quinta-feira, dezembro 24, 2009

The Wheels Are Up.....!!!!!

Finalmente...Justiça tarde mas, geralmente, não falha!

The wheels are FINALLY up!

Welcome Home Sean....!

5 comentários:

Camila disse...

Linda!!! Adorei as fotos...sua filha é uma prin-ce-sa! E o barrigão tá lindo! Eu não deixei comentários no post anterior porque fiquei presa no post do Sean, oops ;)

TÃO FELIIIIIZZZ o desfecho da história (desfecho ou começo? começo! recomeço pra todos!)

Puxa vamos torcer que os dois se dêem bem e que tudo se resolva. Neste Natal minhas orações são pelas famílias de Sean...que Deus dê felicidades, força e conforto a todos, principalmente que dê um futuro feliz e pleno ao pequeno (e fofucho) Sean!
Um abraço pra você! Sua family é linda, desejo um ótimo Natal a todos!

Claudia disse...

Cyn,

estou tambem muito feliz com essa historia finalmente ter terminado assim.
Fiquei muito feliz também de receber sua visita aqui... a Becca está princesissima, uma pena que foi corrido e eu estava com a cabeca a mil por causa da viagem. Muita saude pra vc e toda a familia e mais essa bebezinha ai que ja ja chega. Beijos mil! Feliz Natal!

Lucia disse...

Deve ter sido emocionante e um belo presente de Natal. Agora eh ter paciencia pra conseguir resgatar esse menino da lavagem cerebral dos sequestradores. Bjos

Nani disse...

Cyn!!!! Que maravilha!!! Nem acredito. Me deu arrepios de emoca! Que Deus os abencoe e que David possa ter agora uma vida saudavel com Sean!

E voce, Cyn ta linda gravida (jah eh neh), e a Becca, que carinha de sapeca mesmo! Vim correndo desejar um Otimo Natal p Voces viu! Sei que to devendo uma ligacao, mas assim q passar essa correria de Holidays eu ligo p gente bater um papo. Beijao no coracao!

Anônimo disse...

Cyn, vc resumiu numa frase o sentimento de quem torcia por esse final(?) mas duvidava até o último minuto: The wheels are FINALLY up!
Foi um misto de alegria e descontração ver o avião decolar pq como aqui tudo é possível poderia vir uma ordem lá de cima impedindo esse momento lindo. Feliz Natal pra vc.
bjo.....judy kennedy