quinta-feira, julho 05, 2007

Tudo de bom!

Ai, nada melhor do que receber amigos... Estava precisando conversar cara a cara com gente que me conhece. Pessoas importantes, amigos de verdade. Pois é, muito bom mesmo!

Ela chegou quarta de tardezinha... quinta e sexta foram dias pra botar as fofocas em dia, caminhar (e tentar correr), e mostrar o lado mais feinho de Nampa.

Mas o restante, nada melhor do que resumir em fotos, não é?!

Pois então, ela ficou encantada com as fotos da minha visita anterior , sendo assim, decidimos ir pra Silver City. Perto do feriado de 4 de Julho, a cidade não estava tão fantasma assim, pelo contrário, bem cheia de visitantes. Mas valeu mesmo assim...

Aqui, a Jan... e no fundo, quase despencando, o Idaho Hotel...

E não é que estava aberto pra visitas? MUITOOO bom, tudo muito antigo, do jeitinho que era antigamente. Impressionante. Mas... não quis ficar lá dentro muito tempo...pois o chão estava meio esquisito, e aí lembrei da condição 'estrutural' do prédio.

São 20 milhas da cidade ao asfalto... a viagem em sí é linda, passamos por Canyons como este acima. Maravilhoso!

Sábado à noite, girls night! Pois é, marido que se preza, leva e busca a mulher. Foi muito bom, saímos em Boise, que tem uma vida noturna até que agitada. Foi como nos velhos tempos. 3 barzinhos, musica ao vivo, bilhar (que eu ganhei, lógico), e risadas.

Olha até o que ela encontrou em um dos barzinhos! Parece aquelas farmácias antigas...

Domingo, ultimo dia, não poderia faltar uma pescaria. Dá pra notar, foto tirada às 9:11 da noite! Pois é... aproveitando até o último minuto.

Lindo... que calma que dá!

Becca tbém gostou...

E o que ela aproveitou com a 'tia Jackassa', nem te conto....

Valeu demais tê-la por aqui... Espero que vc tenha aproveitado tanto quanto eu. E...espero te ver em breve.

* Respondendo

Flavia... eu dou bola sim pros comentários :). E muito... e que bom saber que vc sempre teve vontade de conhecer Idaho. Vou tentar tirar mais fotos daqui e colocar no blog. Logo, logo! E saiba, vindo p/ estes lados, me avise!

Fiquei feliz em saber que muitas identificam-se com a minha realidade... estar meio distante de tudo e todos. Às vezes gosto, as vezes não. Depende do meu humor de cada dia. Há dias que amo tudo, dias que odeio. Faz parte né?! Do melhor, saber que o Brandon está ótimo, amando a mudança e dando-se super bem no trabalho.

Que bom que vcs acompanham tudo isso... assim não me sinto só. E não deveria. Acreditem, mas uma brasileira de Cuiabá acabou de me encontrar, e vendo como a nossa vida está, sinto que devo agradecer mais do que reclamar.

E bola pra frente...

Bjs,

6 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi Cynthia,
Coisa boa ter uma amizade solida e segura, nao eh mesmo amiga ?
Silver City eh um lugar lindo e realmente cheio de ghost e isso tudo faz o charme do lugar.
A cidade ainda estah a mesma e ainda bem que nao mudaram nada.
Bjos,
me

Claudia disse...

Ai que delicia ter visita... Janicinha foi ai apertar a bochecha dessa fofa pra gente? :) Que bom que vcs se divertiram.. e eh assim ne? tem dia que eu estou bem tb, tem dia que nem tanto... e olha que estou em DC, cercada de amigos, portanto, isso independe do lugar que se está. Mas a gente tem vc no coraçao e Bequinha, que tá a princesa mais linda do mundo! Que saudades de vcs!

Euzinha disse...

É isso ai, tem dias q dá um desanimo mas temos que dar a volta por cima. Continue sempre nos contando de tudo por ai, adoro saber viu?
Bjo p vc e pra essa nenem linda.

Daniele disse...

Que bacana. Adorei as fotos. Amigos sao pra essas coisas, neh? Voce nem imagina a vontade que me deu de conhecer Silver City. Parece ser muito legal!

Anônimo disse...

Que delicia Cyn!! Da pra ver que voces se divertiram... Isso e tao bom ne? Ter gente "de verdade" perto da gente... As fotos estao lindissimas! Voce mora num lugar lindo!
Adorei sua visita la no blog depois de um tempao. Eu sempre passo por aqui, mas nem sempre comento.
Beijocas

Tatiana Arcanjo disse...

Oi...amiga...
Esses dias vc ligou p mim, né. Não me achou...que pena...estou com saudaded da sua voz...
Vou te ligar tá...
Estou bem.....com saudades...muita mesmo....
Tô feliz, tá....o namoro ainda existe, rsrsrsrsrs
Juro que estou me esforçando...mas, está tudo indo bem....um pequeno estresse no domingo, pq fui passear na zona rural, numa festa.....perdi a hora...já viu né...ele não brigou, mas sei que não gostou nem um pouco....difícil acostumar com os compromissos que o namoro traz...mas juro que estou tentando...
Amo vcs viu....vai ensinado sua vizinha a ser educada...ela aprende...rsrsrsr
Bj p a Becca e o Brandon....para vc...nem preciso dizer....
Está sempre no meu coração....te amo...nossa tô piegas né....
Beijão.