quarta-feira, setembro 26, 2007

Cadê o título que estava aqui?!

Sumiu! Pois é, o motivo deve ser a falta de assunto. Nada muito diferente nas notícias pessoais, regionais, nacionais ou até internacionais.

Há não ser a mais nova de que o Brasil é o 72º colocado em ranking de corrupção, numa lista de 180 países. Segundo Globo.com "O país registrou nota 3,5 em uma classificação que vai de 10 (para países menos corruptos) até zero (países mais corruptos)." Novidade?! Dá é vergonha...

Acharam uma foto da suposta Madeleine no Marrocos, e logo em seguida já descobriram que não é ela. Outra novidade.

Eu não estou no Brasil, e por agora não tenho Globo Internacional em casa, o que significa que ainda não entendi o que todo mundo vê nessa tal de Iris do BBB. Todo dia ela está em alguma notícia, o que também já não é....novidade. Alguém me explica?

O mundo continua em guerra, os democratas continuam odiando os republicanos (o que nunca vai mudar)..., o frio já chega quase rachando no primeiro dia do outono, but comeone, isso não é novidade!

A Becca continua continua "causando"aqui em casa, tem 7 dentinhos, está crescendo a cada dia e ficando (como diz a mãe coruja) tão linda! Vai dizer que isso é novidade?!

Então... do que vocês querem que eu fale aqui?! Help, please!

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...quero ser sua au pair...kkkkkkkkk...bjs lindo seu blog...vou ser au pair 2008 com fé em Deus,,bjsss

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Ai esse negócio dessa Madeleine me dá arrepios. Não é novidades, mas difícil pensar q os pais deram sumiço nela. Urg!
Sobre a tal Íris não está perdendo nada! Há coisas mais interessantes nessa vida. Sobre novidades, sempre temos novidades! Eu pedi fotos. Qdo tiver um tempinho nos mostre a moda local, as ruas, os supermercados, sei lá! srsr estou sem idéias. O q deu a procura da casa? Olha! Uma novidade! Procure que vai achar algo interessantes. Beijocas mil

Anônimo disse...

Queremos fotos da Becca!!!!!!!!
Queremos fotos da Becca!!!!!!!!
Queremos fotos da Becca!!!!!!!!
Queremos fotos da Becca!!!!!!!!
Queremos fotos da Becca!!!!!!!!
Queremos fotos da Becca!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Cynthia, lembra-se de mim? Nos conhecemos na casa da Denise Arcoverde, no amigo oculto. Na época eu ainda nem tinha blog, agora tenho 3!

Andei tb sem saber o que postar, então conto pequenas coisinhas aqui e ali.

Se vc está com saudades da Globo, vc pode assinar a globo.com.
A novela das 8 está imperdível!

beijos,

Isabella

Anônimo disse...

Oi lembra d"eu? Fazia tempo que nao vinha aqui. Meu bebe ja nasceu e ta com dois meses. Entao so super busy sendo mae. Tenho certeza que vc sabe bem como eh isso.
Muito legal seus posts como sempre!
Quando der passa no meu flog p ver meu bebe.
bjs

Gisele disse...

Cynthia, poste fotos e malandrices de sua Becca que é uma fofa gotosa e imagino bem sapeca.

Quanto ao Brasil, no coments e a Iris é mais uma babaquice que existe nos canais de TV, rostinho e corpinho bonito sem conteúdo, pelo menos para trabalhar como artista rs...


AH .... e qto a job aí não arrumou nada?

bjokas

Anônimo disse...

Oi Flor!
Eu havi postado algo, mas não sei onde foi parar!
Bão... primeiro de td diz ao meu Super Budy q eu AMEI bater um super papo c/ ele, mesmo sendo por alguns minutinhos e segundo, q AMEI a supresa de aniversário e receber uma ligação dos meus amogos tão queridos! Como essa internet tem um lado bom, não? quem diria q seríamos tão amigas?!

Bem, qto à falta de assunto: liga não! Pq aqui em Terras Brasilis, infelizmente, continua td no mesmo. As mesmas notícias de corrupção, absurdos políticos, abusos de poder da polícia X traficantes, etc. etc. Eu mesma evito assistir TV p/ não ficar ainda mais P. da vida! Escuto no rádio entre uma música e outra no trânsito indo trabalhar. Aliás, o trânsito mudou!!!! Pelo menos em Sampa, pasme!!!! Está PIOR do q nunca. Acho q a solução é não ter mais aulas nas escolas, o trânsito pelo menos, dá uma melhoradinha. hehe
P/ finalizar: acho q tem um assunto um bocado interessante p/ vc q é mãe de uma garotinha linda e c/ pais de nacionalidades diferentes. Fale e nós discutiremos sobre a educação bilíngüe das crianças hj em dia. Sabe q isso dá pano p/ manga e eu AMO falar nisso, não???

Bjos c/ muuuuitas saudades! Ah! Isso tb não é mais novidade! rs

Euzinha disse...

Sei cmo é, to sem news tbm. A Iris é uma bestinha sem graça q se fez de dificil p um outro sem graça no BBB e nao sei pq o povo comecou a idolatrar a criatura rsrs
Sabe lavagem cerebral?? Entao, parecido!! rs
bjo

citacastro disse...

Eu sou suspeita para falar ando tao sem assunto tambem...rs
Beijos carinhosos
Mari