sexta-feira, dezembro 21, 2007

Resposta às respostas...

Nos últimos dois dias andei lendo os comentários, calada. Assim como o blog é um meio de expressão, free, os comentários também estão aí pra quem quiser comentar e dizer (quase) o que bem entende e vêm à mente. Mas há um limite...

Eu sou à favor da expressão live e estou aberta à opiniões diferentes. Afinal, o que sería desse planeta se todo mundo pensasse exatamente da mesma forma...?! Aliás, sou madura o suficiente para, quando certa que tive uma opinião errada sobre alguma coisa, e à vista de novas evidências, mudar essa minha opinião. Não acho nada errado nisso. Errado é ser orgulhoso, saber que alguma coisa (ou opinião) está errada, e continuar batendo na mesma tecla só pra não ter de se mostrar fraco, ou passar por mal entendido, ou digamos, menos entendido.

No entanto, se for em relação ao post anterior, eu continuo concordando com cada palavra que escrevi. Não acho que estou sendo preconceituosa... até porquê, como disse Voltaire, “preconceito é uma opinião sem julgamento”, ou seja "adquirimos uma opinião qualquer, não verificamos sua razão de ser e passamos a acreditar naquilo, simplesmente." Muita gente taxa uma atitude de preconceituosas, sem pensar duas vezes sobre o que isto significa.

Pode ser que eu adquiri a idéia sendo preconceituosa, mas, antes de decidir me expor e falar sobre o assunto, fui ler mais, e entender à respeito do que queria falar, e acabei confirmando muitos dos meus pensamentos. E mais, eu já passei por isso, eu conheço quem passa por isso, e sei de gente que decide tomar direções diferentes. À partir disso, isso é apenas a minha opinião, e não preconceito.

Por exemplo, eu não tenho preconceito aos Judeus, ou Católicos, ou whatever. E antes que comecemos à discutir religião, eu conheço a doutrina deles, respeito, mas não concordo. Essa é a minha opinião. E segundo a minha opinião, não vou viver ou seguir vivendo a vida deles, porque não concordo com ela. Simples assim.

Agora, vir no meu blog discordar da minha opinião, não tem problema algum. Mas seja decente, não seja de baixo calão. Como disse a minha amiga Janice (que muitas e muitas vezes discorda de mim), vir aqui jogar pedras em mim e não ter confidência ideológica pra se identificar, não está com nada. É no mínimo, triste. E pra quem quis me defender, obrigada pela intenção e tentativa.

Desejar o mal...ou que eu receba em DOBRO tudo o que eu desejo à essas pessoas...bom, hoje estamos indo pra Seattle assistir Seahawks X Ravens, vou conhecer a cidade e assistir o jogo que são sonhos antigos, vou conhecer não só uma, mas 3 amigas que conhecí aqui pelo blog...(aliás, uma vai me hospedar na casa dela), essa semana o Brandon recebeu um bônus ótimo da empresa que não esperávamos, acabamos de ganhar uma washer & dryer, meus pais vêm pra cá em 2 meses, e outras coisinhas mais. Se fosse assim, se eu realmente desejasse tanto mal assim, essas coisas não deveríam estar acontecendo comigo, não é não?! ... Mas anyway, aceito as desculpas.

E ahh.... felizmente ( ou infelizmente) ainda não há a mínima possibilidade de vcs me verem no Biggest Loser, porque pra ser qualificada à pelo menos me inscrever...nossa, tenho que ganhar muitos, mas muitos mais kilos.

Quanto às crianças nascidas aqui de pais ilegais, as duas queridas que deixaram comentário parecem não ter a mínima idéia do que está acontecendo. Tanto que há até uma expressão para a situação: "anchor babies". Os pais se beneficiam sim. A criança quando atinge os 21 anos pode entrar com pedido de imigração para os pais, irmãos, etc... E assim, toda a família pode vir. Nesse meio tempo, raramente os juízes mandam os pais ilegais embora. Eles ou aprovam um processo para que os pais sejam ilegíveis para entrar com o processo para residência, ou simplesmente os deixam continuarem aqui, vivendo ilegais.

