terça-feira, agosto 07, 2007

Apareceu a margarida, olê olê olá....
Não que fosse de propósito, mas meu computador resolveu infectar-se com um vírus pra lá de danado. Fiquei quase uma semana inteirinha 'off'. É uó.... Como é mesmo que se vivia antes da internet? Porque sinceramente, eu quase pirei!
Parece que tudo o que eu vou fazer, uso a internet.

Vou pra tal lugar... pego as direções no mapquest.com.

Quero saber do tempo... entro no weather.com

Me pediram pra chegar passagens... são tantas opções, mas agora não vivo sem o kayak.com.

Como saber das notícias do Brasil?... só pela internet mesmo... globo.com

Qualquer duvidazinha que tenho, seja o que for!.... lógico, google.com

Saber como minhas amigas (e até algumas desconhecidas) estão... tenho que checar os blogs! Ai...agora vou conseguir de novo...finalmente.

E por fim...ainda tem essa: Quando minha mãe precisa falar comigo, o que ela faz? Me manda um email, assim eu ligo pra ela.!

E aí, tive que comprar um novo software por 30 doletas pra ressuscitar meu pc. E o dinheiro vai...mas é por uma ótima (e essencial) causa.

Mas enfim... hoje vim mesmo pra agradecer. Agradecer muito! Depois de tantos comentários cheios de idéias e palavras de apoio... estou muito, MUITO melhor!

Agora já andei checando Community Colleges (aqui perto só tem um, mas está bom pra começar). Decidi que agora-agora...não quero um emprego definitivo e que tome muito o meu tempo...mas continuo aberta para posições que me paguem razoavelmente bem (tem que valer a pena!) e que me ensinem algo produtivo. Sabe assim... a porta está aberta. E continuo dizendo: "nunca digo nunca."

Nesse meio tempo, vou continuar a cuidar de mim... aproveitar muito a Becca (que parece que quer correr a proxima maratona), e... ver as opções que me aparecem. Começar a ver alguns cursos é o meu objetivo principal. E...nesse meio tempo, vou dando uma bisbilhotada nos empregos... sem pressão. Aliás, os melhores empregos que já tive apareceram assim...quando eu menos esperava.

Mas de novo... queria dizer que li, reli, e depois lí mais uma vez todos os comentários... todinhos (inclusive o seu, viu Flavia Mariano!). Amei os pensamentos. Gostei DEMAIS das idéias. Pensei em todas as possibilidades que vocês me deram. Pesquisei bastante, viu?! E vou continuar pesquisando....porque agora, meu computador funciona!

Vcs são o máximo!

Bjs,

12 comentários:

Thelma disse...

Queridona, bom saber que as nuvens negras já deram uma clareada. :-)
Beijocas

Anônimo disse...

é isso aí! espere pela oportunidade q valha a pena.... afinal não adianta ficar em um trabalho q te deixe frustrada né?!rs

bjs e boa sorte

Euzinha disse...

Obaaa bom saber que vc esta melhor, nada melhor que o tempo, ele acaba falando por si so, fico feliz que vc decidiu pelo curso, pelo menos vc vai se interessando por algo e ai qdo vc menos esperar vai surgir algo legal!
Bjoo

Angela disse...

oi Cyntia!

Pois é.. um dia faz sol... no outro faz chuva....rs...

***

E sobre internet.. é vero, a gente acaba ficando dependente..., mas também ...como nao ficar ???

***
Que bom saber que vc está melhor, e nesse meio tempo, vc cuida de vc e da sua família e quando vc menos epera surge uma oportunidade
***

beijosssssss e boa semana

angela
**_____*__*____________
_________*___*___*__*_______******
__________*___*__*________**::::::::**
______________*__*_______**::::::::::**
_______________*__*_____**:::::::::::**
________________*__*___*:::::::::::::**
_________________*_*__*::::::::::::::**
_____**********____##*::::::::::::**
___**:::::::::::::::::::* ^^*::::****::::**
__**:::::::::::::::::::::*^^^**:::::::::::::**
___**:::::::::::::::::****^^^*:::::::::::::**
_____**:::::::::::**:::::::*^^*:::::::::::**
__________****:::::::::::::*^*********
____________**:::::::::::**
___________**::::::::**
____________******

Cheers! Fla disse...

Sem computador eh fogo mesmo nao?

Que bom que vc esta vendo uma luz no fim do tunel! Boa sorte com os estudos.

Bjs.

Sonho Meu disse...

Internet é tudo amiguinha. Eu pelo menos nao consigo viver sem ela. Se os computadores aqui quebrar, eu corro na biblioteca do bairro. hehehehe
Cynthia...o futuro tá no aprender e no saber e se tens um CCollege por aí, nao perca a oportunidade.Voce é muito jovem.... ataque o mundo que ele é teu menina.
Boa sorte!
me

Anônimo disse...

Oi Cynthia, sempre li seu blog e uma ou duas vezes tentei fazer contato mas não fui bem sucedida rs.Então quero dar uma opinião sobre o post anterior (se me permite), aqui no Brasil tava buscando alternativas de fazer um $$ extra e pra encurtar história comecei a personalizar chinelos havaianas...Deu tão certo que agora uma amiga revende em Londres e minha cunhada na África, talvez aí nos EUA tenha boa saída tbém, pq vc não pede para sua família mandar para vc os chinelos e pedrarias pelo Exporta Fácil dos Correios e começa a trabalhar em casa e ganhar uma graninha extra?? Se quiser te mando umas fotos e + dicas...claudetesousa@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi, Cyn! Leio o seu blog desde que estava no Brasil e morro de doh de agora morar aqui em Virginia e nao ter te conhecido!
Li o seu ultimo post e as vezes eu me sinto do mesmo jeito, por motivos diferentes. Mas eh muito bom saber que agora voce esta feliz e com novas ideias e perspectivas! A vida eh assim, altos e baixos e o mais importante eh saber se safar dos dias ruins! Um grande beijo!

Claudia disse...

É isso ai, um dia de cada vez.. :) E aqui em casa, tem vários computadores.. pra se um pifar, o outro dá conta! :)

Leilane disse...

Já estava com saudades de vc e das suas histórias.
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que está bem. Desde que li o anterior penso em escrever, mas sempre aparece algo urgente para resolver.
Queria dizer que quando estava gravida do Gabriel, pensei que comigo seria diferente, o levaria para onde fosse e ele seria um anjinho. Surpresa... ser mãe é isto, abdicar de muitas coisas, porém só por um determindado tempo.
Tive a Bia, não foi nada fácil, mas estou ai, trabalhando como nunca e estou estudando inglês. Pretendo fazer no ano que vem um curso de administração. Nunca é tarde.
Esta fase vai passar e você terá saudades dela, então curta. Eu sei que não é facil, também me senti assim.
No momento deixe as coisas acontecer, tenha fé e bons pensamento que só atrairá coisas boas.
Saudades
Tia Marcia

Anônimo disse...

CyH!!!

to com mtaaa saudades de vc e da becca desde quando vcs vieram para cá!!!
Espero q esteja bem e mtuu feliz!!!
Tomara que tudo de certo e a gente possa se ver LOGOOOO!!

manda um superrr beijo pra becca e outro pra vc eh claro neh?!!

SAUDADES³³³

bjaum!!!!
Biaaa