quarta-feira, novembro 29, 2006

Essa vida "bloguística"...faz sentido?

Pois é...lá vou eu à mais um encontro em DC, encontrar queridos amigos conhecidos, e outros que até então só conheço pela tela do computador. E assim a lista de "achegados" só cresce...
Estará por lá a Claudinha, Ju Watanabe, que não vejo desde o chá de bebê... Monica, que também ainda não conhece a Rebecca, a Flavia, que não tenho intimidade, mas agora...ela está grávida, e quem sabe trocamos mais figurinhas...
E gente nova (pra mim)...Ju Parahyba, Helena , Heloísa , Marcia , e a famosa Denise, que quase todo mundo conhece, e que cordialmente ofereceu a casa para o encontro... Ainda tem a Isabella, Cintia, e pode ser que tenha esquecido alguém, mas note...será mesmo um encontro do clube da Luluzinha - parece ótimo né?! Espero que sim! Rebecca já entrou no clube, e vai comparecer comigo.

Eu continuo feliz com isso, pelos encontros que a existência desse blog me proporciona. Só fico triste pelo fato de não ser mais nem 1/3 do que era antes, ou seja, a frequência que escrevo foi pelo ralo...

O que acontece é que o cotidiano acaba comigo. E agora, ao invés de me desculpar pelo desaparecimento, vocês já saibam que quando não apareço, é que nada de interessante aconteceu. E isso porque sei que vocês não vêm aqui pra ler notícias dos acontecimentos do mundo, dos EUA, do Brasil e das celebridades... convenhamos, é pessoal...:)

E outro bom motivo pra ter-se um blog, é que além dos encontros, volte e meia recebo um email assim...como este que recebi ontem:

"Oi Cyn! Vc não vai acreditar como fiquei surpresa de 'reencontrar' seu blog, e ainda mais com sua filhinha... Bom, deixa eu começar do começo... Eu sou a Carol, acho q nunca cheguei a comentar seus posts, mas não tenho certeza. Ou seja, vc não me conhece mesmo, eu q te conheço um pouquinho... Tb entrei nessa história de ser aupair no final de 2003 qdo achei o greataupair... Tentei 2x o visto e fui negada... Nesse meio tempo, lógico q ficava lendo um monte de blogs de aupairs, e o seu era o q mais gostava... Muitas amigas vieram pra cá e eu fiquei... Aí é q entra a sua culpa na história toda!!! Lembro q li q vc fez amigos num site (lavalife) e entrei pra dar uma conferida (eu já estava de saco cheio de falar com famílias e queria praticar o meu inglês com mais gírias e tals...). Fiz meu perfil (acho q no começo de 2004) mas nunca mais voltei... Nao sei pq, entrei de novo no site depois de agosto e comecei a usar... Resumindo, hj encontrei meu par (no lavalife), e estou casada morando aqui nos EUA... Cheguei em Janeiro deste ano, depois de um ano de ter conhecido o Marc online! Sempre adorei seu blog, mas ficou esquecido depois da frustação de tentar ser aupair... Vc é uma pessoa muito inteligente e de mente aberta e com um jeitinho muito meigo de colocar seus pensamentos no blog... Adoraria te conhecer 'pessoalmente', já q moro muito longe de vc... Estou em Wenatchee, WA. Espero q esteja tudo bem com vc , Brandon e Rebecca (tomei um susto qdo vi vc com a baby!!! eu parei de ler qdo vc casou!!!) Manda um sinal aí!!! Bjus, Carol"

Esse Lavalife hein, vou te contar! 'Parece' que só fica sozinh@ (de amigo, companheiro, namorado ou marido/mulher) quem quer... eu devería mandar uns depoimentos pra lá...

Mas...mudando o rumo dessa prosa.

Fui naquela entrevista em Baltimore. Pois é, Baltimore! Pena que fica à 1 hora daqui. E aí, como estava querendo a posição (operadora de viagens - minha área), e ao mesmo tempo não queria por ser muito longe...fui na entrevista pra "aquecer".

Achei que tinha sido péssima. Ainda continuo insegura com o inglês, não tem jeito! Mas...não é me ligaram oferecendo a posição? Infelizmente, depois de muita conversa com o Brandon, decidi não aceitar, já que perderia bem umas 3 horas por dia presa no trânsito.

Agora,tenho outra entrevista amanhã, aqui do ladinho de casa. Torçam aí que vai dar certo?!!! Preciso do emprego, porque a coisa aqui em casa tá FEIA!

12 comentários:

Aline Godoy disse...

OI querida,
Vim rapidamente olhar e ver se tinha algo novo e AMO qdo há algo. Bem, tô correndo p/ ir trabalhar e nessa vida de dar aulas à noite e verao se aproximando, imagina o caos q fica SP e ABC area...?

