sexta-feira, novembro 13, 2009

No news?!!

Mudamos o escritorio e hoje estamos tendo uma 'open house' no novo endereco... muitos, muitos clientes visitando... e a maior noticia - que ja nao eh tao nova - eh que a Disney fara Cruzeiros no Alaska a partir de 2011. O mais impressionante eh que ja quase tudo vendido...acredite...para 2011! So a Disney mesmo...

A noticia da empresa esta semana eh que a presidente da companhia foi despedida, e os dois gerentes abaixo dela, o que pra mim, eh a noticia do ano! Quem sabe algumas coisas mudam, pra melhor, por que pra pior seria impossivel.

Estamos nos preparando pra voltar pra Maryland. Calma...nao definitivamente, mas para visitar. Temos tanta gente pra rever em menos de 1 semana, que nao sei como faremos isso. Mas.....MARYLAND....sempre Maryland, morro de saudades. De repente eu mudo de ideia e fico! E outra...DC tambem. E Virginia tambem...

Estou no meio do meu 6º mes de gravidez ... vou colocar fotos uma hora dessas, mas sinceramente, me acho horrorosa quando estou gravida! Odeio foto e tudo mais...mas enfim. Continuo passando mal, azia, mal estar, pressao baixa, etc, etc, etc....esta sendo exatamente como foi a gravidez da Becca. Nao ha periodo de bonanza, ta louco!

Enfim...to sem criatividade sobre o que falar. A bebe esta roubando ate os meus pensamentos!

Logo passa.... :)

5 comentários:

Patricia disse...

Não muda para aqueles lados antes de vir visitar Vancouver :)
Que bom que está tudo bem.. é engraçado como nos apegamos a pessoas que não conehcemos realmente. Mas na verdade, uma das minhas melhores amigas agora coneheçi por blog :)
Garanto que vc está linda sim.. nem fica pensando que não.. mta saúde pra vc e sua família! Beijos

Ana Paula Soldi disse...

Ahhh quero foto sim, fico aguardando ;)
beijosss

Anônimo disse...

Por favor, so´mate a saudade daqueles lados, hein....Nao comece a procurar emprego para o Brandon novamente!!!!!
Voce ja esta ganhando de mim nas mudanças!!!
Beijao te amo muito.
Tua mae

Sonho Meu disse...

Vai vir pra cá? Se tiver um tempinho, me avisa pra gente tomar um cafezinho.
bjs

Claudia disse...

Cyn, nao esqueca de entrar em contato pra gente se ver... estarei viajando no sabado a noite pro brasil.