quinta-feira, outubro 07, 2010

Here I go...

Olha só que engraçado...

Quando o ano começou, eu que sempre tenho uma listinha de coisas que pretendo fazer, não tinha uma esse ano. "Blank" era a única coisa que vía e, pra falar a verdade, nem me preocupei tanto. A minha única pretensão era a espera e o nascimento da minha gostosa Rachel.

Quer dizer...tinha algumas 'certezas'...como voltar a trabalhar meio período, como expliquei num post anterior. Até que a casa caiu e tivemos que reajustar as coisas aqui em casa. E mesmo assim, vejam só....fomos acabar na Jamaica (sem planejar), Vernal no Leste de Utah e acabamos de chegar em casa depois de 4 dias em Vegas (sem planejar muito também).

Sei que uma coisa puxa a outra...tive que enfrentar a nossa realidade de familia, entre elas voltar a trabalhar período integral. A partir daí, me chamaram pra trabalhar em um outro escritório da cia. Nisso...comecei a ter contato com um bando de outros funcionarios que nem me dava conta...o que abriu-me as portas para outras oportunidades.

Foi então que fiquei sabendo dessa vaga numa companhia bem conceituada...Apliquei, fui chamada para a entrevista e então fiquei sabendo que consegui a vaga 2 semanas atrás. Vou trabalhar so setor de Turismo da American Express... Estou feliz, muito mesmo, bem como ansiosa, e todos aqueles sentimentos que vem junto com um novo emprego. A commute (em português, please?) é bem grande, mais vale a pena pelos ótimos beneficios e claro, o salário. Alguns sacrifícios vem com o pacote, como bem menos tempo com minhas filhotas, mas pelo menos posso sustentar a nossa familia, e esse alívio, por sí só...é bom demais.

Sabe que agora estou com sentimento de ano novo? Tenho algumas expectativas e até alguns anseios novamente. Estava mesmo faltando...mas antes tarde do que nunca. Sem listinhas, mas com uma ansiedade boa por esperar que as vacas magras estejam ficando cada vez mais pra tras. Leva tempo, mas a gente chega lá.

Bjs,

11 comentários:

Silvana disse...

Eu acho que commuute, é a distância, o percurso, o caminho, entre a casa e o trabalho, é isso?

Luciana Misura disse...

Não tem uma palavra exata em português que expresse commute não, é o trajeto entre casa e trabalho mas o termo em inglês tem a ver com tempo e distância...

Parabéns pelo novo emprego que vai garantir a tranquilidade de vocês! :-) E que boas surpresas foram as viagens hein, que elas continuem aparecendo assim de repente!

Cyn por ai... disse...

Thanks girls....fiquei pensando na tal da commute, mas na hora fiquei com preguica de pesquisar, rs.

A ajuda dos universitarios eh sempre boa :)

Lucia disse...

Fico tao feliz por voce, Cyn! Parabens pela conquista e te desejo muito sucesso pela frente. bjos

Daniela disse...

Oi Cyntia! Sou ex-blogueira e temos algumas amigas de blog em comum, assim vim parar aqui... Tive que comentar porque achei muito engraçado você falar em "sentimento de ano novo" justamente hoje, que por nenhum motivo aparente eu me peguei pensando em resoluções... Que coincidência! Será que é o posicionamento das estrelas ou algo assim? E olha que eu não sou tão assim de resolução não, geralmente só faço uma retrospectiva e uma reflexão sobre o ano que se passou e sobre as minhas esperanças pro ano seguinte. Isso não antes do dia 30 de dezembro... E mesmo assim estamos nós aqui em pleno começo de outubro, pensando em ano novo... Boa sorte com o novo emprego, vai dar tudo certo!!

Daniele disse...

Oi Cyn,

Fico tao feliz em saber que voce conseguiu um emprego na sua area e o melhor de tudo, continuar morando aqui em Utah que vc tanto gosta.

Se vc estiver na AE de Taylorsville, vamos ser quase vizinhas de escritorio.

Pois eh, nem acredito que ja vai fazer 2 anos que vc mora aqui e nos ainda nao nos encontramos. Vamos combinar de fazer alguma coisa?

Eu aceito um convite pra um lunch em Ogden sim, se for no final de semana. Beijinhos e ate mais.

Cyn por ai... disse...

Daniela, que bom que estamos tendo essa coisa de 'ano novo' fora de hora neh....!

Ellie, vou estar em Taylorsview sim...quer dizer que estaremos perto...que legal! Vou comecar novo schedule agora, entao assim que passar essa primeira semana a gente se fala pra marcar algo...

Vick Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thelma disse...

Cyn, que notícia boa! Boa sorte no emprego novo e tudo de bom pra vocês, viu?

Beijos

camila disse...

Que coisa boa Cyn!! Parabens e boa sorte na nova fase!

Sonho Meu disse...

Vixe...arretou-se !
Né eu não né ?? (rs)
Tambem nao gosto de politica e so voto porque sou obrigada !