Ai... VOLTEI!
Foram 2 meses... de muitas emoções. E bote emoção nisso! Muitos sorrisos, muito choro, vários reencontros, promessas, lembranças do passado, lágrimas sem fim.
Voltar pra casa depois de tanto tempo é como um quebra-cabeça. Ainda estou tentando colocar as pecinhas em seus lugares, e entender a figura completa, do que representa estar aqui e o que passei no Brasil com minha família.
Pra quem andou perguntanto sobre o meu pai...estar com ele este tempo todo foi inesquecível, e não há preço pra isso. Ele estava muito mal na minha chegada, mas ainda bem, melhorou o sufuciente para que pudessemos aproveitar a companhia durante a minha estadia. E a Becca, o quanto aproveitou por lá...nem tenho palavras para explicar. Ela e a vovó Cris se tornaram "best friends", se é que você me entende.
Agora, meu pai não está nem melhor, nem pior, o que nessa altura do campeonato já é bom demais. O que mais doeu foi a despedida, e por isso não vou entrar em muitos detalhes. Mas a incerteza de um reencontro futuro é de cortar o coração, e por isso...paro por aqui.
O Brandon aproveitou muito o pouco tempo que teve conosco. Só que agora, lhe doeu ter que dividir o "reinado" de atenções com a Becca. Parece que a maioria queria saber mais dela do que dele...mas é claro, oras bolas! Curtimos muito...fomos à praia e ao campo, e fomos recebidos de braços abertos pela família e amigos que nos acolheram. É tão bom estar com quem se ama!!!!
A viagem de volta foi quase um pesadelo. Como comprei a minha passagem em cima da hora, o poder de escolha era mínimo. Então...imagine 28 horas no total, saindo de São Paulo, indo à New York, depois atravessar o país, dar uma passadinha de 6 horas em Los Angeles, e só depois ir para Boise. Incrívelmente cansativo, ainda mais quando você adiciona à equação cuidar de uma garotinha de menos de 2 anos, que ainda não entende quando esse martírio todo iría acabar...Até que ela foi boazinha demais!
Por isso, cheguei em casa com resoluções...afinal, meu ano começa agora! Primeiro, em tempo... voltar à trabalhar. Assim que definir isso, eu e o Brandon vamos começar, juntos, ir na academia. Nossa "boa forma" deve ter assustado até o mais simpatico dos mortais.
Também decidi (e estou fazendo a cabeça dele) respirar novos ares. É isso mesmo, mudar daqui. Não agora, mas já é uma idéia fixa na minha cabeça. Depois dessa viagem ele já está mais convencido que a nossa localização, não é assim...conveniente. Dependemos de alguns poréns - como a venda da nossa casa em Maryland - mas a vontade é que aconteça no próximo ano 'or so'.
Não, Idaho não é ruim. Muito pelo contrário. Mas também não é a 7º maravilha do mundo. Para o Brandon é o lugar perfeito...o clima é bom, e ele tem as opções de lazer que ele mais ama nas pontas dos dedos: pescar e caçar. Para mim...nada me atrai muito. Estou longe da praia (ou dos lindos lagos do Estado) e especialmente, muito longe do Brasil (no mínimo 2 conexões de avião), nada realmente acontece por aqui, a não ser que você viva e respire 'outdoors'...me entende? E outra, para qualquer um nos visitar, é o ó do borogodó...fora de mão, e vice-versa...sair daqui é complicado. Eles bem que podiam abrir e aumentar a rota aérea pra cá...
Então, estamos checando as possibilidades para tomar uma decisão no futuro. Vamos ver o que acontece... (quem sabe Texas?!!).
Por enquanto é isso. Agora retomo as atividades do blog. Desculpem o sumiço, e agora volto a visitar vocês também. Enquanto isso, fiquem com algumas lembranças dessa viagem pra lá de inesquecível...
PS.: Mãe e Pai...a saudade está in-su-por-tá-vel!
Ps 2: Ainda sobre o post anterior, mais informações e o forum: freelunchroom.com
24 comentários:
Oi Cyn, tudo bem?
Imagino como sua cabeca e o seu coracao devem estar dando milhoes de voltas 360graus.
Parece que voltou com muitas decisoes tomadas, isso eh bom. Sabe que sempre te desejo tudo de muito bom neh?
Mil beijos e bem vinda de volta...
Fla
oops, esqueci... como a Becca estah linda e grande!!!! Imagino como deve ter se divertido :-)
Cynthia, engracado voce falar de mudar pro Texas, a gente acabou de chegar aqui ;-) Falando de emprego, depois me manda um email que eu tenho uma sugestao pra voce. Beijos, Luciana
Cyn, Welcome back!
Muitas saudades de vc!!!
E a Becca esta a coisa mais fofa do mundo, cheia de dentinhos.. linda, linda.. ;)
Obaaaa, vc voltou! Estava com saudades Cyn. Fico feliz que vc aproveitou esse tempo com sua familia, e entendo muito do que vc sente e passa. A distancia eh algo complicado, ainda mais em situacoes que nao podemos controlar.
E a Beccaaaaa, nossa que coisa mais linda Cyn. Ela ta crescendo muito rapido.
Amei as fotos, nossa, Peruibe, que deliciaaa. E eu tava tao pertinhoooo, hehe.
Cyn, bom ter voce vcs de volta. E com relacao a mudar, que tal Tucson, AZ??? hehehe
Bom, morando no Texas pelo menos vc nao faria nenhuma conexao p Brasil, de Houston vai direto, hehe.
Cyn, fiquem com Deus, e logo ligo aih. Vou esperar minha mae ir p Brasil primeiro, hehe.
