse sorvete. Mas com toda essa paparicação, agora só quer colo. Pois é, o tempo todo. Não, isso não é bom...quero só ver como vai ser quando voltar pra casa, e quando a história for só entre nós duas. Bom, deixa eu pensar nisso depois... ela que curta bastante agora.
E a cada vez que volto, noto ainda mais as mudanças entre estes dois países. Às vezes penso que Brasil e EUA estão a anos mil de distância, tanto pro bom quanto pro ruim. Dá até uma angústia chegar em São Paulo e pegar a Marginal Tietê, e depois a Fernão Dias, e todas as estradas que passei. A maneira que se dirige aqui, sinceramente... dá arrepios. Mas que delícia poder assistir o Fantástico no Domingo, comendo esfihas junto à família.
E o tempo, vou te contar, não passa, VOA! Bom, falei demais... Fiquei sem tempo pra visitar ninguém, mas vou agora dar uma passadinha no blog de vcs pra saber como andam as coisas... From Brasil, Beijos!

24 comentários:

Thais Corby disse...

Oi Cynthia! Que delicia, boas ferias e aproveite bastante a familia. Mes que vem eu que devo ir, hehe!!
Tudo de bom no tratamento do seu pai, fica otimista mesmo, se Deus quiser vai dar tudo certo e ele ha de se curar.
Fe.
Um beijo.

Maria disse...

Uma delicia estar com a familia ne Cynthia...Eu to aqui contando nos dedos o dia de irmos tambem...rs
Mas como voce mesmo disse o tempo voa, entao sei que os dias no Brasil, com tanta coisa para fazer vai passar voando para gente tambem.
Curta bastante.
Beijos
Mari

Carol Vidal disse...

Que bom!!!
Curta muito seu tempo ao lado da família no Brasil. Aproveite bastante.
Estarei por aqui na torcida pelo seu pai.
Estranho como mesmo sem te conhecer tenho um carinho muito especial pela tua família, tanto a do Brasil quanto a que você acaba de formar com marido e filha. E estou sempre desejando tudo de bom pra vocês.
Beijinhos

Camila disse...

Cyn, aproveite bastante. Nao tem coisa melhor do que estar perto das pessoas que a gente ama...
Quanto ao seu pai, continue sendo otimista. Todo mundo precisa, e isso e muito bom pra ele. E boa sorte! Tudo vai ficar bem!!

Curta cada minutinho!!
Beijoes

Anônimo disse...

É isso mesmo Cynthia, curta muito a sua família!
Eu estou em clima de despedida por aqui, mês que vem vou sem data para voltar... Estou indo de mala e cuia. Dá um frio na barriga!
Aproveite bastante os dias por aqui!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Cyn
Aproveite bastante a temporada com a sua familia! É muito bom poder estar perto dos nossos pais e amigos. Sinto muito a falta dos meus...
E desejo que tudo ocorra bem no tratamento do seu pai. Logo, logo ele esta livre desta doenca.
Bjs

Anônimo disse...

Cyntia,
Leio o seu blog há algum tempo, mas nunca palpitei por aqui. primeiro parabens pela linda filhota. Cyn não sei qual a sua formação religiosa, mas eu nasci em uma família católica, e agora estou conhecendo a Igreja Evangélica, hoje creio muito q "Jesus veio para nos trazer vida e vida com abundancia"(Biblia) e o "Diabo para roubar, matar e destruir"(Biblia), nas suas oraçoes ordene sempre que ele saia de suas vidas e leve todo o mal dele em nome de Jesus.(use sempre o nome de Jesus, pois ele o teme). Assista ao programa show da fé, na Band "as 21h.
Se eu puder gostaria de te enviar um livro para ajudar.

Deus abençoe vc sua família
Silvana

Claudia disse...

Ai Cyn... tava aqui preocupada com vocês... sem saber se tinham chegado bem, mas Bequinha é a super comportada... sabia que vcs duas iam tirar isso de letra. Aproveita muiiiito os paparicos da familia de dá muito carinho pra eles tb! E estaremos aqui em DC esperando vcs na volta!!! ;)ah.. quando vc vem, falar nisso... teremos visita por aqui que quer te visitar tb...

Unknown disse...

Oiee, eh muito bom visitar o brasil neh!! Entaum o caio foi um amor no aviao tbm, principalmente na ida.....viemos no assento do meio, e ele tendo um so para ele!!
Mas sabe o que vc faz, antes de pegar o aviao na volta, avisa que estara com um bebe, pede para reservar o assento da frente que eh para bebes!!! E avisa denovo quando faz o check in........eu eh claro que briguei no aviao por causa de assento haahha E ainda dentro do aviao, sempre sobra lugares, tenho certeza que darao um assento para a Rebecca!!!
O caio era um amor de menino, ateh ser mimado pela vo no Brasil hahaa e o fuso horario...a coisa ta feia aki hehe sinto falta dele acordando meio dia.......tudo de bom beijusssssss

Thelma disse...

