terça-feira, agosto 08, 2006

As coisas estão se ajeitando (embora não completamente, ms isso é outra história, e espero que vocês fiquem na torcida), mas enfim, ando levando uma vida de.... MÃE!

As vezes ainda não acredito, olho pra Rebecca e penso que não é possível que ela seja minha filha. Muitas vezes continuo incrédula. Acho que depois de tanto cuidar de crianças de outros, e por algumas vezes me apaixonar por elas, no fundo parece que que o amor que crio não é meu... que uma hora ou outra alguém vai vir me dizer que é hora de eu partir. Mas não... Rebequinha veio pra ficar, comigo! Agora ela já dorme à noite...pelo menos por 5 horas. O começo foi difícil...nas primeiras semanas ela tinha que estar dormindo do meu ladinho, pois eu tinha que ficar checando à cada 10 minutos se ela estava respirando. Sabe, é aquela sensação de proteção inexplicável...

Agora, deixei levar... ela dorme no quarto dela, e eu vou pra minha cama - senão meu marido é que vai embora! Lá quase de manhã ela acorda...eu vou pro quarto cambaleando de sono, troco a fralda com um olho aberto e outro fechado, deito no sofá, ofereço o seio pra ela e durmo... lá pela tantas ela dorme também (eu nem sempre estou acordada pra perceber). E assim ficamos até metade da manhã, dormimos agarradinhas, e assim percebo que ela dorme mais.

Semana passada ela sorriu pela primeira vez... que coisa mais fofa! Hoje conseguir tirar uma foto. É incrível como as coisas estão acontecendo rápido. Sempre achei o cúmulo escutar mães que paravam o mundo quando tinham filhos, e agora, querendo ou não, calo a minha boca. Não quero e não vou mimá-la, mas como uma coisa não tem nada a ver com a outra, não paro de apreciar essa "coisinha". Minha cabeça está "fervilhando" com os últimos acontecimentos, mas vou esperar concretizá-los pra contar, ok?! Foi esta a razão da falta de notícias. Espero voltar com mais frequência. E à quem se importa, mais fotinhas da Rebecca (acompanhando o crescimento!)

Amo mamar!!! Meu passatempo predileto!

19 comentários:

Anônimo disse...

oi menina Cynthia

Superrrrr super fofa sua filhinha!

MAis crescidinha a cada foto que vc posta !
Eu acho ela bem parecida com vc!

tudo di bom

Angela

ps: v sabe quando a Pry volta?
daqui ha um mês??

Anônimo disse...

ai jesusoooooo...vai ser gostosa assim la na virginia!!!
eu entro todo dia a espera de uma fotinha nova!!!!
cyn, ela ta linda demaissssss!!!! da vontade de apertar!!!
beijo enorme pra vcs...e vamos continuar com as fotinha... eu me importo em NÃO ve-las!

Ellen disse...

Nossa, ela é gostosa demaisss
Por fotos parece que ela está enorme... Deu uma boa mistura eim! Mas acho que ela tem lembrado mais a você, principalmente nessa primeira foto, a do sorriso:o)
E parabéns pela disciplina viu! São poucas as mães que conseguem se adaptar assim, ela já dorme cinco horas e no seu próprio quartinho, muito fofo!
Bjo pras duas Cyn.

Anônimo disse...

Ai, como a Rebecca é Fashion! The Jeans e tudo!! rs... ela tá linda mesmo, é pra babar na filhota!!!!! Boa sorte nos planos novos, que tudo de bom aconteça!!!! BJSSSS

Anônimo disse...

Oi Cyn, que coisinha mais fofa, sem palavras, te desejo o melhor nos teus planos, sempre entro pra ver si tem foto nova da baby, e já me falta poquinho para poder sentir e passar pelo mesmo que vc está passando agora :) te mando um beijo Ana

Anônimo disse...

Ela é uma coisinha muito linda mesmo! Fiquei toda feliz hoje, de ver que você tinha postado. Não sei a que você se refere, mas estou torcendo pra que dê tudo certo!
Parabéns pela filha linda!
Beijinhos.

Anônimo disse...

oi Cynthia !
Obrigada pela visita.

pois é, a Pry, mal foi e a gente já sente falta..., ne´?

