sábado, junho 02, 2007

Beautiful Idaho!

Continuamos as nossas saidínhas e fomos mais uma vez dar uma passeada de carro. Dirigimos 15 minutos, pegamos umas estradinhas boas mas sem saber onde daríam... Numa curva, uma plaquinha bem pequena: Celebration Park. Uhmmm. Pra quem não tem nada à fazer, vamos ver o que é. 5 minutos depois nos deparamos com essa preciosidade:

O carro marca a temperatura do lado de fora - 100º. Calorzão danado. Mas claro...saímos pra olhar essa maravilha. Mesmo bem quente, não parece tanto quanto o calor da Costa Leste. Rebecca curte muito a paisagem...
Este é o "Snake River". A vista aqui é bonita, mas nem tanto comparada com outros trechos que cheguei à ver na beira da estrada. É lindo de morrer! A vista é do deserto, e o rio só embeleza tudo muito mais.

O "Celebration Park" é o primeiro parque arqueológico de Idaho, e foi estabelecido em 1989. Os Índios costumavam viver aqui, milhares de anos atrás, e muitos desenhos feitos por eles podem ser encontrados em pedras. A ponte foi construída em 1897! E olha que "coincidência"... ela foi construída para trazer os minérios retirados de Silver City (2 posts atrás) para Nampa (onde moro). Tá vendo...ficar curtindo uma sofá em casa...não tá com nada! Algumas mais aqui...

E... Becca's segundo dentinho. Um embaixo já tinha dado um sinalzinho de vida. Agora, o de cima...dá pra ver?!

15 comentários:

FKelley disse...

Lind o dentinho da Rebecca.
O Andrew teve dentinho super cedo, ja tem 8 agora, porem engatinhar ele nao ta interessado nao hehehehehe.
Assisti ao video dela tambem . Ela ta linda e sapeca. Aquela risada hehehe.
Beijinhos

Ah, o Andy assistiu tambem porque queria ver se conhecia o Brandon da Norwich.

Unknown disse...

Que fotos lindas, Cynthia! Vocês estão aproveitando bem, né?
A Rebecca está uma gracinha de dentinho!
Beijo!

Anônimo disse...

Lindo lugar! Eh bom poder sair assim sem destino "desbravando o mundo" Eu adoro!
E como a Rebecca ta fofa! Que olhos sao esses? Que coisa gostosa, parabens!! Eu to aki na maior ansiedade, mas um mes e Luccas estara aki!!
E sobre o post anterior, eu quero comentar que tb AMO os Gonnies, ja assistir zilhoes de vezes o filme. Eu me lembro que no primeiro ano de facul tivemos um projeto de montar um buffet infantil e o grupo todo era apaixonado pelo filme entao fizemos uma "homenagem", nomeamos o Buffet Chocolatte, por causa do "Sloth" lembra dele um dos irmaos Fratelli o defomardo que amava chocolate. ehehe. Quando vc for p lah tire muitas fotos tah?! ehehe
bjs boa semana

Anônimo disse...

Coisa fofa da tia! Bjkas..e liga sim. Pry

Ana Paula Soldi disse...

Muito lindo o lugar.
É as vezes dá preguiça e a gente fica em casa e perde esses passeios lindos.
beijo grande

Cheers! Fla disse...

Antes de comentar nesse post, tenho que comentar no video la de baixo!!! Dei muuuuita risada com ela, a risadinha dela, coisa mais fofa, meu Deus!!!!

Bom, tbem adorei as fotos desse ultimo post. Que lindo nao??? Ninguem pensa em lugares como Idaho ou New Hamshire, por exemplo, pois nao sao famosos. Tbem nao vejo a hora de comecar a conhecer as redondezas da cidade onde vamos morar.

Bjs e esperamos mais fotinhos (ou video hem he) :-)

Claudia disse...

Ai que bom que vcs estao curtindo muito o tempinho por ai! :) E Becca está fofíssima com o dentinho novo.

Thelma disse...

Cyn, adorei o vídeo da Rebecca! Você deveria fazer mais, viu? Muito fofa! E o dentinho? Ai, como essa criançada cresce rápido, né?
E brigada pelo "bonitona"! hahahaha
Eu não tô fazendo nada não mas desde que eu fui ao Brasil estou usando um corpete e isso ajuda a parecer mais slim! ;-)
Lugar lindo essa aí, viu? Continuem desbravando Idaho!
Beijocas

Anônimo disse...

Oiee Cyn, adoro fazer essas coisas de dirigir e achar lugares novos, mas o Mike nao eh muito chegado nisso. ADorei as fotos que lugar legal.
Ah vc me perguntou de Phoenix, entaum o resort nao foi caro nao nos comparamos com Las Vegas e eh bemmmm mais barato e agora que temos o Caio, eu preferi Phoenix.
Acho que vc mora perto de Lake Tahoe, eh bem legal la tbm e nao eh caro.
Uma dica, usa hotels.com digita phoenix, vai aparecer variossss.....

Thais Corby disse...

E a Rebecca...cada vez mais linda...!

Anônimo disse...

Lindas as fotos...
A Rebecca tá linda demais!

Nani disse...

Cyn, voce me fez chorar. Lembrei logo do comeco de quando eu lia seu blog nas pesquisas sobre o programa de au pair, nos duas ainda no Brasil... tempos aqueles q nao tinhamos ideia nenhuma do q seria nosso futuro!
sempre venho aqui ler o q vcs andam aprontando, acompanhando a Becca e as aventuras de voces. Tudo aquilo q vc pensa de mim eh o mesmo q sinto de voce, jah falei isso em alguns email, nunca te vi, mas sei o quanto especial vc eh, o q quao lutadora vc eh.
Espero tb conhecer vc e sua familia logo. Tava vendo no mapa, sao apenas 2 Estados acima, obaaaa.
Vou conversar com o Bryan, quem sabe.
Agora estamos juntando dinheiro p ir p Brasil, mas quando voltarmos, vamos focar mais em viajar aqui dentro. E vcs, quando quiserem vir p essas bandas de cah avisa a gente, p combinarmos algo.
Um beijo p voces, e oh, tb te amo viu!!!!
Elaine :)

Mônica disse...

Isso mesmo nada melhor do que ver ao vivo e a cores..aproveita.

beijos

Mile disse...

Que filha linda vc tem, um encanto.

Anônimo disse...

Sua filha está cada dia mais fofa!