domingo, dezembro 05, 2010

Still here......

Tudo tem sido extremamente 'busy' por aqui. Os unicos momentos que tenho...sao para a minha familia e faltam minutos para atualizar o blog, infelizmente.

Bom....o trabalho....anda. Eh totalmente outra realidade de quando trabalhava na ultima empresa de turismo. Os clientes sao outros, as prioridades deles, mais ainda. Se antes eu atendia a classe media, agora eu lido com a altissima (pense em donos de companhias e Oprah). Longe de classe economica...acho que 80% ou mais se irritam se eu nao menciono business ou primeira classe. Ontem mesmo um cliente estava irritadissimo pela instabilidade do tempo em NYC, o que ocasionou o cancelamento de varios voos (ele estava vindo de West Palm Beach na Florida), o que consequentemente iria faze-lo perder a sua reserva em um restaurante em Nyc, cujo cancelamento era de $500.00 dolares...e mais ainda, o voo no dia seguinte pra Dubai o que ele pagou a bagatela de $28 MIL dolares....

Pois eh... nessas hora percebemos que somos sortudos se compararmos a nossa realidade com os menos afortunados, e ao mesmo tempo, temos tao menos do que tanta gente por ai...o que ainda, nao nos tira o valor e honra, apenas m-u-i-t-o-s dos privilegios. Agora, o que esse povo gasta....n-a-o=e-s-t-a=n-o=g-i-b-i! Vai gastar assim la na China... No outro dia um "cara la" comprou um safari por meros $135 mil dolares!

O que posso dizer eh que estou aprendendo...e muito. E que nao vejo a hora de ir para o minha posicao final que eh no departamento de cruzeiros maritimos. Eu sou do tipo "relacionamentos"....e esse povo cheio da grana (por muito!) que precisa de vc so agora, me deixa um pouco 'inconfortavel'. Entende?!

Do mais...aqui em casa, as coisas estao encaminhando, na medida do possivel. Ainda nada - no horizonte - para o maridao, mas continuamos na expectativa. A Becca continua safadissima e a Rachel nao para um minuto...comecou a engatinhar ultimamente e o outro dia subiu t-o-d-a-s as escadas de casa - compreende?! Ela esta um furacao!!!! Logo, logo comeca ela andar, aposto!

Espero vir com mais novidades logo....senao, aproveitem o calor ai no Brasil, e os daqui....cuidado com a neve (aqueles que as tem) e as estradas derrapantes!

Bjs,

4 comentários:

Cheers! Fla disse...

Wow, totalmente outra realidade neh?

Aproveite o trabalho e tomara que apareca algo logo para o Brendon.

bjs

Nani disse...

Ai Cyn, que bom ver noticias suas! To feliz que as coisas estao encaminhando. Isso eh otimo! Menina, mas eh verdade neh, a diferenca entre ricos e classe media e pobres estao cada vez maior neh. Credo! Bryan sonha em ser milionario um dia, mas nao sabe ainda como. haha
Pelo menos sonhar nao custa nada neh.

Beijos e boa sorte!

Tatiana Arcanjo disse...

Olá...que bom que está fazendo aquilo que gosta. Quanto ao maridão, tenho certeza que no tempo certo, tudo se encaminhará..saudade de vocês, viu!!!! Vê se vem nos ver!!! Beijão.

Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante disse...

Cyn, passei para desejar um Feliz Natal pra vc, o marido e as fofas! :)