A criança nascida em território americano de pais ilegais é cidadã apenas pelo 14th amendment, que foi incluido na Constituição depois da Guerra Civil para garantir que nenhuma injustiça fosse feita aos Americanos Africanos, ou seja, para que não se pudesse refusar cidadania aos negros que já moravam aqui e seus filhos, já nascidos ou à nascer. E a forma que se foi falada, parece que é assim que funciona em todo país! Mas não... muitos países não o permitem que uma criança seja automaticamente dada cidadania só porque nasceu no solo daquele país.

A única coisa que falo nesse sentido é que não envolve apenas a minha situação, mas de outras pessoas que tentam imigrar para um país, seja esse o país que for. Segundo o que foi escrito: "Disrespect for the rule of law: By not closing this loophole, Congress in effect rewards law-breakers and punishes those who have chosen to follow the rules and immigrate legally."

Se quiser mesmo entender o que acontece, leia este articulo .Se quiser continuar não concordando, tudo bem, é simplesmente a sua opinião.

E, só mais uma vez...o problema não é o imigrante ilegal em sí... eu não tenho nada com isso. E sim, o que expliquei no penultimo parágrafo do post anterior.

Mas, já que para alguns a minha opinião não importa, porque eu sou uma pobre imortal imigrante, semana que vem pode ser que o Brandon venha aqui, com a opinião dele, de cidadão americano nascido aqui.

Sei que o assunto é contraditório, mas... no mínimo, vamos ser educados. Se não estiver contente, o X aí em cima, do lado direiro da sua tela, é a serventia do blog.

Enquanto isso minha gente, deixe-me ir...afinal, I'm going to Seattle baby!

30 comentários:

Ellie disse...

Oi Cyn. Adorei o post. Eu concordo com vc. Eh triste o fato de alguns imigrantes como eu e vc e outros fazerem tudo certinho, com documentos, com visto, com todas as dificuldades e tal. Eh o maior "tapa na cara" quando o congresso diz que quer dar green card para os ilegais e os sem documentos ou com documentos falsos. Simplesmente manda a mensagem de que fazer as coisas certas nao vale a pena...

Muitos tem penas dos ilegais que a vida eh sofrida e tal. Eu nao tenho pena nenhuma porque ser ilegal eh muito mais facil do que ser legal e ficar se preocupando com visto e tal. Eh facil chegar de mala e cuia, arrumar documentos falsos, e comecar a montar sua vida aqui. Muitos compram carros, casa, e tem pelo menos dois empregos. Mandam dinheiro pro pais deles e fica nisso. Se eles precisam de medico eh so usar o medicare de emergencia que eh de graca pra os ilegais.

Enquanto isso, um imigrante legal tem que pagar medical insurance, copay, deductibles, etc, trabalhar ou estudar pelo menos 12 creditos pra manter o status e olha que faculdade pra imigrante eh na faixa de $3 a 10 mil por semestre.

Agora me diz quem tem a vida dura? Eh lamentavel. Mas amiga, nao da bola pra torcida nao, porque eh inveja pura.

Boa viagem a Seattle. Acho que ate sei quais as meninas que voce vai conhecer. Um super beijo e ate mais.

JAnice disse...

Beijocaaaaaaaaaaaaaaaaa...have a good trip!!
Ps: fiquei lembrando d abanana que colocamos em top do freezer para ver se gerava vida. Hehhehehe. Eta conversas boas heim...
Abracos na pimpolha.

Claudia disse...

Cyn, eu li os posts anteriores pelo Google Reader e estava "sequinha" pra comentar, mas do trabalho não dá. Assino embaixo do que você falou e essa galera adora procurar o caminho mais fácil né? Tive e tenho muitos conhecidos em situação ilegal e que tentaram por várias vezes me convencer a vir ou ficar ilegal e eu sempre disse: isso nao é pra mim... quero fazer tudo certinho, porque quero trabalhar na minha área. Levei 4 anos entre idas e vindas antes de conseguir meu visto de trabalho, mas aqui estou.
E quem te conhece sabe o quao batalhadora você é... que seu coração é bom... portanto, não se preocupe com os invejosos de plantão e continue sendo feliz. Beijos, um otimo Natal... aproveite bastante Seattle! Beijos na Becca!!!

Lucia Cintra Stevenson disse...

Pois e', Cyn, certas pessoas simplesmente nao tem educacao ou classe. E' muito triste mesmo e infelizmente vamos encontra-las pelo caminho. Nao sei pq acham tao dificil discordar e discutir o assunto de uma maneira educada e matura.

