domingo, outubro 31, 2010

Vegas, baby

Já fazem 4 semanas que fomos à Vegas, mas só agora tive uns minutos pra colocar algumas fotos. Foi a primeira viagem minha e do Brandon sem as nossas 2 meninas...estávamos mesmo precisando de um tempinho a sós...mas ainda tenho as minhas dúvidas se Vegas é o lugar ideal para uma viagem que tinha como dois dos objetivos descansar e recarregar as energias.

E eu que trabalho com Turismo não me aguento...tinha que experimentar mais de um Hotel (então em parte a culpa é minha de não descansar tanto, já que mudamos de Hotel duas vezes) - ficamos no Flamingo por 2 noites (localização perfeita, mas os quartos precisam de um makeover), Rio...pois é, baseado no nosso Rio de Janeiro - tem restaurantes com nomes de cidades brasileiras, como São Paulo e Buzios - tem somente suites, eu achei ótimo! A suite enorme...e embora não seja na Strip, fica a apenas 3 minutos de lá. E por último ficamos no Tropicana. Primeiro eu jamais ficaria lá pois o Hotel tinha ficado bem decadente, principalmente os quartos bem 'outdated'. Mas dei uma olhada de novo, e eles estão passando por uma enorme renovação, todos os quartos disponíveis são os renovados, e no fim das contas, superou as minhas expectativas, já que não estava esperando muito. Fica perto do Luxor, New York New York, etc...Então fica a dica.

Bom, voltando ao motivo da viagem...como todo mundo sabe, Las Vegas é o playground dos adultos. Dito, 24hrs de luzes e ação, minha cabeça fica meio em parafusos. Logo na primeira noite fomos parar num karaokê e eu fiquei meio tri-li-li e acabei até cantando Elvis (acredite se quiser, então por favor não me faça entrar em detalhes, rs). Enfim, foi uma das noites mais divertidas. Bom demais...

Fomos em 3 shows: Penn & Teller do seriado Bullshit no showtime (ótimo!), Barry Manilow, pra quem não sabe, mais conhecido pelos sucessos Copacabana e Mandy (maravilhoso show), e Nathan Burton, um showzinho de comédia mais ou menos. Eu que sou mais do que fã do Titanic (aliás, bem antes do filme) tive que ver a exposição de artefatos no Luxor. Eles te dão um flyer com a história de uma pessoa ou família real que estava à bordo do Titanic, e no final da exposição há um local onde você procura e fica sabendo se a pessoa/família sobreviveu ou não. É bem emocionante!

Enfim...aproveitei com o maridão, não recarreguei muito as baterias, relaxei só um pouco mas me diverti bem, o que eu já devia saber, afinal, "that's Vegas"!

"At the Copa (CO!), Copacabana Music and passion were always the fashion..."

Teller...mágico e comediante

Penn...o cara é bom!

5 comentários:

Lucia disse...

Nossa, que cara alto dessa ultima foto! Eu morro de vontade de voltar la com o Al (ele nunca foi e minha ultima vez foi em 97). Faz muito tempo, acho que foi na epoca que tinha 21 anos (perfeito, ne?).

bjos

Anônimo disse...

Cyn, que saudade de Las Vegas me bateu agora...
Tua mãe.

Unknown disse...

Que Legal cyn, então adorei a dica, mas vou ficar no circus circus afinal aninha vai comigo, vamos ficar lá so 2 dias, afinal meu foco e na Disney né, mas como vamos de carro vou passar e aproveitar vegas, e com criança onde e melhor deu ir?
beijos e vamos tentar nos ver , quem sabe nao consigo passar ai na sua casa antes. beijos

Aline Godoy disse...

Oi Flor!!!
Saudades de vcs tds! Gostoso tirar uns dias off p curtir uma "lua-de-mel", ne?
Cyn, sei q vc deve estar mega ocupada c o novo trabalho, mas qdo der, coloca uns videos das meninas. Da uma saudade ver a Bequinha falando, crescendo e a Rachel entao????
Ah!!!!! Tenho uma novidade: lembra da minha irma? olha isso!!!!!! http://ivetrufinha.blogspot.com/
Bjos em tds e fiquem c Deus!

Cristian disse...

Uau, eu não acredito que você tenha encontrado o. Embora não seja a única coisa que é bonito em Las Vegas. Eles têm os melhores restaurantes do mundo, embora eu não tenha comparação com os restaurantes em sao paulo que eu acho que são os melhores