Las Vegas estava naquela minha listinha de "Lugares que tenho que visitar"... e finalmente aconteceu. Especialmente pra mim, que novamente trabalho no Turismo e moro meras 6 horas de lá. Trocando em miúdos, não conhecer Las Vegas, na minha situação, é no mínimo constrangedor.
Nem contei que recebemos visite né?! Amigos queridíssimos que conhecem minha família bem antes de eu - euzinha - estar nos planos dos meus pais (bote anos nisso!). Pois então, resolvemos todos juntos ir para Las Vegas e no caminho, dar uma paradinha no Bryce Canyon, que...antes de minha mudança pra Utah nem havia ouvido falar, e que agora....well....
Bryce Canyon fica bem no meio do caminho entre Salt Lake e Las Vegas, com uma 'entradinha' de uns 100km afora da estrada. Por aqui é bem conhecido, mas só mesmo chegando por lá que entendi a imensidão do lugar. É LINDO DE MORRER! Acho que nunca ví um lugar tão diferente, tão majestoso em minha vida....
E por favor notem...minhas fotos não fazem justiça alguma à maravilha do lugar!
Alí...aquele ponto preto é nada mais nada menos que Brandon e Becca...
Depois desta maravilha da natureza...seguimos viagem. Chegamos nos Las Vegas Hilton onde ficaríamos e fiquei de boca aberta com a loucura do lugar...muita gente, muita agitação, muita loucura. Até achar o front desk to Hotelpra fazer o check-in foi uma doidera.
Becca e vovó capotaram e nós, o resto dos adultos, tentamos encontrar algo pra comer depois do dia longo. Eu queria comida-comida, mas quem disse. Achamos mesmo é uma torre de cerveja e aperitivos. Ooops, parece que esquecí....estou em Vegas.
O dia seguinte foi só em torno dos Hotéis ... Venetian, Caesars, Flamingo, Treasure Islands, Sahara. Subimos e descemos a Las Vegas Blvd algumas vezes. Um Hotel mais maravilhoso que o outro, com um único porém...Vegas é realmente a Disneyland dos adultos, o que significa que, trazer a Becca foi quase que uma dor de cabeça. Tadinha, já não estava entendendo mais nada. Eu já estava estressadíssima cuidando dela - e que ela não se perdesse - e minha mãe e os amigos notaram isso. Resolvemos nos separar e eu, Brandon e Becca decidimos voltar pro Hotel pra descansar e depois da volta da vovó sairmos apenas nós dois e aproveitar a 'baby sitter'.
Quem disse... O cansaço era tanto, a loucura sem tamanho, chegamos no Hotel, fui fechar a porta da Van... e pronto...fechei a porta na mão da Becca. Imagina? Nem entendo o que acontece, primeiro 5 pontos, agora...isso?! Ela chorava, eu chorava 5 vezes mais.Como a porta de correr fechou bem no meio da mão, pensamos que tinha quebrado. O Brandon estava desesperado para levá-la pro Hospital, e eu nem conseguia pensar. Até que um guarda do hotel veio nos ajudar - e acho que principalmente nos acalmar. Os funcionários trouxeram gelo e de repente ela começa a mecher os dedinhos, e depois a mão, e choro diminuiu um pouquinho até que ela disse: "No doctor Mamma, no hospital, no!"
Com a mão mexendo resolvemos espera e levar no Hospital se necessário...e não foi. Logo ela começou a mexer mais e mais a mão e os dedos a loucura passou. Pra maioria, menos pra mim. Acho que arruinou minha noite e a única coisa que queria era voltar pra casa. Comprei um pizza e no quarto mesmo fiquei... go figure.
Conclusão:
Las Vegas é o máximo...se você for assistir os shows, fazer compras, aproveitar as mil e uma opções de jantar e bars (e tiver dinheiro pra isso). Sair com os amigos (as) e gandaiar...o máximo dos máximos. E lógico...o básico, 'gamble' - jogar bastante.
Neste estágio da minha vida, gandaia é quase passado (girlfriends, where are you????) - check;
Eu não jogo - check;
Criança... - check;
O dinheiro não está sobrando para ir aos showns e aproveitar todas as delícias de culinária que Vegas tem à oferecer- check;
Então...RIGHT NOW, Vegas não é pra mim. Mas..... mesmo assim, foi bom demais estar por lá pra conhecer :).
Agora...se a sua situação for um pouquinho diferente, eu indico Vegas...SIM!
E ahhh.... só pra informar vocês: Agora sou uma America Express Travel Specialist! Logo coloco aqui mais informações sobre como entrar em contato.