Bom saber q as entrevistas estao surgindo e qto à posiçao q vc tanto quer: deixa na mao de Deus pois o melhor virá, confie como sempre confiou!

Qto a esse negócio de blog: nunca tive um só meu, na verdade tentei, mas larguei. Agora as amigas daí e de outros países me cobram por ump/ colocar sobre os preparativos do casório, vou pensar e aviso (as fotos eu ainda vou te mandar a senha). Fico feliz em saber q essa Carol q vc citou esteja feliz e tenho boas recordaçoes do Lavalife. Nao consegui um amor lá, pois vc sabe o meu amor sempre esteve aqui, do ladinho de casa, mas pelo menos conheci bons amigos!

Super beijo nos 3!

ana paula soldi disse...

Oiii, entro todos os dias pra ver se tem post novo, hehe já to viciada no teu blog.
Eu estou aqui aprendendo a ser mamae... mas é delicioso né?
Bom te mando um beijo enorme e muita sorte pra conseguir trabalho.

Ana :)

Elaine disse...

Oi Cyn, nossa, lendo isso comecei a lembrar da epoca q eu tb tinha um contando sobre ser au pair e tudo o mais... tb conheci o Bryan num site, mas no do yahoo personals... na verdade ele quem me achou neh. Lembro das amizades q fiz, incluindo vc, q nunca vi pessoalmente mas q adoraria, um dia, se Deus quiser. Sinto falta daquela epoca, parece q foi ontem neh...
Bom, mudando um pouquinho de assunto, como vc faz p colocar as fotos no blog? Eu coloco mas sempre vai p cima do texto q nao muda de lugar de jeito nenhum... nem titulo na foto consigo colocar... esse blog me deixa louca... hehe. Beijinhos.

Camila disse...

Dedinhos cruzados aqui pra nova entrevista.

E eu queria tanto morar ai pertinho de voces... Esse grupo parece muito bom!!

Rita disse...

Oiee cade mais fotinhos??? hehe
Poww tu me fez lembrar da nossa epoca de au pair, ou melhor de contagem regressiva p/ vir p/ o EUA......lembro que mau dormia p/ ler os blogs, p/ postar, e acbei perndendo meu blog nao sei como...
Lembro quando nos encontramos no aeroporto hehe lembro da nossa briga de blog haha comedia!!!Nao tenho saudades dakela epoca nao, mas tenho saudades das emocoes que akela epoca trazia!! Emocao agora eh so smiles do caio hehe
Bom superr boa sorte na entrevista!!!
Escreve logo denovooooo
Beijoss

Thelma disse...

Pois é Cyn, o blog trás muitas alegrias, não é não? Também lembrei da época que adorava ler blogs das aupairs! Eita fase! Se bem que eu ainda estou nela! ;-)
Eu achei o M. no Match e essa Lavalife é bem famoso por aqui! Quem sabe não acho a metade da minha panela?!?
Estou de dedos cruzados pra dar tudo certo na próxima entrevista, viu?
Beijocas pra vocês!

Thais Corby disse...

Boa sorte na entrevista... vai dar tudo certo...
Olhando as fotos da Rebecca nos posts abaixo, como e liiindaaaa!!!!Parabens!!!

Anônimo disse...

Cyn, estou animadissima pro nosso encontro também, estava aqui fazendo um post exatamente sobre isso, as alegrias que o blog me traz!!! :) Vai ser legal! Saudades da Rebecca.
E é muito legal receber esse carinho por email de pessoas que a gente nem conhece né? Até domingo então e os dedinhos aqui, cruzadíssimos pra sua entrevista dar super certo!

Janaina disse...

Oi Cyn
Que legal o encontro com as blogueiras ai em DC. Eu tb queria morar por ai para poder conehcer pessoalmente todas voces. So conheci a Claudia que estava de passagem em Phila. Infelizmente, em Phila nao conheci muitos brasileiros e aqui em Princeton parece que é ainda pior. A cidade e muito espalhada, voce acaba nao encontrando as pessoas. Mas a gente vai levando, ne? Pelo menos arrumei um playgroup para o Paulo Vinicius na biblioteca, o que tem me distraido um pouco.
To torcendo aqui por voce na sua entrevista!
Bjs

Faby disse...

Muito boa sorte na sua entrevista. Estou de dedinhos cruzados por ti.

O que seria da gente sem blogs??? Conheci muita gente maravilhosa atraves deles.

Beijocas

Pry disse...

Ai que legal conhecer essa gente toda, queria morar mais perto. me liga quando der, bjs

Anônimo disse...

necessario verificar:)