Quanto a sua opiniao do posting anterior, ate meu marido (americano) concorda com o que escreveu (estava contando pra ele sobre esse assunto tao polemico).

Mas que bom que voce nao se deixou abalar, pois nem vale a pena, sabe? Esse aqui e' o SEU cantinho e voce tem todo direito de escrever sobre qualquer topico e expressar qq opiniao que tem a respeito. Bjos

Ana Paula Soldi disse...

Oi Cyn, que chato que entrem no seu blog e critiquem e te faltem respeito,muito feio isso.
Mais você arrasou com ótimas respostas.
Aproveito pra dizer que te admiro muito e já te disse antes você escreve super bem e simplesmente adoro te ler.
Estou passando pra te desejar um Feliz Natal e um 2008 cheio de paz, amor, saúde e sucesso.
Beijo grande

Fabiane Ferraz disse...

Oi Cyn, tava falando com a Rita hoje e ela me disse o que estava acontecendo aqui e eu vim ler os posts novos.
Concordamos (eu e o Andy, porque ate ele leu)contigo em tudo o que disse e nos estamos sempre falando sobre esses assuntos, ainda mais agora com as eleicoes chegando.
Cada um que de sua opiniao, alias o teu blog e aberto e aceita opiniao alheia de bracos abertos mas que seja com respeito e maturidade.
Isso ja aconteceu no meu fotolog (nao sei se tu lembra).
A melhor coisa e perdoar quem escreveu porque a vida dessa pessoa nao deve ser facil nao e agradecer a Deus que tu e feliz, tem uma filha e um marido maravilhosos.
Boa Viagem pra voces e aproveitem Seattle.
Ah, Feliz Natal e Ano Novo pra voces.
Beijinhos

SPMMM disse...

Hi Cynthia,

Thanks for accepting my apology, I liked your answer!!! Everything in life has a good side and a bad side, including the situation with illegal aliens. Oriental people call it YIN and YAN.

For all the people that thought I was mad because they think I am an illegal alien, let me tell you, I AM an AMERICAN CITIZEN, born and raised here. I am married to a BRAZILIAN MAN, I met him on a trip to BRAZIL, a COUNTRY that I LOVE!!!
I have been to Sao Paulo, Belo Horizonte, Foz Do Iguacu, Rio De Janeiro, Natal, Florianopolis, Recife, Riberao Preto and some other small cities.

I just think that illegal aliens do jobs that most americans would not do and they have a hard life, I have NOTHING but RESPECT for THEM!!!

For the person with bad spelling that told me to go F...K MYSELF, I just want to say, I already have somebody that helps me with that, a SUPER HOT PAULISTANO, but THANKS ANYWAY!!!

If AMERICAN COMPANIES didn't HIRE ILLEGALS, they would not BE HERE.

Your readers do like you!!! After my initial comment, they would have killed me if they could have!!!

Enjoy your trip to Seattle!!!

SPMMM

anna disse...

Cyn, depois de ler seu novo post vim aki comentar e reafirmar meu apoio a vc e suas idéias. É lamentavel que haja pessoas que não conseguem se expressar, e ter opiniões contrarias e que acabem se usando de palavrões e ofensas. Não se abale com esses... ahh, e curta muiiito Seattle. beijO!

Dani disse...

Cyn como falei antes eu acho que a a palavra "neguinho" que vc usou para falar sobre os ilegais foi a palavra que pegou.Como falei antes eu sou a favor de imigrantes que vem em busca de vida melhor,oportunidade de vida com seus direitos respeitados mais existe muitos imigrantes illegais que vão para outro país e tem quem aguentar outros imigrantes que queimam o filme dos outros por suas atitudes,seus atos e aqui tem um monte.Gente pilatra que vive de se fazer de vítima e falar mal dos americanos, mas são doidinhos para viver as custas do tio Sam e outros paises desenvolvidos. E se acham no direito de invadir a casa alheia e falar mal.Os americanos estão certos em cuidar de seus país porque seus antepassados sofreram e lutaram para criar o país onde se preza a ética, a honestidade e se valoriza o trabalho e se são ricos isto se deve a essa cultura. Porque deixar ser invadido por vagabundos, malandros, bandidos, que só querem levar vantagem sobre o trabalho alheio.Agora mais ridiculo é assim dai que entra no teu blog e vem falar sobre o seu peso.Essa sim é uma atitude ridicula,baixo nivel e de gente sem carater.Isso sim, é que é ser gentinha.Agora essa fulana que se diz americana se as brasileiras casam com os americanos é porque temos o diferencial que muitas ameriacanas não tem.Mais vou te dizer algumas das nossas qualidades.Não existe mulher mais charmosa, sensual, quente, sedutora, fascinante, atrevida, carinhosa, moderna e inteligente do que a mulher brasileira! São misturas de raças (branca, negra, índio e outros) que dá o tempero de nossas mulheres que tem cultura vertical, isto é, quer saber e conhecer todos os assuntos de seu interrese ou não!
E vc porque não procurou um americano para casar?Foi justamente um brasileiro,latino americano ,tupiniquim para ajuntar as trouxas?Assim se vc tivesse casado com um americano não se daria o trabalho de tem mais um com greencard porque casou com um estrangeiro.

