quarta-feira, maio 30, 2007

I'm going crazy!!!!

Ok... eu sei que cada um de nós tem as suas próprias experiências e memórias. De vida, de momentos, do passado, da infância.
Quem conhece a Cynthia Zanon (agora Peck) sabe duas das suas melhores lembranças do cinema e tv: GOONIES e Barrados no Baile (Beverly Hills 90210).
Bom, o seriado...nem vou entrar em detalhes n-o-v-a-m-e-n-t-e, afinal, foi o motivo de eu ter tido tanto entusiasmo nesta minha "descoberta por novos horizontes".
Estou aqui eu e Brandon, ambos sonhando alto e pensando em férias (mesmo que não tenhamos dinheiro, nem tampouco dias de férias disponíveis)...mas...acreditar é preciso. Então....
Eu sabia que GOONIES tinha sido filmado pelos lados do Oregon ou Washington... e descobri que se passa em ASTORIA, que é a mesma cidade citada no filme, porém, REAL! Procuramos, e a cidade parece mais do que COOL.
Estou eu aqui, super entusiasmada (ainda mais depois de ter perdido a conta depois das 30 vezes que ví o filme)... doida pra sair daqui agora e ir pra lá (a apenas 8 horas daqui). Ainda mais vendo que a casa, as lojas, TUDO foram filmados em lugares reais (e não ápenas' uma produção em Hollywood).
Me empolguei né?! Whatever... É que saber que partezinhas fantasiosas do passado que influenciaram tanto minha imaginação estão realmente perto do meu mundo "real"... é engraçado.
Vocês que já vieram pra cá, ou qualquer lugar do mundo em que emoções dos filmes de repente viram-se realizadas na vida real...vamos lá, me contem!

5 comentários:

Daniele disse...

Oi Cyn, adorei o seu post. O meu marido tambem eh fascinado pelo movie Goonies. Eu tambem ja realizei algumas "fantasias" de filmes. A primeira foi quando o aviao estava aterrisando em Newark as 5 da manha, e deu pra ver as casas de "pertinho", sem portao, com gramado, e com as luzes acesas, os carros dirigindo nas estradas... Foi uma experiencia bem surreal, parecia que eu estava assistindo um filme.
Acho que os primeiros dias que passei por aqui, foram como se eu fosse a protagonista de um filme. Sabe aquela sensacao que voce esta vivendo uma experiencia unica. Foi muito legal ver os taxis amarelos, as casas americanas, o pessoal so falando ingles, e tudo no supermercado era diferente. Foi muito mais legal do que a minha imaginacao.

Ana Paula Soldi disse...

Que legal poder ir até a cidade e nao fica tao longe da sua casa, com relaçao a planejar férias eu sou igual, também planejo mesmo nao tendo grana, mais depois dá certo isso é o mais importante... beijossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Nossa, conhecer Hollywood e Bervely Hills foi íncrível. Ver a Rodeo Drive que vi mil vezes em Uma Linda Mulher e ver Bervely Hills de Barrados no Baile foi uma emoção incrível.
Eu nunca na vida me imaginei naquele lugar nem por um segundo.

Beijos!

Nani disse...

Cyn, eu sempre sonhei com Massachusetts... nossa, achava lindo na Tv, BOston, em filmes, e seriados de tv, tanto q minha primeira familia q me ligou quando eu vinha como au pair, claro, alem de ter gostado deles, eu ainda dei a sorte de eles morarem em MA, e apenas 20 minutos de Boston. Nao pensei duas vezes e aceitei, foi um dos melhores anos da minhas vida. Amo aquela regiao, me sinto num filme, num seriado... eu morro de saudades... aqui no AZ eh legal tb, tem varios parte q lembram cenarios de filmes, alguns lugares jah foram inclusive, mas filmes de faroeste, hehe, nao sou muito chegada nao,acho legal, mas sou mil vezes Boston. Oh lugarzinho q nunca vou esquecer. Um dia volto a morar lah, se Deus quiser.

Cheers! Fla disse...

Ai que legal, nem me lembrava mais desse filme, mas lembro que adorava tbem, sempre assistia com meu irmao e meus primos he, he...

Espero que consiga ir ate a cidade, depois nos conte.
Bjs!