terça-feira, junho 23, 2009

Family...

Semana agitada!

Hoje chegaram os priminhos americanos da Becca que moram em West Virginia. Da ultima vez que se viram, 2 anos e 2 meses atrás, ela nem engatinhava ainda, e eles...tão novinhos! Agora, parece que convivem a anos...correm sem parar, brincam, conversam...e isso porque é só o primeiro dia.

Palhaços

Por outro lado, nesta mesma semana, minha mãe vai embora pro Brasil. Então, deixa eu parar por aqui porque depois de tanta convivência, essa despedida vai ser difícil. Felizmente, não será.por.muito.tempo.

Porquê? Bom.....

5 comentários:

Sra. Rapadura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sra. Rapadura disse...

Cyn, tanto tempo sem passar por aqui!
Hoje relendo seus posts anteriores, veio uma pequena nostagia sabe!
A Becca, com 3 aninhos, já?! E um pensamento veio à seguir...Poxa eu ñ a conheço, mas posso dizer que acompanhei tudinho por aqui!É emocionante ver tudo isso!
Que bom que vocês estão felizes e lindos como sempre!
Fiquem com Deus!Bjs

Daniele disse...

Que legal. A criancada having fun.

Cheers! Fla disse...

Eu ia adorar se a Victoria tivesse uns priminhos, ia ser 10! Eles fizeram a farra neh? E agora... fiquei curiosa :-)

bjs

Nani disse...

Nao vai ser por muito tempo porq voce ta indo visita-la no Brasil?? Acertei? hehe. Cyn, eu lembrei que voce trabalha numa agencia de viagens nao eh isso?? To com uma duvida... voce acha que consigo achar passagens mais em conta por um agente ou por mim mesma olhando na net? Tem diferenca?
To querendo ir p Brasil no final de Julho, os precos ateh que estao em conta... mas nao sei fizer se acharia preco melhor se fosse atraves de um agente. Voce faz esse tipo de servico?

beijossss