terça-feira, dezembro 31, 2013

2013 for O ANO!

Eu tinha tantos planos e objetivos e posso dizer que consegui concretizar bem a maioria. Mal posso esperar por 2014, pois tenho diferentes planos mas estou com aquele mesmo sentimento de que, assim como 2013, podem ser atingidos!

Mas o que aconteceu em 2013?

Bom, começando em Janeiro, recebi em casa  minha prima Bia. Pensei que nunca ía acontecer, mas ela veio passar  alguns meses com a gente. Digamos que foi o intercâmbio dela. Foi demais vê-la passando por muitas coisas que eu passei tantas vezes. Chegando numa cidade nova, com cultura diferente, começar do zero...e aprender muito. Foi legal ajudá-la a conseguir carteira de motorista, matricular-se na faculdade, fazer novas amizades. Foi bem um flashback da minha vida (risos).

Em Fevereiro...o maior evento para um torcedor de Futebol Americano. O nosso querido Ravens ganhou o Super Bowl. Muita alegria e comemoração! É a mesma coisa do São Paulo ganhando o Campeonato Brasileiro... :)

Em Março haviamos marcado uma viagem daquelas. Visitar o Arizona inteirinho. Top to bottom. Chegamos de avião, alugamos um carro e dirigimos quase 2 mil kilometros e aproveitamos MUITO. Fomos em Page e visitamos Antelope Canyon e Horseshoe Bend. Depois Grand Canyon, Phoenix e Scottsdale, Tucson e Tombstone. Tudo em 1 semana, foi inesquecível.

Em Abril tive a visita dos meus tios...foi bom aproveitar em casa. Virei a pagina e cheguei aos 36 anos (pois é, nem eu acredito. Rapido demais!). Fui ao show do Bon Jovi. Foi bom demais.

Maio foi contagem regressiva pra chegada da minha mãe e mais amigos dos Brasil!

Junho começou com visitas e viagem pra New Orleans! Brandon ficou com as meninas, então foi uma viagem 'for adults' (tudo bem que minha prima ainda nao é realmente considerada adulta -aqui- mas quase!). Essa era um sonho antigo, pra mim que ama musica, especialmente Jazz. E New Orleans é uma cidade cheia de história...o que amo. Uma das partes que mais gostei foi ir na Oak Alley Plantation. L-i-n-d-o-d-e-m-o-r-r-e-r! Fiquei pensando em como era viver naquela época.

E no fim do mês, minha prima teve que voltar...depois de 5 meses foi sentimental. Pelo menos, e muito felizmente pude 'reter' a minha mãe que passou mais algumas semanas comigo. Mãe é tudo! 

Infelizmente, em Julho ela teve que voltar. Mas, como sei que sempre fico triste nessa época, propositamente marquei outra viajem na mesma epoca...ir visitar a família do marido em Maryland e West Virginia e depois, deixar as crianças por lá e ir com o Brandon para o México, em Tulum ao sul da Riviera Maia. Foi bom demais...snorkeling, piscina, drinks, barriga pro ar e aproveitar mesmo. Foi tudo de bom!

E naquele mesmo tempo, Julho e Agosto começou pra valer mesmo a grande procura. Da casa própria.  Procuramos e procuramos e nos apaixonamos por essa casa... O processo foi rapidíssmo, dando tudo certo em menos de 1 mês. E de novo temos o nosso LAR permanente. Só em pensar que não tenho que mudar de novo, que posso colocar definitivamente tudo onde vai ficar pra valer...essa coisa banal, pra mim esse sentimento é indiscritível. 

Setembro e Outubro foi tempo de colocar tudo em ordem. Mil coisas relacionadas a casa...tudo pra fazer desse o nosso aconchego. E chegamos lá, e amo tudo!

Terminamos o ano felizes por todos esses acontecimentos e principalmente todas as bençãos que recebemos. Felizes com nossos trabalhos. Pela escola da Becca que é sensacional. Feliz por ter meu escritório e poder continuar a trabalhar de casa. Apreciamos nossa saúde (principalmente!). Contentes que no Brasil todos também estão com saúde. Porque do resto...tudo se resolve.

E....2014 vêm aí! 

E aí?!!! 

Pensei assim....

Tenho marido, filhos, casa, saúde. O que mais posso querer?

Muito.

Mas nada material. Já tenho muito mais do que preciso. Mesmo.

Depois de um 2013 maravilhoso, 2014 será o ano "pessoal".

Em 2014 vou cuidar de mim. Porque sei que se cuidar de mim, minha família também se beneficia. 

Tenho vários planos, pessoais e espirituais (principalmente). E sou daquela que gosta mais de voltar e contar resultados do que fazer promessas vazias. 

Escrever mais no blog? Sim, mais um dos objetivos.

Estou feliz e entusiasmada. Mal posso esperar por 2014! 

E esse sentimento, sempre, é recíproco!!!! E que seus planos também se concretizem! 

Bjs,

3 comentários:

Lenisse disse...

Cyn, por acaso, passei aqui no seu blog, e vi que vc ainda escreve!! Que bom!!!! Amei esse post, parabéns!!! Feliz Ano Novo!!!! E continue realizando seus sonhos com muita saúde e a familia ao lado!! Bjs!!

Luciana Bordallo Misura disse...

Uau, que ano hein! TUDO de bom! Feliz 2014, que seja ainda melhor do que o seu fantastico 2013! Beijos!

Anônimo disse...

Feliz 2014 pra vocÊ e sua família.