segunda-feira, julho 13, 2009

Obrigada pelos comentários.....! Muito, muito mesmo!

Infelizmente, tô aqui enjoada (um pouco mais...) e morrendo de sono (mais do que o normal).

Então vou alí deitar e deixar passar...

Agora...vai explicar pra Becca que a barriga da mamãe vai crescer com um baby dentro. Agora, o sonho de consumo dela é também ter um bebê dentro da barriga. Vê se pode.

Bjs,

7 comentários:

Elianne Goff disse...

Cada gravidez e diferente mas nos meus primeiros tres meses eu tambem tinha um sono fora do normal, ja tive sorte de nao ter enjoos.
Espero que se sinta melhor logo,logo.
Nossa crianca tem cada ideia, eles sao tao espontaneos e criativos, mas e assim mesmo faz parte
do processo do mundo imaginario que as criancas tem... Se cuida,

Beijos

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Cyn!!! Só agora li seu post dizendo que está grávida. que bom! Parabéns!!! Quando souber o sexo venha nos contar correndo!

Beijosss

Aline Godoy disse...

Oi Miga!
Q fofa, Bequinha ja tem o instinto materno desde pequena rs
Sabe a Simone? Aquela minha amiga em CT q tb casou c um americano? Pois eh, o menino dela esta c 1 anos e meio quase e ela tb descobriu ha pouco q esta gravida. Se bobear vcs estao da mesma quantidade de semanas. E q bacana! Eles querem muito uma menina, e vcs, devem estar querendo um menino, ne? Sei q o q vier p ambos sera mais do q bem vindo, mas muito legal ter um casal!
Adoraria estar ai p proximo shower, quem sabe, ne?
Bjossssssss

Carol disse...

Eba bebe a caminho rsrs adorei!!! PArabens que vcs sejam ainda mais felizes! To de volta rs
bjoo

Ana Paula Soldi disse...

Que linda a Becca, ela vai amar ter um(a) irmao.
udo de bom pra voces e se cuida.

beijocas

Sonhar é Preciso disse...

Compra uma bonequinha que carrega um bebezinho dentro da barriga. Nao sei se tem aqui, mas uma vez vi num site qualquer que tambem nao me lembro onde foi. Isso faz um tempao.
bjs,
me

camila disse...

Cyn, desculpa te incomodar com esse assunto de novo... Tirei as digitais hoje pro processo de cidadania, mas o rapaz la falou que eles nao tinham o study guide. Peguei online. Voce tinha dito que quando voce tirou as digitais eles te deram, alem do study guide, uma lista extensa de documentos que voce deveria levar. Voce sabe se essa lista esta online? nao recebi nada deles...
Obrigada,
Beijocas!