segunda-feira, março 07, 2011

Here we go......Again!

Entao. Estamos... De mudanca. De novo.

Ok...primeiro, as boas noticias: depois de 10 l-o-n-g-o-s meses, o Brandon conseguiu um emprego. Numa 'empresa' boa. Uma que eu tenho quase certeza que nao fechar as portas por conta da economia. E...na area dele.

A "empresa" eh a cidade de Dallas - pois eh, com a prefeitura. Isso que dizer que estamos indo para o....

TEXAS!

Nao sei ao certo como explicar, mas desde muito tempo eu sempre achei que um dia acabaria por la...sabe aquele sentimento que nao tem explicacao? Pois entao...

O Brandon ja esta de mudanca. Infelizmente, so ele. Vai na frente, sai daqui na quarta-feira. Eu e as meninas ficamos...e o motivo eh porque eu estou tentando uma transferencia com a minha empresa. Geralmente nao aconteceria porque o empregado tem que estar na compania por pelo menos 1 ano, mas como caso eh delicado e diferente, eles vao deixar, mas precisa-se ter uma vaga aberta pra mim... Entao, torcam ai que vai dar certo. Espero que em menos de 2 meses aconteca alguma coisa, boa.

Entao...sei que ando desaparecida, mas nao tenho tido tempo nem pra respirar. E a partir de agora, menos ainda...ja que serei 'mae solteira', dirigindo 2 horas por dia e ainda tendo que fazer hora extra, obrigatoriamente. Sabe como sao as coisas...

Volto logo assim que estiver arrumando a mudanca!

Bjs,

13 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Primeiro que nada, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!!
Que bom que ele conseguiu emprego, maravilha.
Espero que de tudo certinho na sua transferencia.
beijos

Lucia disse...

Nossa Cyn, quantas vezes voces ja se mudaram? rsrs

Bom, mas agora parece ser uma otima oportunidade, ainda mais voce tb eventualmente podendo transferir. Pensa que em breve estarao juntos novamente numa posicao bem melhor para os dois. E espero que gostem do Texas, parece ser um lugar cheio de oportunidades.

Mudando de assunto, pra qual agencia de turismo voce trabalha? Poderia me indicar ou dar uma dicas de travel insurance?

bjos, Lu

Nani disse...

Ai Cyn que tudoooo!!! Texas, jah ouvi que eh muito bom por lah. Eu tava aqui pensando serah que ela vem pra Albuquerque(NM), Denver (CO)???
Olha, estou muito feliz que Brandon conseguiu um emprego bom. Eh muito melhor quando se trabalhar pro Estado ou Cidade. Os beneficios sao otimos, e eh um emprego "mais seguro" do que o normal.
O bom eh que Dallas eh enorme, tem muitas coisas brasileiras por lah, churrascaria, e tal. E melhor ainda, quando voce for pro Brasil visitar tem voo direto de Dallas!! Nao eh otimo?? hehe

Estarei torcendo pra voce conseguir uma vaga lah logo pra poder transferir logo. E nesse meio tempo, quem fica com as meninas quando voce for trabalhar?

Ah, quanto a eu ir praih, to tentando. Falta conseguir entrar em contato com o casal que vai me dar carona. Bryan nao ta gostando muito da ideia de eu ir soh, mas ele nao pode ir. Entao fazer o que neh... se nao for dessa vez, em Dallas eu vou te conhecer, mesmo que seja durante o tempo de escala do meu voo pro Brasil (que tb nao sei quando vou, hahah).

Boa sorte Cyn, e tudo de bom pra voces!!!

Ps. Queria eu poder estar mudando assim de Estado pra Estado, conhecer os EUA inteiro e os melhores lugar pra se morar. Sei que no caso de voces foi um pouco "forcado" por conta do Brandon perder os empregos. Mas mesmo assim, tem que olhar o lado positivo neh. Meu sonho eh morar em varios Estados... haha

Cyn por ai... disse...

Ana....obrigada querida!

