quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Anxious!

Fale em ansiedade!!!

Estou prestes a voltar para uma visita ao Brasil. Fazem 4 longos anos que nao vou. Imagine! Antes eu ia todo ano, e agora...

Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo...na epoca eu morava em Idaho, desde entao me mudei para Utah onde morei 3 anos e agora ja estou a quase 1 ano no Texas.

Estou tao, mas tao contente em poder rever tantos amigos e familia, e ao mesmo tempo um pouco apreensiva pois infelizmente nesse meio tempo meu pai e meu avo faleceram...Ainda nao sei como vai ser ver a casa deles um pouco mais....vazia.

Mas com certeza nao estou colocando nenhum foco nos pesares...nao vejo a hora de pisar la e acabar de felicidade. Nao ha coisa melhor do que viver fortes emocoes!!!

Acabei de trabalhar... estou oficialmente de FERIAS!!!!!!!!!!

Agora quero so ver como sera esse voo. Eu sozinha com 2 criancas, de 2 e 5 anos. Dai-me paciencia!

9 comentários:

Nani disse...

Ai que emocao Cyn!! Te entendo bem. Jah fiquei 4 anos sem ir ao Brasil tb. Aproveite bastante. Faca uma otima viagem. Vou torcer aqui para as meninas viajarem tranquilinhas ta? Beijosssss

Lenisse disse...

Uhuuu, férias merecidas!!! Leve bastante filminhos, e se vc tiver iPod touch (SE vc não tiver, I RIGHTLY recommended, and save your trip), enche de joguinhos pra Toddler - Kenji se diverte de montão no avião quietinho!!! Leve MM's tbm! hahahaha

xxx disse...

Que bom... férias! Aproveite bastante a família e traga roupas leves... pq esse Brasil está um calor de meu Deus!
Beijoss

xxx disse...

Que bom... férias! Aproveite bastante a família e traga roupas leves... pq esse Brasil está um calor de meu Deus!
Beijoss

Cheers! Fla disse...

Vai ser o maximo e a viagem tomara que seja tranquile. Bjs

Anônimo disse...

Cyn,
Boa sorte, boa viagem e aproveite bem tudo e todos la!

Cheers!!!
Meire

Sonho Meu disse...

Ja está no Brasil ?

Anônimo disse...

Gostaria de entrar em contato com você, o assunto diz respeito a minha pesquisa de mestrado.
Agradeço se puderes me retornar,
Carolina Louback
carolinascultoritavaresdasilva@gmail.com

Sil disse...

Cyn, como foi de ferias la no Brazil? Espero que otimo!!!