Pois é medonhaaaaaaa essa história da mulher do lagarto ... e ela até festa de aniversário faz pro bicho...ela acha que foi o deus da religiao dela que presenteou ela....


cada uma....


beijao prá ti e prá pequena-lindinha !

angela

Anônimo disse...

Ai Modeuso!!!! Que gostosa!!! E que carinha de feliz!!
Um beijao pra voces!

Claudia disse...

Essa menina tá sapeca mesmo.. de jeans e tudo.. hehehe... agora que estou de volta quero marcar com você pra ir visitar a Rebecca... eu e as meninas né? Depois me diz se é melhor durante a semana a noite ou fim de semana de dia?
Está cada dia mais linda... :)

Anônimo disse...

oiii
nossa como cresce rapido nao e!
ela ta muito linda :)
espero q tudo esteja se encaminhando p vc
bjs
Lytuanne

Anônimo disse...

Sua filhinha é linda!
Que olho hein?
Chegeui aqui pelo blog da Camila e quero voltar sempre!
Qdo tiver um tempo, me visite, a Camila tem minha senha!
bjo e parabéns!

Anônimo disse...

Cyn, eu estou aqui na PHILADELPHIA.
ME LIGUE QUERO IR TE VISITAR.
MEU CEL EH VERIZON O NUMBER EH 215-514-1201
ME LIGA
BEIJAO E SUA FILHA TA GRANDONA JAH !!
Priscilla
prisciusa.zip.net
msn priscinalemanha@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas que princesa. Tá de parabéns.
Nós dois aqui já começamos a tentar um babinho também. Espero conseguir logo.
Beijos.

Anônimo disse...

Cyn, ela está a coisa mais fofa.
Vc nao via a hora de usar esse jeans nela, nao? Viu como chegou rapido a hora de deixa-la super fashion?

Va mandando mais fotos, pois assim vou matando a saudades.

Abraços ao Brandon.

Ah, daqui a pouco ela nao cabe mais nesse trocador.

E só pra terminar, viu como foi uma boa ideia esse brinquedinho todo colorido da Debra? Acho que ela entende de distrair criancinhas, ah,ah,ah!!!

Anônimo disse...

Cyn, so passei aqui para dizer que o meu endereco de blog mudou. Mas por enquanto eu so estou dando o endereco para algumas pessoas. Eu gostaria de passa-lo para voce, entao por favor me manda um email para este endereco - lfsweeney@gmail.com que eu dou pra voce e explico a estoria direitinho.
Beijos

Anônimo disse...

O Cyn! Nossa como sua filhinha é linda e como ela cresceu!!! rs

Visitei seu blog antes de você ganhar a Rebeca (quando a Cláudia Beatriz postou o nascimento dela) e olha só ela aqui!!! rs

Parabéns, viu?! Ela é realmente linda!! rs

Saúde e MUITAS felicidades para a mais nova família!!!!

Abraços e desculpe a invasão! :)

Anônimo disse...

OI CYNTHIA,SABE QUEM E? JANAINA(IRMA DA DENISE)LEMBRA?
QUANTO TEMPO,LEGAL TE VER ASSIM DEPOIS DE TANTO TEMPO,E O QUE E MELHOR FELIZ E.......MAE.
ISSO E A MELHOR COISA QUE PODE NOS ACONTECER,JA VIVO ISSO A 3 ANOS , 7 MESES,7 DIAS E A CADA MINUTO E SUPREENDENTE E PRAZEROSO,NAO TEM PALAVRAS P/ ESSE DOM QUE E....UNICO.MEU FILHO SE CHAMA DIOGO,VC ACHA QUE COMBINA C/REBECA?

Anônimo disse...

OI Cyn,tudo bem? Espero que sim, estou com muita saudades de vc,afinal mesmo longe e sem nos falarmos muito vc é muito especial para mim. Sua filha é linda ...
Espero que vc seja cada vez mais feliz,e também espero poder te ver logo.Será que algum dia vc vai voltar em Assis? Estou te esperando,alias vc e sua família...Beijos da amiga DENISE{ASSIS-S/P}.

Anônimo disse...

Very nice site! » »