segunda-feira, maio 26, 2008

Vida de au pair

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cyntia!

Não entendi muito bem esse seu post, mas muito obrigada por responder no email!

Eu fico super agradecida sempre q alguém me responde, eu entendo q vc está ocupada, por isso agradeço d+!

bjos,
Bia

Elaine disse...

Cyn tambem nao entendi esse post nao mas agora fiquei curiosa... ando com uma saudades da epoca de au pair!!

Daniele disse...

Oi Cyn, tem um meme pra vc la no meu blog, ok? Quando vc puder passa por la. Beijinhos

Angela disse...

oi Cinthia!

Puxa, espero que vc melhore dessa conjuntivite logo!!!!!!


Beijo grande pá vc,
prá fofoletta da Rebecca
e BOM final de semana, viu!

Angela

Laurinha disse...

Cyn, te mandei um email, voce recebeu?

Ana Paula Soldi disse...

Oi Cyn, como você está? Quanta novidade, a Becca tá super linda, uma princesinha, e vi que você está trabalhando, eu tô sumida é o trabalho e o Allan que nao me deixam nem um minutinho.
Muitos beijosss

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Cyn não entendi muito bem este post não srsrs

Bjos

Angela disse...

OIEEEEE


BOAAAAAAAAAA semana prá ti!

bjo