Scliar disse...

Cynthia;
Cai aqui no link de um outro blog que costumo ler... E aí fui lendo vários posts seus! Ixi, teria muitas coisas a comentar, mas, primeiro boa viagem! (tenho uma sobrinha que mora em Seattle e adora a cidade!). Teria muitas "dicas" sobre escolha de profissão... Talento também é algo que a gente desenvolve, sabe? Quanto ao "politicamente correto" e incorreto que rolou aqui no seu blog, lembrei da Cartilha do Politicamente Correto elaborada aqui no Brasil. Referir-se a um anão como anão foi considerado preconceitoso. Um anão me disse: -E por acaso se me charem de pessoa com compromentimento no crescimento, eu vou deixar de ser anão?
Pois é. Tem que ter bom senso. Bzus.

Amara Ribeiro disse...

Adorei sua resposta...cheia de classe...
Curta sua viagem e sua família...
Have a nice trip!!
Bj

spmmm disse...

Cynthia: It's too bad you and Brandon are gonna see your Baltimore Ravens lose 9 in a row in Seattle.

My husband and I are die hard Dolphins fans. Thanks to the Ravens we didn't go 0 for 17, we didn't think we had a chance!!!

Elaine Myers disse...

Oi Cyn, eu me assustei com o que estava acontecendo, e concordo plenamente com voce. Tb gostei da maneira como vc lidou com a situacao que a Spmmm comecou, e lendo tudo agora fiquei feliz que ela pediu desculpas e explicou o porq da opiniao dela. O assunto imigracao eh muito complicado e complexo, e como vc disse, cada um tem sua opiniao, e quem nao concorda, pelo menos respeite.
Que bom que nao virou baixaria.
Todos nos temos algo a acrescentar, uma opiniao as vezes muda nosso jeito de pensar, as vezes nao, mas nos faz entender que cada um esta num "lado" da historia, e que tem mais facilidade de entender certas situacoes. Por isso quanto mais opinioes diferentes, melhor, mais informacoes e pontos de vista sobre certos assuntos teremos.
Beijos a todas.
Cyn, aproveite sua viagem, e saiba que eu sempre te achei e continuo achando uma pessoa Linda! Por dentro e por fora!!!!
Um super beijos
Feliz Natal e um 2008 Cheio de Surpresas Boas e Momentos felizes!!!

Elaine Myers disse...

to assassinando meu proprio portugues, desculpem os meus erros.

spmmm disse...

CYNTHIA:

Seahawks 27 - Ravens 6

Patriots 28 - Dolphins 7

You win some, you lose some!!!

Hopefully, everything else about the trip to Seattle was nice!!!

Thanks ELAINE (MYERS) and SCLIAR, I like your attitude(s)!!!

I wish I could say the same about DANI'S, LUCIA'S and ANNA'S attitude(s), YOU critisize MY comments but look at YOURS!!! And by the way, my husband is from SAO PAULO, his father is AMERICAN, and his mother BRAZILIAN. He doesn't need a GREEN CARD or a VISA to live in the U.S.!!!

The reason I visit this and other blogs is because I like to read what BRAZILIANS write in PORTUGUESE. This is my last comment and visit to CYNTHIA's blog. I'm gonna find another way to make my portuguese better!!!

I hope all of you have a happy, healthy and wealthy life!!!

