segunda-feira, julho 23, 2007

Volto logo...

13 comentários:

ela disse...

Espero que esteja tudo bem com você.
Se cuida.

Carol Borba disse...

Espero que esteja tudo bem...
Fica assim não, a vida é feita de momentos bons e ruins. Os bons fazem a gente feliz, e os ruins fazem a gente apreciar ainda mais a beleza da vida.
Beijos.

rita disse...

Oiee Cyn, o que se passa?????????? Espero que esteja bem. A Rebecca ta muuito linda!!! beijoss

Cheers! Fla disse...

Oi Cyn... Espero que esteja tudo bem...

* Leda disse...

Cada um de nós tem uma força interior que na maioria das vezes só aparece nas adversividades da vida...Descubra-a e seja o que for...Levanta e sacode a poeira!

Andrea disse...

Oi Cy
Você não me conheçe mais leio muito seu blog.O que for que esteja passando com você te desejo toda paz interior e que você supere esse momento
Beijos
Andrea

Aline Godoy disse...

Amei falar contigo. E super fofo receber uma mensagem tão cute e cool do Brandon. Amigos e família são a nossa força!

Vem falar logo o por quê dessas fotos. Espero q seja alguma dúvida (assim como eu tenho) e nada mais além disso.

Beijos

Elaine Myers disse...

Ai Cyn, agora fiquei preocupada...
Espero que as coisas estejam bem.
Vim p te agradecer do fundo do coracao toda a sua forca com meu processo da imigracao.
Acabamos de voltar da entrevista, e deu tudo certo. Foi super facil e indolor, hehe.
Eh um alivio enorme saber q agora nao estou mais "acorrentada".
Vou logo procurar passagens p Brasil.
Cyn, obrigada por tudo, pelo apoio emocional, pela ajuda, por tudo.
De noticias, e que Deus abencoe sua familia linda. Beijos

angela disse...

Se vc está triste, perdida e nao sabe qual caminho tomar, entrega tua vida nas maos de Deus,nosso pai... pois Ele sabe de tudo e de todas as coisas... Ele ti ama.
fica com DEUS.
bjos

Carol Borba disse...

Tô preocupada...
Te desejo muito força.
Beijinhos

Anônimo disse...

inda q eu ande pelo vale da sombra tenebrosa,n temerei mal algum, pq tu estás comigo.
Davi tinha andado por muitos vales tenebrosos-momentos em q sua vida esteve ameaçada.Mas ele n permitiu q o medo o dominasse,pois sabia q Deus estava c ele.Estar ciente dessa proteção consolou Davi e sem dúvida o achegou mais a Deus.Cyn, tem momentos q é normaol termos medo,como disse Almir Klink,ele tem medo, mas procura vencê-lo.
Por isso coragem menina,vc sabe a quem deve recorrer.
Tua mae

Taty simplesmente disse...

AMIGA!!!!!!!!!! O que acontece? Tô preocupada...dá notícia...por favor!!!! Bjs.

janice disse...

Bem que vc nao estava me ligando...
entrei no blog agora aqui da Carla e me surpreendi!!!!Acho que fui egoista quando te liguei da praia e de tanto "exitment" nao percebi(ou vc camuflou)a sua tristeza. Amiga... acho que ,mesmo sendo um saco, este processo de preocupacao eh importante e jah faz parte da tua personalidade.Adoro a teu constante auto avaliacao.Acredito que as pessoas soh evoluem se assim o fizer.Com o tempo e quando tu estiveres pronta um trampo vai pintar e v vai repetir o sucesso da Grantops.Nao para de procurar de conhecer e de ver ambos lados das moedas.O brandom esta certissimo quant a importancia de seu tempo na vida da Rebecca e ela tambem precisa crescer sabendo que ser mae eh uma responsabilidade maior que full time job.
te amo e ate,
jan