quarta-feira, agosto 26, 2009

Happy??!!

Entao...

Acabei de receber uma ligacao de um cliente da American Express interessado em ir para o Brasil. A ligacao veio meio de surpresa porque, embora soubesse que tinho sido 'aprovada' pela companhia, tambem sabia que demoraria um pouco para que estivesse no website deles.

O motivo da alegria e' porque ser aprovada para qualquer coisa com eles e' muito dificil. Ja havia tentado emprego na companhia diversas vezes. Nem uma entrevistazinha...nunca consegui. Mesmo ate' entao, tendo tido quase 5 anos de experiencia com Turismo...ninguem queria saber das minhas qualificacoes.

E agora aqui estou...aprovada como Travel Specialist for Brazil.

A opotunidade surgiu porque a Morris Murdock Travel, agencia que trabalho, e' parceira com a American Express, e eles pediram que todos enviassem o(s) destinos que somos especialistas, como, porque, quando, quantas vezes estivemos la, etc, etc e tal. Parece pouco, mas so para ter uma nocao, apenas eu e mais 3 no pais inteiro conseguimos, ate entao, "o mesmo spot". Entao...tem um orgulhosinho meu ai. Ou vai ver ninguem mais esta interessado, rs.

Agora vamos ver se isso serve pra alguma coisa....

9 comentários:

Nani disse...

Parabens Cyn, voce merece!!! Beijos no coracao!

Ana Paula Soldi disse...

Que legal!!!!!!! Parabéns, beijos

Aline Godoy disse...

Ai q orgulho dessas minhas amigas, viu? Parabens, minha Fror!

E, nossa, obrigadao pelo apoio. Temos passado por duras situacoes no ultimo ano, eu e vc, e ambas sabemos exatamente o q sentimos nesses momentos, por isso suas palavras, mais uma vez, deram um animo especial no meu dia. Obrigada, querida!

Fique c o Pai e mande noticias de Brandon, Bequinha e o baby, ok?

Bjossssssssss

Anônimo disse...

Ei moca!
Parabens pela web page!
Tempao q nao passo aqui, li q esta gravida, q massa, parabens again!!!

Bjokas em tu, Beca e o maridao.
Fica com DEUS.
Meire Oliveira from Seattle

Prihorrigan disse...

Parabens Cynthia! Voce merece. Sou fa do seu blog. Me formei em turismo no Brasil tambem, moro nos EUA faz 4 anos, trabalhei aqui por algum tempo na AAA em Buffalo, NY - mas tive que me mudar para MD, e aqui infelizmente nao estou na area mais uma vez. Sei o quanto 'e dificil continuar na area de turismo por aqui. Parabens pelo esforco! Estou orgulhosa de voce! Beijos!

Cheers! Fla disse...

Oba Cyn, que legal, e agora, vc trabalha de casa?

bjs

Sonho Meu disse...

Que legal Cynthia...vai em frente.
bjs

Isabella disse...

Parabéns, Cyn! E que bom q tudo vai bem na casa nova!

bjs

Cinthia disse...

Cyn q legal isto viu.. Mas sera so para eles ou para todo mundo amiga?? Assim se eu quiser ir por vcs tbm da?? Se der me passa como q eu ja vou espalhar a noticias para as brasileirada aqui em Idaho..bjs