Dany disse...

spmmm
Não importa!seu marido,ele sempre vai ser uma latino americano tupiniquim.Também não deixa de ser patética, sua atuação.Vc esta muito bem em Português para uma iniciate que diz que esta aprendendo esta entendo direitinho cada palavra escrita pelas pessoas aqui.Palavras bem dificil para um "americano"iniciante em Português entender.É verdade que faz parte do repertório dos patéticos uma boa lábia. Sem ela, como enganar o próximo?Atrás da suposta melhor intenção, que teoricamente seria abrir os olhos da amiga para a “verdade”, estão apenas dois dos piores vícios da humanidade: o da maledicência e o da bisbilhotice.Quem vive com o “vazio interior” da ausência, quem vive apenas para o consumo, precisa da vida do outro, para
acalmar aquela angústia que não sabe bem de onde vem e que é resultado do grande vazio interior.
Por isso, pense bem antes de começar a sua próxima fofoca, antes de começar a espalhar boatos em nome da verdade. Você pode estar enganando a si mesma e apenas exercendo aquela maldade intrínseca que está dentro de todo ser humano e que nos cabe, antes de tudo, dominar, vencer e controlar.

Cyn Feliz Natal para vc e sua linda familia.

Laura disse...

Cyn, passei aqui para desejar a voce e sua familia um Feliz Natal!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Cyntia,
Acho que seu pensamento é um pouco bairrista com relação aos EUA já que está por aí.
Aqui no Brasil e acho que em todos os países do mundo também acontece isso. Por exemplo meu caso tenho um salário aqui no Brasil, diria bem acima da média, o que quer dizer que tenho plano de saúde privado, filhos em escolas particulares e recolho mensalmente aos cofres da União (Imposto de Renda de INSS) fora IPTU, IPVA, e outras taxas embutidadas em serviços, aproximadamente R$ 4.000,00, isto mesmo, recolho mensalmente cerca de quatro mil reais em impostos e taxas que vão se reverter em srviços públicos, que eu não utilizo, pois utilizo os privados, principalmente educação e saúde, e realmente não me importo a quem este bem esta se revertendo, sei que a maior parte são realmente necessitados, não sei se brasileiros ou estrangeiros, mocinhos ou bandidos se legais ou ilegais, ao contrário fico muito feliz de não precisar de utilizar tais serviços mesmo estando pagando por eles e que as pessoas e os utilizam sejam muito felizes e bem atendidas na medida do possível. Acho que para obtermos o merecimento de todas as bençãos que recebemos de Deus, precisamos ter sempre em mente FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM.
Feliz 2008.
Silvana

Analu disse...

Oi Cyn, eu vou ser au pair agora em 2008 e há um tempo leio seu blog. As coisas nunca estiveram tão quentes aqui, mas eu concordo com o que vc diz. O jeitinho brasileiro atrapalha todo mundo, até os próprios ilegais. Aposto que muitos deles gostariam de legalizar suas situações mas não poder, porque os malandros estão manchando nossa imagem não só nos EUA, mas no mundo inteiro.

Detesto esses malandros.

Beijos e Feliz Natal para vc, sua familia e todas que frequentam seu blog.

Dany disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dany disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi Dany, ela (a spmmm) pediu desculpas pra Cyn, a unica pessoa patetica aqui e voce. Veja seu vazio interior e nao os das outras pessoas!

Dany disse...

Anonimo
Penso que cada um se exprime da sua forma peculiar, e somos todos diferentes e cada um tambem nos interpreta à sua maneira.Talvez você tenha um bom argumento a favor ou mais algum contra.Sempre achei o blog da Cyntia um espaço interessante de se ler e expressar as opiniões porque sempre achei ela muito verdadeira embora não a conheça. Mais vc interprete meu comentários como melhor entender porque não usei de vulgaridade ao contrario um anonimo como vc que usou palavras vulgares para se dirigir a minha pessoa.Por fim, queria apenas deixar um reparo que não há problema em expressar opiniões negativas O que acontece é que uma crítica negativa tem sempre muito mais repercussão porque as pessoas no geral procuram se defender, contextualizar ou discordar.Na verdade a crítica, mesmo que dura, serve de base para que você possa analisar . Mais continuarei lendo o blog da Cyntia participando ou não dos comentários porque acho que ela escreve muito bem e com estilo pessoal e não vou perder mais meu tempo com anonimo porque vc não é a única autorizada a ter opiniões...

rita disse...

