domingo, abril 05, 2009

Layton "Duck Park" e Fort Buenaventura

Enquanto estamos aqui, à espera de mais amigos brasileiros e com viagem marcada pra Las Vegas (yeah baby, my first time!)... fomos aproveitar um pouquinho as redondezas e ir num parque que, não sei se é o mesmo (acredito que sim) mas deve ser o Layton "Duck Park"indicado pela Ellie que mora em Sandy...

O parque é completamente repleto de patos, gooses, swans e seus primos e raças parecidas... você chega por lá e parece que vão te atacar...tanta é a vontade que ofereçamos comida.

Infelizmente o dia não estava dos mais bonitos, mas fomos mesmo assim visitar o Fort Buenaventura, uma réplica da criada em 1840, numa época em que os primeiros permanentes não-Indios se estabeleceram nesta área. Cabanas de indios dão um ar de passado distante...um local aqui pertinho de casa que ainda não haviamos visitado.

.... e lá se foi a Becca....

Next stop....LAS VEGAS baby!

10 comentários:

Mr.Jones disse...

Realmente é lindo esse park.
Estive aí a trabalho nas cidades de Jackson e Madison(Mississipi). E peguei aquela temporada de tempestades e furacões. ai credu.
mas é isso. O mundo e suas belezas naturais.
abraços e sucesso

Sandra disse...

Ola Cyn,

td joia?

Pois e!!! Decidimos que vamos ter um bebe. Na verdade, estava pronta para adotar!!! Ja havia ate escolhido uma pimpolha pra la de especial...

Ai, nesse meio tempo descobri que a minha endometriose voltou, que teria que fazer cirurgia, e que se nao tivesse meu bebe biologico agora, podia ser que nao tivesse nunca....

Assim... decidimos deixar a adocao um pouco mais para frente (pq nao temos condicoes psicologica que receber 2 criancas novas na familia AO MESMO tempo) e depois que o bebe vier, e estiver adaptado (1 ano ou 2) adotamos...

O blog e uma tentativa... quero manter em contato com o povo brasileiro e com meus amigos da comunidade de adocao aqui nos EUA. Ainda e cedo para saber se vai "vingar", mas quem sabe, ne?

Cristiane disse...

Oi Cyn,

Passei aqui pra deixar um beijo e um abração. Muitas felicidades para vocês!
Cris

Bira Brito disse...

Oi Zanão, roubei a foto da becca, ela esta linda, muito linda
beijo
tio bira

Anônimo disse...

Absurdo de como a Becca esta a cara do Brandon!! Linda!! Bjs..saudades..PRY

Patricia disse...

Ai.. tem algumas "praias" por aqui onde temos q lutar para os patos não levarem nosso picnic.. hahaha.. Como a Becca está grande!E ela é a cara do teu marido! Uma fofa!!
Boa viagem!! Aproveita.. eu nunca fui mas tenho vontade! Beijos

Daniele disse...

Que fotos lindas! Principalmente as do Ft. Buenaventura. Acredita que eu ainda nao foi nesse lugar? Parece ser muito bonito e ja estou planejando ir em breve.

O layton park eh onde fica o Surf and Swim, a library, e o city Hall de Layton. Acho que eh conhecido como Duck Park mas nao deu pra reconhecer pelas fotos.

Agora no final de Abril e comeco de Maio, vai ter o show de tulipa la no Temple square. Quer se encontrar comigo la? Eu to indo numa sexta. Vamos?

Beijinhos e ate mais

Anônimo disse...

Cyn, parabens atrasados!! Felicidades sempre pra você!! Saúde e amor.. bjão ..Pry

calidri disse...

Lindíssimo o park.A foto do lago ,parece um espelho.Imagino o frio.Um abração

Édina disse...

Como a Becca está grande... E linda!
Beijinhos...