domingo, abril 19, 2009

Las Vegas & Bryce Canyon

Las Vegas estava naquela minha listinha de "Lugares que tenho que visitar"... e finalmente aconteceu. Especialmente pra mim, que novamente trabalho no Turismo e moro meras 6 horas de lá. Trocando em miúdos, não conhecer Las Vegas, na minha situação, é no mínimo constrangedor.

Nem contei que recebemos visite né?! Amigos queridíssimos que conhecem minha família bem antes de eu - euzinha - estar nos planos dos meus pais (bote anos nisso!). Pois então, resolvemos todos juntos ir para Las Vegas e no caminho, dar uma paradinha no Bryce Canyon, que...antes de minha mudança pra Utah nem havia ouvido falar, e que agora....well....

Bryce Canyon fica bem no meio do caminho entre Salt Lake e Las Vegas, com uma 'entradinha' de uns 100km afora da estrada. Por aqui é bem conhecido, mas só mesmo chegando por lá que entendi a imensidão do lugar. É LINDO DE MORRER! Acho que nunca ví um lugar tão diferente, tão majestoso em minha vida....

E por favor notem...minhas fotos não fazem justiça alguma à maravilha do lugar!

Alí...aquele ponto preto é nada mais nada menos que Brandon e Becca...

Depois desta maravilha da natureza...seguimos viagem. Chegamos nos Las Vegas Hilton onde ficaríamos e fiquei de boca aberta com a loucura do lugar...muita gente, muita agitação, muita loucura. Até achar o front desk to Hotelpra fazer o check-in foi uma doidera.

Becca e vovó capotaram e nós, o resto dos adultos, tentamos encontrar algo pra comer depois do dia longo. Eu queria comida-comida, mas quem disse. Achamos mesmo é uma torre de cerveja e aperitivos. Ooops, parece que esquecí....estou em Vegas.

O dia seguinte foi só em torno dos Hotéis ... Venetian, Caesars, Flamingo, Treasure Islands, Sahara. Subimos e descemos a Las Vegas Blvd algumas vezes. Um Hotel mais maravilhoso que o outro, com um único porém...Vegas é realmente a Disneyland dos adultos, o que significa que, trazer a Becca foi quase que uma dor de cabeça. Tadinha, já não estava entendendo mais nada. Eu já estava estressadíssima cuidando dela - e que ela não se perdesse - e minha mãe e os amigos notaram isso. Resolvemos nos separar e eu, Brandon e Becca decidimos voltar pro Hotel pra descansar e depois da volta da vovó sairmos apenas nós dois e aproveitar a 'baby sitter'.

Quem disse... O cansaço era tanto, a loucura sem tamanho, chegamos no Hotel, fui fechar a porta da Van... e pronto...fechei a porta na mão da Becca. Imagina? Nem entendo o que acontece, primeiro 5 pontos, agora...isso?! Ela chorava, eu chorava 5 vezes mais.Como a porta de correr fechou bem no meio da mão, pensamos que tinha quebrado. O Brandon estava desesperado para levá-la pro Hospital, e eu nem conseguia pensar. Até que um guarda do hotel veio nos ajudar - e acho que principalmente nos acalmar. Os funcionários trouxeram gelo e de repente ela começa a mecher os dedinhos, e depois a mão, e choro diminuiu um pouquinho até que ela disse: "No doctor Mamma, no hospital, no!"

Com a mão mexendo resolvemos espera e levar no Hospital se necessário...e não foi. Logo ela começou a mexer mais e mais a mão e os dedos a loucura passou. Pra maioria, menos pra mim. Acho que arruinou minha noite e a única coisa que queria era voltar pra casa. Comprei um pizza e no quarto mesmo fiquei... go figure.

Conclusão:

Las Vegas é o máximo...se você for assistir os shows, fazer compras, aproveitar as mil e uma opções de jantar e bars (e tiver dinheiro pra isso). Sair com os amigos (as) e gandaiar...o máximo dos máximos. E lógico...o básico, 'gamble' - jogar bastante.

Neste estágio da minha vida, gandaia é quase passado (girlfriends, where are you????) - check;

Eu não jogo - check;

Criança... - check;

O dinheiro não está sobrando para ir aos showns e aproveitar todas as delícias de culinária que Vegas tem à oferecer- check;

Então...RIGHT NOW, Vegas não é pra mim. Mas..... mesmo assim, foi bom demais estar por lá pra conhecer :).

Agora...se a sua situação for um pouquinho diferente, eu indico Vegas...SIM!

E ahhh.... só pra informar vocês: Agora sou uma America Express Travel Specialist! Logo coloco aqui mais informações sobre como entrar em contato.

9 comentários:

Patricia disse...

É, imagino que com crianças fique mais dificil de aproveitar.. Embora todo mundo queira ir pra vegas, não está na minha lista de lugares eu preciso conhecer..está na lista de lugares que se sobrar tempo/dinheiro/energia eu vou hehehe.. meu sonho é são Francisco e ainda não fui pra lá! Beijos

Patricia disse...

Que pena q a Becca se machucou.. meu coração dói de ver criança chorando :(

Anônimo disse...

Eu sou doida para conhecer Las Vegas e quero aproveitar enquanto não tenho filhos, porque com criança realmente deve ser dificil. A sua Beca está a coisa mais linda...A maozinha dela melhorou? Tadinha fiquei com uma dozinha dela..

Daniele disse...

Tambem me senti assim, quando fui pra Vegas. Eh muita gente, muita loucura. Eu nao aguento.
Gostei de ir uma vez pra conhecer, mas acho que nao volto mais nao.

Beijinhos.

Sonho Meu disse...

As crianças até chegarem a idade adulta, passam por cada uma, que depois que crescem, a gente fica pensando ...como conseguiram sobreviver...eu que o diga ! Os meus quebraram cabeças,pernas, claviculas,braços e quase arrancavam os olhos brincando com bumerengue. Afe !!! Mas tao vivinhos e inteiros.
bjs

Cheers! Fla disse...

Lindas as fotos! Ainda nao fui para Las Vegas, mas adoraria conhecer.

bjs

Isabella disse...

Oi Cyn, mimha irmã tb chama Vegas de Disney de adultos! Eu fui lá há mais de 25 anos atrás e nem jogar podia (eu não sei jogar nada mesmo, anyway..). Lembro-me do calor e de ficar muito a piscina. Mas os hotéis não eram o que sã hoje. Tenho vontade de voltar.

Parabéns pela AMEX. Vc sabe algo sobre aquele hotel 6 estrelas da África do Sul? Gostaria muito de ir com meu Filhote que ama bichos.

Que bom que não foi nada sério com a mão da Becca!

bjs

Prihorrigan disse...

Cynthia concordo com o comentario sobre o Bryce! Eu amei. O lugar mais lindo que eu ja vi -

Anônimo disse...

oi... resolvi passar por aqui, pois faz muito tempo que não entrava no seu blog. Putz Las Vegas é tudo deve ser muito bom assim como New Jersy e Los Angeles, B Hills e outros lugares que nos Brasileiros apenas podemos conhecer pela telinha ... Um grande beijo