Estou de mudança...de novo.
Não...não vou mudar de Estado de novo, tampouco de cidade, apenas de casa. Com um pimpolho a caminho, notamos que estamos sem muito espaço em nossa townhouse.
Aliás, ainda estamos no processo do short-sale com a nossa casa em Maryland, o que significa que não podemos comprar nada em pelo menos 2 anos. Então o jeito é alugar mesmo.
Aí, comecei a checar casas pra alugar, só pra ver o que tinha disponível por aí. Queria e não queria mudar...queria mais espaço, mas amo essa townhouse que moramos. Os quartos são bem espaçosos, ela é novinha, mas a sala e cozinha são pequenos e tudo junto...sabe assim, vc entra na casa e já vê tudo.
Enfim, achamos uma Single Family Home (casa mesmo, não sobrado), com 5 quartos, 3 banheiros, por apenas $100 dólares mais do que pagamos aqui, 1/4 acre de 'quintal'. Achei bom demais pra ser verdade, e resolvemos dar uma olhada.
Chegamos lá...e a casa não é novinha em folha, mas não é velha (de 2001 acho)...mas o detalhe: o carpete vermelho!
Agora me diz, porque alguem em sã consciencia me põe um carpete vermelho na casa inteirinha?! Não é antigo não, carpete novo, só 1 ano de uso!
Mas a casa...tamanho bom, e eu indecisa. Fomos pra casa pensar, e na minha cabeça não vinha nenhum detalhe bom, só o tal do carpete. Pensei em por tapete pra tirar o foco um pouco, cortinas, qualquer coisa que mudasse o visual...mas não daria. Eu sei que eu iría viver de mal humor naquela casa daquele jeito.
Encontramos com a irmã da dona, que é da Guatemala, muito bacana - a dona mora na Califórnia - e disse que com aquele carpete não consegueria. O problema é que a dona escolheu o carpete a dedo...é apaixonada por vermelho! Go Figure... Nisso ela já tinha dispensado outros interessados porque pensou que estava tudo certo com a gente. Mas no fim, ela e a irmã decidiram que eu poderia trocar o carpete se quisesse, afinal, parecemos 'gente boa', sabe como é...
Então....deal.
Ahhh...e tambem posso pintar. Então, lá vou eu de novo pintar. Só que agora comprei 5 galões de tinta balsam beige, pintei o family room, e parece que não gosto da cor. Quer dizer, tem hora que olho e amo, e tem hora que acho muito escuro. O quarto da Becca então, o verde que escolhi...parece fluorescente, vou ter que re-pintar com certeza.
Nunca tive problema em escolher tinta...será que a gravidez está me deixando daltônica?! Agora que posso trocar o carpete, não gosto da cor da parede?!!....Argh!
A cor da sala de família, sala de estar e cozinha que comecei a pintar é essa... no sample parecia mais clara, agora esta parecendo mais escuro. O problema nem deve ser a tinta, mas a pintora...:(
Porque eu fico 'sofrendo'se a casa nem minha é?!