Lu...pois eh, um dia desses um amigo meu me chamou de 'sem terra'...sabe no Brasil, aquele povo que fica mudando, haha. Mas olha so...nem foi por escolha, mas a vida muda e a gente tem que ir do jeita que faz mais sentido. Queriamos ficar por aqui...AMAMOS Utah, mas se os empregos estao em outro Estado, fazemos o que temos que fazer...e eu nao vejo a hora de criar um pouco de raizes num local. Ainda mais agora que a Becca esta quase na idade de comecar escolinha de gente grande.
Respondendo a pergunta, eu trabalho para a American Express, no setor de Travel. Eles tem parceira com uma empresa chamada Global Travel Shield, mas eu nao tenho certeza se podem vender pra quem nao comprou com a Amex. Antes eu indicava a Travel Guard (travelguard.com) da uma ligada pra eles que eles colocam uma policy que tenha a ver com a sua viagem e tudo mais.
Se tiver qquer outra pergunta, me fale! Meu email eh cynzanon@hotmail.com

Cyn por ai... disse...

Elaine....entao, ainda nao foi dessa vez que vamos morar perto :)
Mas sabe o que eu 'descobri'? Que tem v-a-r-i-o-s caminhos p/ Dallas daqui, e um deles que eu posso ir eh por Farmington :) Entao, mesmo que eu estivesse doida pra ir por Denver pra conhecer, vou por ai so pra te ver! Ainda nao sei quando...nao tenho a minima ideia, mas qdo descobrir te falo rapidinho!
Enquanto isso, vc eh mais que bem-vinda pra vir aqui, mesmo assim. Esta CHEIO de espaco aqui em casa...ainda mais agora.
E quanto as mudancas...veja so, vc tbem ja esta no 3º estado, nao eh nao? Entao...ta conhecendo sim os lugares....so precisa viajar um pouquinho mais... :)
Let's keep in touch!

Lucia disse...

Thanks Cyn, vou checar a Travelguard. Qualquer coisa te passo um email.

E agora "sem terra" eh fogo, viu? Hahaha. Mas voce esta certa, chega uma hora que temos que criar raizes e sera a melhor coisa para as suas meninas.

bjos, Lu

Aline Godoy disse...

Querida:
Q noticia boa! Sei q agora vcs conseguem dormir mais tranquilos. A mudanca, mais uma consequencia no bom sentido. Vc mesma ja me disse q aqui no Brasil mudou bastante c sua familia, nao? Agora sao as novas chances da sua nova familia, p nao perder costume... hehe
Sempre olhando p lado positivo q bom q vc logo conseguira uma trasnferencia e melhor ainda q tera acesso a voos diretos ao Brasil e nos p ai. Agora qdo eu planejar meus voos aos EUA (ate parece q vou sempre) vou 1o p Texas e vejo vcs!
Felicidades e mta Luz nessa nova empreitada!
Bjs p vcs tds! Uma abracao especial em voce, minha amiga querida!

Luciana Bernardo disse...

Cyn querida, to aqui na torcida pra que essa vaga apareça logo logo, força ai e em breve vcs estarão juntos novamente. Todo sucesso do mundo pra Brandon, vcs merecem tudo de bom. Tenha fé, tudo dará certo!
Eu to daqui da 'terrinha' torcendo muuuito por vcs.

Bjos,
Luciana

Unknown disse...

Que bom cyn vou ficar aqui torcendo para que voce consiga logo essa transferência. boa sorte para vcs.
saudade

Cyn por ai... disse...

Thanks, thanks, Thank you!

Marjory Ohrel disse...

Cyn,
Sempre leio seu blog,e como eu fiquei ctente com essa noticia! sei bem o q eh ser laidoff pq empresas fecharam!
Mas ao menos essa fase passou! Trabalahr pro governo sempre tem seus perks..... tudo de maravilhoso pra vc!

Josane Mary disse...

Oi, Cintia, tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
Toda boa sorte para você nessa nova estrada!

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000 e fui para os EUA, Boston, para estudar na Harvard, onde estudei até 2002. Desde 2003, moro na Holanda.
O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia!
Grande abraço.
Josane Mary

Nani disse...

haha, Cyn, soh agora lembrei que eu jah tinha visto o video da Rachel andando. Eu nao lembrava que ela jah estava andando. Vi o video hoje e me deu saudade jah. haha
Espero que tenham chegado (chego?) bem por aih e que voces gostem muito do novo lugar. Boa sorte pra voce e Brandon nessa nova jornada. Beijosssss