Hey Cyn, happy holidays!!
Gente acho que a confusao ja esta mais do que encerrada, todos ja entendemos que criticas contrarias sao aceitas com tanto que respeite a todos e ninguem comece ofendendo.
Agora vamos parar ok??
Ja acabo!!!
Move on people!!

vivi disse...

ai cyn,li tudo ai os coments..cara... nem devia falar mais pq pelo q te conheco deve tar com uma cerva na mao super curtindo o final de ano super felizona haha..aqui... mas da proxima vez nem esquenta.. engracado como quando vc vem contar noticia boa os anonimos nao comentam, esperam uma brechinha pra vir apedrejar hehe
fufaa...bom..te falar.. mais concordo com vc... conheco trocentos brasucas bem de vida..mega ilegais ai.. e ja conheco alguns.. q se esforcam, pegam um visto de estudante...tentam fazer algo.... fora a galera q a 1 coisa q faz eh comprar um mega bmw,se a vida eh tao mal no brasil, iria pegar o din do bmw, mandar pros pais..sei la meu..faz algo..eu vazei antes de ficar 100% ilegal..acho q nao consegueria viver "escondida" sem direitos..eh foda.. lembra q fui pro hospital e minha conta deu 5000 dolares ???? eh complicado..aqui na aus eu tenho q pagar tudo do meu bolso enquanto meu medicare nao sai..eh foda mas eh..fazer o q ne......
bom, como sempre soh falo merda e sempre me confundo em palavras..mas nossa..saudades viuuu.... muita... e nao liga pra quem fala que eh "conveniente" casar com americano..
eu tava ai..acompanhei..te defendo! hahahahahaha
eu fui no casorio, vc nao foi-ie la la la la la
ai q saudades de pegar o carro e ir na sua casa.. haha..juro q um dia vou ai, e nossas babies ainda vao deixar a gente de cabelo em pe soh relembrando nossa epoca "nossa..na idade dela... lembra a gente? bla bla"
haha bjoo
ps: JANNN TE ADORO TB CABOCLA, SAUDADES
bjo miss iuuu pra xuxu

Anônimo disse...

Hi !.
You re, I guess , perhaps curious to know how one can manage to receive high yields .
There is no need to invest much at first. You may commense to get income with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The company incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

It is based in Panama with offices around the world.
Do you want to become really rich in short time?
That`s your chance That`s what you really need!

I feel good, I began to take up income with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to choose a proper partner who uses your money in a right way - that`s it!.
I earn US$2,000 per day, and my first deposit was 1 grand only!
It`s easy to join , just click this link http://fycozeha.100freemb.com/qylehyz.html
and go! Let`s take this option together to feel the smell of real money

Anônimo disse...

Hi !.
You re, I guess , probably very interested to know how one can manage to receive high yields .
There is no need to invest much at first. You may commense to receive yields with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you haven`t ever dreamt of such a chance to become rich
The company represents an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with affiliates around the world.
Do you want to become a happy investor?
That`s your chance That`s what you wish in the long run!

I feel good, I began to get real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to select a correct companion utilizes your savings in a right way - that`s AimTrust!.
I earn US$2,000 per day, and my first investment was 500 dollars only!
It`s easy to start , just click this link http://xizakona.exactpages.com/tekywid.html
and go! Let`s take this option together to become rich

Anônimo disse...

Hi !.
might , probably curious to know how one can collect a huge starting capital .
There is no need to invest much at first. You may begin earning with as small sum of money as 20-100 dollars.

AimTrust is what you thought of all the time
AimTrust incorporates an offshore structure with advanced asset management technologies in production and delivery of pipes for oil and gas.

Its head office is in Panama with affiliates around the world.
Do you want to become a happy investor?
That`s your choice That`s what you wish in the long run!

I feel good, I started to take up real money with the help of this company,
and I invite you to do the same. If it gets down to select a proper partner utilizes your money in a right way - that`s it!.
I take now up to 2G every day, and my first deposit was 1 grand only!
It`s easy to get involved , just click this link http://otehusybo.o-f.com/etavepy.html
and go! Let`s take our chance together to become rich

Anônimo disse...

Hello!
You may probably be very interested to know how one can manage to receive high yields on investments.
There is no initial capital needed.
You may begin earning with a money that usually goes
for daily food, that's 20-100 dollars.
I have been participating in one project for several years,
and I'll be glad to share my secrets at my blog.

Please visit blog and send me private message to get the info.

P.S. I earn 1000-2000 per day now.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]