domingo, dezembro 06, 2009

Back Home...

And sick as a dog....

Estou miseravel...desde que chegamos de MD, primeiro a Becca ficou doente - o que acontece t-o-d-a vez que ela anda de aviao, e passou pra mim. Ja fui ate parar no hospital com desidratacao e estou de cama ha uns 4 dias. Ninguem merece...

Tambem a viagem foi boa mas super corrida. Visitamos bem uns 50 amigos e familiares e dormimos em 5 lugares diferentes dos 6 dias que estivemos por la. Haja folego! Isso porque...parando pra pensar, eh a primeira vez que voltamos depois de nos mudarmos 2 anos e meio atras. O tempo passa!

Vou descansar mais....essa azia e indigestao estao 10 vezes piores de quando estava esperando a Becca...sei nao. As vezes penso que sou alergica a gravidez.

4 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Se cuida Cyn, a azia é a pior parte, eu passei horrível a gravidez toda com azia.
beijos

Nani disse...

Oi Cyn! Epero que vces melhorem logo! Beijoss

Cinthia disse...

Cynthia, q loucura esta viagem hen.. Eu iria estar frustrada se fosse viajar 6 dias para visitar a familia do Jared heheh..Apesar do resfriado e mal estar espero q vc aproveitou bastante..nao conheco la mas por q ouvi deve ser lindo. Espero q melhore.. desde de ja desejo um feliz Natal e um ano novo repleto de realizacoes e alegria ( ja vai ter neh, com esta menininha chegando) ja pensou em um nome? bjs

Anônimo disse...

Poxa Cyn, que chato... mas esses enjôos são normais mesmo né.. e aí como anda a bebê, já escolheram o nome?? Aqui tudo tranquilo.. tô saindo de férias.. Fortaleza que me aguarde. Bjkas flor..saudades!..Pry!