terça-feira, janeiro 09, 2007

Quanta ansiedade!
Pois é... estou de malas (quase) prontas, partindo para o Brasil. 3 Semanas me esperam junto à família. Só uma pena muito grande em deixar meu querido por aqui... (snif). Não posso nem lembrar, nunca fiquei tanto tempo longe dele...
Tô aqui... só pensando em como será essa viagem, eu e Becca, só nós duas. ai ai.
Tenho tantas coisas pra contar do que aconteceram na última semana, mas infelizmente o tempo não me proporcionou...tempo.
Chegando por lá, boto as fofocas em dia, ok?!

13 comentários:

Anônimo disse...

Coisa boa ne Cynthia? Eu tambem estou daqui contando os dias para nossa viagem para o Brasil no final desse mes....rs
Beijos carinhosos
Mari

Camila disse...

Cyn, Boa viagem!!! Aproveitem!

Anônimo disse...

Fror,
Chegando aqui, vê se me liga! Tô vendo um jeito deir até Jacutinga ver vcs tds. Saudades da sua mãe! Vc tem os meus números, né? qualquer coisa, manda lá de MG p/mim!
Bjossssssss e vêm as duas c/ Deus!

Anônimo disse...

Oiiii, boa viagem aproveite muito com a sua familia, beijocas Ana

Anônimo disse...

Divirta-se.E levem um pouco de sol para o Brasil onde a chuva esta predominando.As coisas na univesidade estao se encaixando.
Vou ligar para checar viu!
Bjuuuuuu

Unknown disse...

Oi, Cyntia,
Tenha uma otima viajem. Nao esqueca de levar a autorizacao de viajem exigida pela Receita Federal para viajem com menor e desacompanhada do marido. Essa autorizacao tem que estar com firma reconhecida. Eles vao te pedir essa autorizacao quando do embarque de volta para os EUA.
Eu tambem estarei indo para o Brasilzao mas so no dia 28 de janeiro. Minha irma esta aqui nos visitando e estou muito feliz. Ao contrario de vc, nao conheco muitos brasileiros por aqui. Mas tudo bem. Aos poucos vou fazendo novas amizades. Grande beijo para vc e Rebbeca e que Deus esteja com todos nos. Mande noticias. Sempre que posso leio o seu blog.

Anônimo disse...

Cynthia, boa viagem e aproveite a temporada de Brasil com sua filhota!
Um abraço e tudo de bom!

Laurinha disse...

Eita, se eu nao te visitar, tu nao me visita, ne?
Faz um tempinho que nao venho aqui. Que coisa boa viajar para o Brasil. Voce vai so com a Rebecca? Que corajosa! Eu confesso que nao tive coragem de viajar so com o Paulzinho para o Brasil ainda. hehe!
Well, boa viagem, divirta-se, aproveite bem muitao. Feliz Ano Novo!

Thelma disse...

Amiga, aproveita por mim e por ti!
Beijocas

Anônimo disse...

Boa viagem amiga!!!!
Dê um sinalzinho de vida qdo estiver aqui! Quem sabe a gente não se encontra, né?
Beijão pros 3

Anônimo disse...

Oi Cyn, que gostoso indo p Brasil!! Nossa vai ser muito bom tenho certeza. Bom eu acabei decidindo que vou voltar p Brasil, nao vai rolar ficar aki mesmo, quero estar perto da familia nessa hora. Eu to indo no final de fevereiro. Nem vai dar p te encontrar lah....
Bom facam uma boa viagem, as duas!!! Aproveita muito.
bjs

Édina Gomes disse...

Oi Cyn!!
Eu venho acompanhando seu blog a bastante tempo, antes mesmo da Rebecca nascer... Gosto muito dos seus texto, da forma com que vc escreve... Tb tive um blog por algum tempo, depois cansei e tirei ele do ar... Agora resolvi voltar e tomei a liberdade de te linkar lá... Se quiser dá uma passada lá...
Beijinhos...

Anônimo disse...

Minha mae achou a Rebecca linda.. ainda bem que deu tudo certo na sua ida! Espero que esteja se divertindo! bjkas