domingo, novembro 25, 2007

I'll be back soon...

Desculpem a ausência, mas ando aproveitando o feriado prolongado (Thanksgiving). Já que aqui não temos feriadões à torto e direito como no Brasil, aproveito esse pra ter a companhia do maridão, que sortudo, também tem a segunda livre.

Estamos pobres no bolso, mas ricos na atitude (quer dizer, a gente tenta né)...então, mesmo com essa friaca, sobram churrascos, visitas de novos amigos, e gordurinhas à mais na cintura.

Mas vim aqui mesmo pra dizer que a Becca amou todos os comentários (lí todinhos pra ela), ela ficou 'se achando', se é que vc me entende.

Quando me dei conta, lá estava ela (toda descabelada) tentando mandar uma mensagem pra vocês agradecendo, mas não deu muito certo. Ela tentou, tentou, mas nada...

Mas o que vale é intenção, não é mesmo?

14 comentários:

Patricia disse...

Eu não tive tempo de postar no outro.. Mas desde que ela nasceu eu acho ela a coisa mais linda! O que faz vc achar que ela é mais fofa agora é pq ela está mais ativa, brincando, personalidade formada... recém nascidos são bonitos sim... Li uma vez que todo bebê ou animal que acabou de nascer é bonito pra que os pais não os abandonem.. Coisa de evolução pq na era das cavernas sobreviviam os mais aptos a sobrevivencia.. beleza naquela época era saúde e força pra aguentar o tranco! Ela é linda e tem seus encantos em todas as fases!
=^..^=

Thelma disse...

Cyn, que coisa mais fofa! Garanto que ela só está repetindo o que ela vê os pais fazendo. hahahaha
E tu fala só em Português com ela? Como está sendo isso, de criá-la bilíngue (assunto pra outro post, viu?)?
Beijocas

Cheers! Fla disse...

Que linda!!!! Ela devia estar se achando a "mamae" neh? Bom, ela tem razao de ter gostado de todos os comentarios, pois ela eh fofa demais mesmo.

Bjao.

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Gente que engraçado!!! srssr Ela ainda está tentando digitar rápido!! Fofíssima!!!

Beijocas e parabéns pela filhota

Lucia disse...

Ai, morri de rir, que coisa mais fofa!!! Parecia ate mesmo uma profissional digitando away... Amei o video. Bjos

Anônimo disse...

hahaha.. que fofa! Pelo barulhinho parecia mesmo, um email. Bjkas e me liga. bjs..Pry

Angela disse...

Que bonitinha!!!

8-)

beijao e boa semana prá ti

angel

Cristiane disse...

Muito fofa! O mais engraçado é quando ela tenta digitar bem rapidinho!!! Linda!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Cynthia! Meu nome é Sarah e eu moro em Atibaia(Sou da congregação da sua tia Regina). A um tempo atrás, ela me disse que tinha uma sobrinha que tinha uma filha liiinda e me passou seu blog. Foi quando eu me apaixonei pela "Rebeca Sapeca" (Eu AMO AMO AMO bebês...rs) e sou muito fã dela você pode dizer isso a ela por mim?!rs
Então uns dias atrás deu certo da Regina vir aqui em casa porque eu falava muito pra ela dos vídeos da Bequinha e ela ficava doida pra ver. E ela ficou encantada!!=]
E sabe, recebemos a maravilhosa notícia de você poder estar de volta pra Jeová(Amazing!) e corri te mandar esse recado. A gente gostaria muito de falar com você, será que você tem um msn pra gente conversar?? A Regina quer marcar de vir aqui porque ela está doidinha pra falar com você!! Se você puder, me manda um e-mail, por favor?! Brigadiinhaaa
**Esperamos a resposta anciosamente**
Meu e-mail é: sarahchiquini@hotmail.com
Mtos Beijoos
Bye bye :)

Anônimo disse...

Oi Amiga Linda!

Q coisa mais fofa a Becca-moderna usando pc. Lembro-me de eu tentar digitar, ops, datilografar rápido a máquina de escrever do meu avô e viver prendendo meus dedos gordinhos entre as teclas. hahaha q engraçado!

E aí? Tá conseguindo falar c/ ela só em português? como está sendo a experiência? 2009 vou partir p/ meus mestrado nesta área, e vc já sabe o qto eu AMO este assunto. Tá me devendo um post sobre isso hein? rs

Bjos

Unknown disse...

ei, Cynthia!!
Nossa!!! A Rebecca esta muito fofa!!! Muito engracado ve-la tentando se comunicar via e-mail. hehehe. Parabens pela filhota linda.Beijos.

Sra. Rapadura disse...

Oi Cyn, que gracinha...A Becca linda, na era da tecnologia tentando digitar mto rápido!rsrs
Bjs

disse...

Que linda ela no pc rs as criancas de hj começam sedo rsrs
Bjooo

Laurinha disse...

Que lindinha! Ela entende portugues, Cyn? Paulzinho entende somente umas poucas palavras, mas se recusa a falar. Vou te dizer, nunca pensei que fosse ser tao dificil ensinar ele, mas eh.