quinta-feira, setembro 18, 2008

I got it....!

O emprego que eu estava t-a-n-t-o esperando... Travel Agent!

A espera foi longa, mas espero ansiosamente voltar à trabalhar na minha area - Turismo (ufa!). Começo segunda feira, em Salt Lake City e depois mudo para Ogden para ser uma das agentes daqui. Fala a verdade, antes tarde do que nunca!

A empresa é a Morris Murdock Travel a maior Operadora de Turismo de Utah, e que possui várias agências espalhadas por todo o Estado.

Depois conto a história de como tudo aconteceu, pois está tudo do jeitinho que esperava.

Bjs,

20 comentários:

Lucia disse...

Ai que bom, Cyn, estou super feliz por voce! Nada melhor mesmo do que trabalhar com aquilo que realmente gostamos. Nao e' tarde, nao. Demorou mas chegou na hora certa.

Depois nos conta mesmo como foi tudo. Bjos e parabens, voce merece!
Lu

Anônimo disse...

Maravilha! :-) Parabens e muito boa sorte, que de tudo certo no novo emprego e na volta a sua carreira.

Anônimo disse...

Oi Cyn, feliz pro vc minha amiga! As coisas acontecem no lugar e na hora de certa, tenha certeza!
Boa sorte! bjao..Pry

Anônimo disse...

Que coisa boa Cynthia.....Vc batalhou tanto e agora conseguiu o emprego que tanto queroa neh?! Parabens!!

Anônimo disse...

Que coisa boa Cynthia.....Vc batalhou tanto e agora conseguiu o emprego que tanto queroa neh?! Parabens!!

Cheers! Fla disse...

Cyn!!! Sei muito bem como vc estah se sentindo pois acabou de acontecer comigo.

Sabe aquela felicidade do post anterior? Entao, estah ai, batendo a sua porta.

Bjao e tudo de bom na vida nova

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Que bom Cynnnnnnnn parabéns!!! Nada melhor do que entrar no seu blog e ser surpreendida por boas notícias. Boa sorte!!!

Beijocas mil

Anônimo disse...

Parabéns Cyn!! Vc merece! Vale a pena acreditar que nós merecemos o melhor. Estou feliz por vc.
bjo Érica SP (mae do Luccas)

Carol Vidal disse...

QUe dez!!!
Fico muito feliz! Depois volte pra contar mais detalhes.
Beijinhos

Thelma disse...

Congrats, guria! Ainda bem que tu não se desiludiu com a área como eu...
Beijocas aos 3

Daniele disse...

Parabens Cyn.

Ludi Botelho disse...

Olá querida...
adorei tudo....
gostaria que fossemos amigas blogueiras...

bjooo

Anônimo disse...

Oi Cyn!
Parabéns pelo novo trabalho!!!
A Becca está linda demais!!
Beijinhos...

Angela disse...

AHHHHHHHHHHHHH !!!!
que legal!!!

parabéns parabéns!!!

puxa que jóia!!!! incrível como tudo acontece na hora certo, né ?

fico muito feliz por vc !
8-)

Depois aguardamos toda a história tá?


beijaoooooooooooooooooo


angel

Cristiane disse...

Que bom que você conseguiu esse emprego de travel agent. Várias vezes você comentou que era isso que você queria fazer na vida, e agora você conseguiu! Parabéns!! A espera foi longa, mas você conseguiu!! Estou feliz por você!
Beijos
Cris

Anônimo disse...

Parabéns, Cyn! Você pode ter clientes fora da área de Utah? Posso falar de vc pro meu grupo de mulheres brasileiras. Não são todas que falam inglês fluente e é sempre bom poder falar a nossa língua, né?

bjs,

Nani disse...

O mundo da voltas amigas, a gente rala mas um dia somos recompensados. "Quem espera sempre alcanca", voce esperou, ou melhor, lutou com todas as armas possiveis e nao desistiu, foi recompensada. Deus sabe o que faz. To super feliz por voce!! Eu acabei desistindo da area de Turismo, to trocando de profissao, mas no meu caso porq depois q casei nao me via trabalhando nessa area aqui. Nao sei porq, apenas perdi o interesse. Agora to na luta me matando voltando a estudar... antes tivesse ficado com a primeira opcao, haha.
Beijos Cyn, que Deus te abencoa. Boa sorte.

:)

Nani disse...

O mundo da voltas amigas, a gente rala mas um dia somos recompensados. "Quem espera sempre alcanca", voce esperou, ou melhor, lutou com todas as armas possiveis e nao desistiu, foi recompensada. Deus sabe o que faz. To super feliz por voce!! Eu acabei desistindo da area de Turismo, to trocando de profissao, mas no meu caso porq depois q casei nao me via trabalhando nessa area aqui. Nao sei porq, apenas perdi o interesse. Agora to na luta me matando voltando a estudar... antes tivesse ficado com a primeira opcao, haha.
Beijos Cyn, que Deus te abencoa. Boa sorte.

:)

Anônimo disse...

Oi Cyn sua mãe esta aqui no meu ap novo junto c minha mãe, pena que vc tb não esta aqui p ver que bonitinho.
Bjinhos de todas Débora Melo

Anônimo disse...

can u leave ur phone number to me???