Beijos.
Nao precisou nem escrever mais, so as fotos dizem tudo. A carinha da Becca que estava deliciando tudo. Eh amiga, infelizmente ainda nao rolou uma visita da minha parte, eu sei, eh mais pela distancia tbem, sorry, e o tempo, infelizmente 2 dias de finde nao eh suficiente. Mas acho Texas, uma boa, mais perto.. hehehe.
Estou aqui na torcida de uma melhora pro seu pai, viu.
Beijos amiga. Pry
É engraçado esse mundo blogueiro.. ia comentar a respeito de se mudar pro Texas, da mudança da Luciana Misura.. e cá está ela.
E logo abaixo a Claudia B...
São 2 blogs que leio sempre. Acho vocês 3, exemplos... não me pergunte por que!
Lindas as fotos, a Becca está linda...
Bjs.
Que bom que voltou rs..
Como a Becca ta grandona, lembro da última foto que postou e ela estava tão pequena. Agora está quase uma menina mulher kkkkk. Eu imagino o quanto deva ter sido bom estar ao lado daqueles que vc ama e que te amam tanto. Acho que esses momentos não tem preço!
Tenho certeza que seu Pai está amparado por Deus.
Um grande beijo,
Que coisa mais gostosa deve ter sido poder passar 2 meses inteirinhos com a sua familia no Brasil, Cyn! Puxa, que inveja!
Adorei as fotos!
Vem pra Boston, tem um montao de brasileira aqui pra voce conhecer. Voce nao iria se sentir sozinha.
E a Becca esta enorme, hein, benzadeus!
Oi..amiga.....imagino como anda seu coraçãozinho....já tô com saudade, viu...bjs
Oi Cyn, nao precisa nem dizer que estava com muita saudade e curiosidade de saber como está.
As oraçoes e pensamentos positivos pelo seu pai estao sempre.
A Becca tá grande mesmo e linda, os olhos dela muito bonitos.
Te desejo tudo de bom.
beijos
Welcome back Cyn!! Da pra ver pelas fotos que voce passou dois meses muito bons ao lado da sua familia. Essas coisas nao tem preco.
Um beijo!
Oi Cyn, muitas emoções hein
Muito lindas suas fotos!! a Becca está demais!! Dessa vez não deu certo o nosso playdate mas um dia agente ainda se encontra ;-)
bjo e boa sorte nas mudanças!
Cyn,
Bom te ver de novo. Seja bem vinda !
bjos,
me
Cyn, suas fotos mostram mesmo como foi gostoso esses meses todos com a familia. Tb fiquei super contente em saber que seu pai esta melhor. Quanto a saudade...ai, ai! Nada como a nossa terrinha e aqueles que amamos pra nos levantar o astral, ne?
Engracado voce comentar sobre se mudar pro Texas, ontem mesmo comentei sobre isso com meu marido. Andei pensando em morar numa area com um clima mais "latino" e esse foi um dos estados que estava considerando. Quem sabe um dia a gente nao acaba morando perto uma da outra? Rsrs.
Welcome back! bjos, Lu
Bom ter vc de volta!
Bom tb saber e comprovar através da belas fotos, que vcs estavam apenas se renovando e recarregando a mente e o coração, com o que é realmente importante nessa vida!
Fica c Deus!
oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Cynthia!!
fiquei um tempao sem postar e em vir aqui ti visitar, , primeiro por causa da mudanca de apê e segundo porque fiquei sen net....masssss, estou de volta!
ADOREI suas fotos, que delícia passar um tempo com a família, ir prá praia...
Estava torcendo pela recuperacao do teu pai, viu.
E que coragem 28 horas de vôo! Meu Deus...
Espero que suas resolucoes sejam alcancadas com sucesso, viu!
Vou acompanhar por aqui!
;-)
beijossssss
da Angel
Cyn, como já comentaram antes, só as fotos falam mais que as palavras! Dá pra ver o quanto foi bom!!! Essa tua filhota é uma graça mesmo e como cresceu, hein?
Beijocas
Oi Cyn, quanto tempo hein? Adorei as fotos, parece que foi bem legal a sua viagem. Fico torcendo pro seu pai se recuperar e fique bom logo.
Faala Cyn! Muito legal seu blog, tambem adorei a visita de vcs, e espero que a gente se reúna em breve.
Manda um abração pro Brandon e bjão pra vc e a coisa linda da Becca. rs
Fiquem com Deus
Bjão do seu primo Caco. rs
Essa volta é dificil né Cyn? Ainda mais essas fotos tão Brasil! Aquela foto com a latinha de cerveja skol e sorrisos do rosto, putz diz MUITA coisa que só nós brasileiros conseguimos decifrar. Imagino a sua cabeça, seus sentimentos, deve estar uma mistura só. AIAI engraçado saber exatamente como vc se sente... e a gente nao consegue ezxplicar direito né?
ué? sumiu ??
posta logo!
A propósito . que xuxu que está sua filhinha de chapéuzinhoooooooo!!!
8-)
bjos
e
Bom final de semana!!!
Como a Rebecca tá linda Cynthia, grande, uma graça!
As fotos estão maravilhosas, mas eu amei a foto que o seu pai toca teclado e ela esta olhando...
Você teve em Peruíbe? Esteve tão pertinho de mim! Muita força pra você, e tudo de bom.
beijos
Nossa, sua filhota está linda demais!!! Que bom saber que seu pai está melhor e imagino o qto seja duro partir e deixá-lo aqui...MAs tenho certeza que tudo acabará bem!!
Fique com Deus!
Bjos
Postar um comentário