Estará por lá a Claudinha, Ju Watanabe, que não vejo desde o chá de bebê... Monica, que também ainda não conhece a Rebecca, a Flavia, que não tenho intimidade, mas agora...ela está grávida, e quem sabe trocamos mais figurinhas...
E gente nova (pra mim)...Ju Parahyba, Helena , Heloísa , Marcia , e a famosa Denise, que quase todo mundo conhece, e que cordialmente ofereceu a casa para o encontro... Ainda tem a Isabella, Cintia, e pode ser que tenha esquecido alguém, mas note...será mesmo um encontro do clube da Luluzinha - parece ótimo né?! Espero que sim! Rebecca já entrou no clube, e vai comparecer comigo.
Eu continuo feliz com isso, pelos encontros que a existência desse blog me proporciona. Só fico triste pelo fato de não ser mais nem 1/3 do que era antes, ou seja, a frequência que escrevo foi pelo ralo...
O que acontece é que o cotidiano acaba comigo. E agora, ao invés de me desculpar pelo desaparecimento, vocês já saibam que quando não apareço, é que nada de interessante aconteceu. E isso porque sei que vocês não vêm aqui pra ler notícias dos acontecimentos do mundo, dos EUA, do Brasil e das celebridades... convenhamos, é pessoal...:)
E outro bom motivo pra ter-se um blog, é que além dos encontros, volte e meia recebo um email assim...como este que recebi ontem:
"Oi Cyn! Vc não vai acreditar como fiquei surpresa de 'reencontrar' seu blog, e ainda mais com sua filhinha... Bom, deixa eu começar do começo... Eu sou a Carol, acho q nunca cheguei a comentar seus posts, mas não tenho certeza. Ou seja, vc não me conhece mesmo, eu q te conheço um pouquinho... Tb entrei nessa história de ser aupair no final de 2003 qdo achei o greataupair... Tentei 2x o visto e fui negada... Nesse meio tempo, lógico q ficava lendo um monte de blogs de aupairs, e o seu era o q mais gostava... Muitas amigas vieram pra cá e eu fiquei... Aí é q entra a sua culpa na história toda!!! Lembro q li q vc fez amigos num site (lavalife) e entrei pra dar uma conferida (eu já estava de saco cheio de falar com famílias e queria praticar o meu inglês com mais gírias e tals...). Fiz meu perfil (acho q no começo de 2004) mas nunca mais voltei... Nao sei pq, entrei de novo no site depois de agosto e comecei a usar... Resumindo, hj encontrei meu par (no lavalife), e estou casada morando aqui nos EUA... Cheguei em Janeiro deste ano, depois de um ano de ter conhecido o Marc online! Sempre adorei seu blog, mas ficou esquecido depois da frustação de tentar ser aupair... Vc é uma pessoa muito inteligente e de mente aberta e com um jeitinho muito meigo de colocar seus pensamentos no blog... Adoraria te conhecer 'pessoalmente', já q moro muito longe de vc... Estou em Wenatchee, WA. Espero q esteja tudo bem com vc , Brandon e Rebecca (tomei um susto qdo vi vc com a baby!!! eu parei de ler qdo vc casou!!!) Manda um sinal aí!!! Bjus, Carol"
Esse Lavalife hein, vou te contar! 'Parece' que só fica sozinh@ (de amigo, companheiro, namorado ou marido/mulher) quem quer... eu devería mandar uns depoimentos pra lá...
Mas...mudando o rumo dessa prosa.
Fui naquela entrevista em Baltimore. Pois é, Baltimore! Pena que fica à 1 hora daqui. E aí, como estava querendo a posição (operadora de viagens - minha área), e ao mesmo tempo não queria por ser muito longe...fui na entrevista pra "aquecer".
Achei que tinha sido péssima. Ainda continuo insegura com o inglês, não tem jeito! Mas...não é me ligaram oferecendo a posição? Infelizmente, depois de muita conversa com o Brandon, decidi não aceitar, já que perderia bem umas 3 horas por dia presa no trânsito.
Agora,tenho outra entrevista amanhã, aqui do ladinho de casa. Torçam aí que vai dar certo?!!! Preciso do emprego, porque a coisa aqui em casa tá FEIA!