Cyn, que bom que vocês estão aproveitando!
Eu só imagino quando eu for!
E vai dar tudo certo pro seu pai, você vai ver só!
Beijocas

Thais Corby disse...

Cynthia, eu vou ao Brasil mes que vem de ferias, so para visitar,mesmo... nao vejo a hora!!!!!
Um beijo!

Maria disse...

Ola
Se entendi bem o seu coment voce esta em Minas? Eu sou do norte de Minas divisa com a Bahia, mas estaremos passando por BH e Ouro Preto daqui uma semana...To contando nos dedos das maos e dos pes...rs
Beijos
Mari

Anônimo disse...

Oi Cyn, espero que aproveite muito as semanas ahi com a tua familia.
Beijos
Ana

Anônimo disse...

Flor,
Adorei falar contigo pelo tel aquele dia. Achei um barato sua mae dizendo: "Aqui nao tem nenhuma DONA Cristina nao" e reconheceu a minha voz! Juro q se desse eu ia aí p/ Jacutinga passar o final de semana, mas a grana tá curta. Entao, qdo vcs descerem p/ litoral me avisa q eu vou encontrar c/ vcs no caminho. Se vcs passarem pela Anchieta a gente marca um cafézinho rápido p/ nao atrasá-los, q tal? Se vcs tiverem q passar por Sao Caetano por algum motivo me fala a hora pq trabalho na Rua Alegre de manha e a noite. Bem pertinho da Rua Oriente atrás do IMES.
Bjos a tds e muita corrente positiva pelo seu pai!

Anônimo disse...

aproveita bastante...o tempo voa mesmo.

monica cabral

Unknown disse...

E laia!!!nao esquece das fotos neh.Soh quero ve-la com fone de ovido.Beijo e tudo de bom.

Édina Gomes disse...

Que bom matar as saudades né??
Eu não vejo a hora de fazer isso tb!!
Aproveita muito viu!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Cyn, que delicia!! aproveite!!
Eu nao levei o carseat no avião nem sabia que podia, ela foi naquele bercinho especial que tem no avião para bebês, vc já viu? Eu achei que nao permitiriam levar o carseat já que nao há assento reservado pra elas.

Beijocas

Anônimo disse...

OI CYN, TUDO BEM...QUERO MUITO FALAR COM VC,EU PERDI O SEU EMAL LIGA PARA MIM SE DER .....SUA FILHA É LINDA,LINDA, LINDA.... BEIJOS DA AMIGA DENISE [assis-sp]
meu email é m.deniseteroso@yahoo.com.br

Lenisse disse...

Gatinha, que bom que deu tudo certo!!!

Divirta-se, e volte logo!!!

Beijos!

Lenisse

Anônimo disse...

Flor,
Vc já deve estar em SP area. Vou esperar vc me ligar e combinamos o local entao!
Nao vejo a hora de te ver e pegar a Bequinha no colo!
Beijos
PS.: se precisar ir a regiao da 25 pode deixar a bonequinha comigo... saudades de ser au pair um pouquinho... uhauhauhahuu

Unknown disse...

Olá achei seu blog por um acaso e li algo a respeito do seu pai... se quiser tenho como ajudá-la... deixo o meu email para você dacvillela@hotmail.com...

Anônimo disse...

Oiiii Florzinhas!!!
Cyn,
AMEI te encontrar! Vc está radiante e ser mae a deixou ainda mais bonita! Sinto termos nos encontrado num local um tanto quanto diferente, mas bem sabemos q Deus está ao lado de tds e Suas bençaos estao presentes em nossas vidas!

Bequinha é fofíssima!!! Carlos e eu ficamos apaixonados por ela! Adorei a voz dela ser tao forte e combina deireitinho c/ os traços seus e do Brandon! Quem sabe a pequena nao será cantora? rs

Bem, desejamos a vcs uma ótima viagem de volta e vao c/ Deus! Estaremos aqui ansiosos pelo retorno de vcs e na próxima c/ o Mr. Dude junto!

PS.: fiquei super feliz da Bequinha ter gostado da Mônica, q risadinha gostosa! depois quero ver a gravaçao okay? Ah! e claro, adorei ver sua mae de novo e conhecer sua família!!!! Super simpáticos!

Beijos c/ saudades já!

Anônimo disse...

Oi Cyn, vc deve ta chegando hj, I cant wait pra ouvir as news.. espero q esteja tudo bem.. saudades. bjs Pry