domingo, maio 17, 2009

Ooops.... I did it?????

Sabia que sería difícil, mas só cai na real o que realmente era uma Half Marathon (Meia Maratona) quando a comparei com a São Silvestre. Na minha santa ignorância, a São Silvestre era uma maratona. Quase caí de costas quando descobri que não...que o total era 'apenas' 15km. Passando as 13.1 milhas da meia maratona para kilometros, descobri que seriam 21.08 km! Tem noção... quase uma São Silvestre e meia????? " Será que termino em menos de 3 horas e meia?" pensei...

E lá fomos nós...eu e vovó...saímos de casa as 6 da manhã com o coração na mão, com o início marcado para às 7AM.

Aqui...nós já perto da linha de saída.

Obviamente, dava pra perceber que 90% não estavam alí pra competir. A maioria, como nós, queriam apenas um prêmio... superar-nos e chegar ao final...

Aqui...7 da manhã...saída. Tá me vendo???

2000 mil pessoas na saída... gente que não acabava mais.

A distância era enorme... o começo já parecia penoso, mas a paisagem era linda demais. Hoje voltamos para tirar fotos do nosso trajeto...

Tudo muito lindo. A partir daqui, entramos no Canyon...

Uma pena que, claro, não havia como tirar fotos...mas queria mostrar a animação em cada milha, postos de ajuda e voluntários dando água, gatorade, frutas, etc, etc, etc.... alguns vestidos de palhaços, militares em seus trajes, todo o trajeto tinham pessoas na maior alegria nos incentivando. Uma organização impecável. Sem isso...ía ser difícil.

Eu e minha mãe íamos alternando...às vezes ela na frente, às vezes eu. Haviam todos os tipos de pessoas correndo, cada um pela sua causa...velhos, novos, magros, gordinhos, os com artrite, com ou sem problemas. Minha mãe...com problemas no joelho. Fomos praticamente juntas até por volta da milha 9 ou 10 - 14 e 16km.

A partir dalí o joelho dela começou a doer muito, e como sabia que estavamos perto da cidade, eu continuei. 2 milhas mais e encontrei o meu incentivo!

Daddy and Becca...I love you! Thank you soooooo much for your support!

E então...lá veio Vovó. Infelizmente, a dor insuportável no joelho fez que este fosse o fim da linha pra ela. MAS.... Vovó correu até então 11 milhas!!! Só 2 mais e terminaria. Tem nocão??? 57 anos e correu 18 kilômetros? Mãe...a senhora tem muito do que se orgulhar! Correu mais do que uma São Silvestre! Sei que as suas lágrimas queriam ver a linha de chegada...mas valeu, viu...VALEU!!!!

E lá fui eu...2 mais milhas...e o que eu pensei que faltaria - ar - não faltou. A dor nas pernas e nos pés quase não me deixaram terminar. Andava e corria no finalzinho, mas a dor era demais.

Mesmo assim....CHEGUEI!

Dá pra ver?

Contentamento! :)

2 horas, 52 minutos e 48 segundos. Meu alvo - terminar em menos de 3 horas - consegui. Mas não sabia que a satisfação sería tãoooooooooooooo boa!

Meu....EU CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Cyn,vc conseguiu!Vc conseguiu,sabe o que e' isso?Hoje voltando de carro por onde passamos nao pude acreditar que fizemos tudo aquilo.OK,acho que a natureza cooperou.Parece que nao aconteceu,que foi um sonho.Eu que só corro míseros 4 Km no lago em Jacutinga consegui em 2:20 ,bem ou mal,con o joelho doendo fazer 18 Km.Cyn, vai ser inesquecível.Foi importantissimo ter sua companhia.VALEU

Lucia disse...

Nossa, parabens, Cyn!!! Eu queria treinar pra correr uma tb, mas tenho que treinar mesmo. Mal consigo andar as 5k pro Race for the Cure, chego simplesmente sem conseguir dar mais um passo sequer, imagina correr no meu estado agora, rs...

Pergunta: Se voce nao aguentar mais, pode andar um pouco e depois voltar a correr? Voce treinou antes de participar? Super congrats!!! bjos

Nani disse...

Isso MESMO CYN!!! VOCE CONSEGUIU! VOCE E SUA MAE! PARABENS PARAS AS DUAS!!!! Li o post completamente emocionada. Eh mesmo uma daquelas coisas que fazemos p superarmos, provar p nos mesmas que podemos, que estamos vivas, que aquilo que queremos conseguimos. PARABENS de coracao, to aqui super feliz por voces!!! Que lindas!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabéns! Com certeza nem meia maratona não é pra todo mundo! :)

bjs

Cheers! Fla disse...

Aeeee!!! Parabens!!! Nossa, e eu tbem achava que a Sao Silvestre era uma maratoda, mas depois que vc falou da diferenca em kilometros eu fiquei pensando e nunca ouvi ninguem falar da maratona de Sao Silvestre, soh da Corrida de Sao Silvestre, mas eu achava que era uma maratona.

Muuuito legal! Parabens mesmo!

bjs

Isabella disse...

WOW! Parabéns pra vc e pra sua mãe!

Eu não aguento correr nem 5 segundos...

bjs

Alexandre disse...

UAU!!!!

Meia maratona!!!!!!!

Faço 10K com muito custo!!!!!!!

PARABENS!!!!!!!!

Beijos

Tio Dão

Daniele disse...

Parabens Cyn.

Laurinha disse...

Nossa que legal, Cyn! Parabens. Eu sou uma mosca morta pra essas coisas. Se um dia tiver um ladrao correndo atras de mim, eu acho que ele me pega, haha! Deus que me livre!
O mais bonitinho foi a Becca correndo pra voce!

Ana Paula disse...

que lindo!!!!! parabens! vc me inspirou! quem sabe um dia eu tb chego la! heheh bjos! Adoro seu blog!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Parabéns!!!! Parabéns para a sau mãe também!!! Que essa seja um incentivo para muitas outras!!!

beijocas

Bira Brito disse...

Parabens Zanão, eu sabia que vc ia conseguir.

Beijo
Beijo ´pra sua mãe tambem.

Chrisão disse...

Nossa... parabéns!!! Sou super fã de quem corre! Tô tentando chegar nos 5km... mas ta dificil!
E sua mãe então? que exemplo!
Parabéns de novo!
Beijos... saudadão!
ps: rebecca ta cada dia mais maravilhosa!

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

lindos momentos da humanidade

Patrícia disse...

Parabens pela sua determinacao e pela garra da sua mae! Inspirador...

camila disse...

Cyn, ja viu as news sobre o Sean?

Patricia disse...

Cyn

Parabens!!! Vc merece se sentir mto mto bem mesmo!! E aí treinou mto ou foi na garra e na coragem?
Beijos